O Homem mais Sortudo do...
Sabe porque existe mulher interesseira?
- Porque existe homem que tudo que tem para oferecer é só dinheiro"
Haredita Angel
03.06.17
O calor de suas intenções sexuais como homem pode ser dado e compartilhado unicamente com sua esposa; pelo menos não haverá nenhuma culpabilidade na sua consciência nem o seu futuro familiar ameaçado se o seu senso de cumplicidade e amor ficará entre ambos os corações.
Enquanto o homem continuar agredindo o seu próprio ambiente, movido cegamente pela sua ganância, estará cortando suas raízes e matando seus próprios frutos
A única coisa permanente nessa vida é a morte, ninguém voltou
pra contar, exceto o homem que deu à vida por todos nós...
ARTIFICIAL
produzido pela mão do homem, não pela natureza; postiço,
que envolve artifício.
Que não é natural, dissimulado, fingido.
EM TEMPOS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL...
A audição é artificial, a visão é artificial, o aroma é artificial, o Sabor é artificial, a grama, a flor, o calor, o frio, o cabelo, o som, tudo é artificial!
Automaticamente, tecnologicamente, influenciávelmente, estamos nos tornando ARTIFICIAIS...
O sorriso é KKKKKK 😀😃😄🤣😂🙂, O choro é bua bua 😪😥😢😭, o afeto é 🥰😍🤩😘, o sentimento 🥵🤮🤢🥶🥳😡🤬😠, O abraço é virtual, o olhar é via câmera, enfim...
A busca pela "Facilidade", a comodidade, o conforto e a conveniência geram em nós uma espécie de frieza e isso tem causado males terríveis.
Há uma necessidade urgente de retomarmos os VALORES NATURAIS!
Não nos deixemos dominar pelos "Atalhos" do Caminho da Superficialidade!
Converse mais ao vivo e a cores, fale ao pé do ouvido, olho no olho, abrace pele com pele, dê gargalhadas reais.
Vamos nessa!
A fé dos amigos de um homem paralítico foi fundamental para que Jesus realizasse sua cura, demonstrando assim a verdadeira importância do círculo de amizades.
O homem enfermo, débil, febril toma a resolução mais fácil da sua existência: De não aceitar a sua finitude e sim, mesmo inconsciente de possuir o poder de "matar" a sua própria morte. KL [Dos Tratados do Inconsciente]
Um homem de estômago vazio compartilha seu pão, pois conhece o valor da solidariedade. Um homem de bolso cheio esconde seu peixe, cego pela avareza e pelo medo da escassez.
✍️O homem precisa encontrar um sentido Maior pra sua vida Própria, deixar de ser apenas um trabalhador árduo, provedor da subsistência da família.
O mundo ainda permanece com esse conceito, mulher que fica em casa é do lar, homem que fica em casa é vagabundo.
Na teoria dos reinos biológicos, o homem se julga estar acima do reino mineral, porém a vida humana é efêmera, enquanto a rocha perdura por centenas de milhões de anos.
"É pela busca sincera que o homem alcança a revelação da verdade divina, pois é no esforço humano que Deus encontra espaço para manifestar Sua sabedoria. Ao descobrir a divindade, o indivíduo compreende que toda a existência está impregnada pela presença de Deus, conferindo-lhe ordem e significado. O aparente caos se dissolve diante da percepção da harmonia divina que permeia o universo. Os elementos do mundo revelam-se como expressões da divindade, ligados a Deus por um vínculo de dependência, à semelhança dos filhos que dependem da mãe para sua subsistência. A ciência, por sua vez, é uma ferramenta que permite desvendar as causas ocultas que regem a realidade, oferecendo múltiplas perspectivas para sua compreensão."
Ele nunca foi bom em matemática, português ou geografia, mas era o melhor homem do mundo na arte de me fazer feliz.
um corpo que cai
e me leva junto
e vida louca pra onde vai
quem dera esse homem fosse um vagabundo
podia estar deitado na praça ou na cama do mundo
mas estava pendurado numa corda
a vida é tão reta quanto torta
uma hora dessa não estava morta
foi uma noite difícil
lembro de acordar suada,
sei que isso não muda nada
mas me faz lembrar que a hora já estava marcada
em nada somos nada quando cai a vida
escorre das mãos sem exatidão
seria um menino inexperiente ou não
não era pra ser visto num caixão
uma manhã sem bom dia
coração na mão
antes do café eu já morria
da janela eu gritei nãoooooo
não deu tempo nem de rezar
já era certo o destino do Baltazar
nessa hora deve estar em frente o altar
não sei seu nome então assim vou chamar
acho que tem gente que tem sorte
outros de sobra o azar
quero pensar que sua morte
lhe deu asas aladas para voar
agora em seu plano nos observar
enquanto talvez em meu sonho te encontrar
nunca te vi mas vi sua vida passar
da minha janela pra Deus te abraçar
descansa rapaz que a morte nos faz
voltar ao nosso lugar de estar em nos fazer acreditar
que tudo que for nosso vai nos encontrar
seja na terra, no céu ou na água
a essência é luz energia e ar
JS
Os dogmas criam temor, o temor enfraquece o homem, um homem fraco é instintivamente egoísta e só consegue se preservar no presente, não tem coragem de projetar o futuro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp