O Homem mais Sortudo do...

Cerca de 36020 frases e pensamentos: O Homem mais Sortudo do...

A verdadeira sabedoria de um homem não está em suas palavras, está na coerência entre o que ele fala e o que ele faz!

Homem que não dá atenção a uma mulher atrai os amigos dela.

Um homem viaja o mundo a procura do que ele precisa e volta para casa para encontrar

O maior castigo para o homem honesto e trabalhador é o desemprego.
Isso faz com que sua dignidade, seu respeito e sua credibilidade virem pó!

O homem não nasce bom, porque o bom não existe. Assim como o mal. Bom e mal, certo e errado, branco e preto, é tudo relativo, e o tudo é fútil.

O homem, não é bom, não é puro, não é vil, não é corrupto. O homem é apenas o homem. Um sistema orgânico, uma máquina movida a carbono, que por pura chance do acaso, adquiriu uma consciência, desenvolveu um self, mas no final, em sua essência, é apenas matéria.

A dignidade e honra são partes importantes da armadura do homem de caráter!

Se um homem perdeu uma perna ou um olho, ele sabe que perdeu uma perna ou um olho; mas se ele perdeu a ele próprio - o seu eu - ele não sabe, porque ele já não está lá para saber isso.

Todo homem deveria ser aquilo que parece

FALÊNCIA MOTIVACIONAL

O presidente mundial da Renault, o brasileiro Carlos Ghosn, o
homem que tirou a Nissan da falência e é considerado o Henry Ford do século
21 diz o seguinte: '"A única coisa que faz a diferença é a motivação. Se
você perder a motivação, aos poucos você perde tudo'".
O próprio pensamento de Henry Ford nos traz à tona a
importância do caminho que escolhemos com foco em motivação e atitude
quando disse: "Se você pensa que pode ou pensa que não pode, de qualquer forma
você estará certo".
Uma empresa nunca quebra hoje. Quebra cinco anos antes. Não é
falência financeira, é falência motivacional. Vivemos num mundo onde o
futuro não é uma repetição do passado. Lamentavelmente, algumas pessoas
ainda continuam com a cabeça no século 19 e o corpo no século 21. As
certezas de hoje se tornarão os absurdos de amanhã. Os motivados enxergam
oportunidades nas dificuldades... Os desmotivados enxergam dificuldades nas
oportunidades! Os positivos fazem... Os negativos reclamam.
Motivação não é cesta básica, não é festa de final de ano...
Motivação é coisa séria, é ciência. E quanto mais competitividade,
quanto mais feroz uma economia, mais ousadas serão as ações de marketing e
mais importância ganha a motivação humana.
Desde que o mundo é mundo passamos por duas situações, ou
seja: o bem e o mal. A escolha entre ser otimista ou pessimista é de cada
ser humano e construirá toda uma estrada em que ele irá trilhar. 82% das
maiores empresas do mundo vieram do '"absolutamente nada'", vieram da garra
de seus fundadores, do compromisso dessas equipes de trabalho que
acreditaram no seu talento, no seu modelo de ação e construíram a sua
grande diferença em relação aos outros no mercado. Apenas 18% foram heranças de
uma geração para outra.
Lembro-me da história do burro que movimenta o carro enquanto
seu dono fica balançando uma cenoura à frente do seu nariz. O dono do burro
pode estar indo aonde deseja ir, mas o burro está correndo atrás de uma
ilusão.
Amanhã só haverá outra cenoura para o burro. O que faz a
diferença entre ricos e pobres no mundo é a maneira de se pensar e o plano
de ação após idéias que podem ser maravilhosas desde que colocadas em
prática... Caso contrário elas irão se juntar no cemitério de milhões de
idéias que "iriam" revolucionar o mundo. Iriam, porque não saíram do papel
ou sequer do pensamento.
A questão é: O que você está fazendo com suas idéias? O que
faz com os seus pensamentos? Como anda o planejamento de sua vida e de seu
trabalho?

Quase sempre, o maior Sonho de um homem
e ter uma boa casa,um bom carro,uma bela moto,mas o meu maior sonho
é ficar ao seu lado pra sempre.....

Graça vem daquele que chama um adúltero de homem segundo o Seu oração, que promete o Paraíso a um ladrão.
Graça não é uma oportunidade para errar, é um caminho para se voltar.
Não merecemos, mas, a Graça do nosso Pai está sob nós todos os dias.

⁠"É, com efeito, natural ao homem aspirar ao conhecimento da verdade."

Chamo homem vicioso a esse amante vulgar que ama o corpo antes que a alma. O amor está por toda parte na Natureza, que nos convida a exercitar nossa inteligência; é encontrado até nos movimentos dos astros. É o amor que orna a Natureza de seus ricos tapetes; ele se enfeita e fixa sua morada lá onde encontra flores e perfumes. É ainda o amor que dá paz aos homens, a calma ao mar, o silêncio aos ventos e o sono à dor.

(Resumo da Doutrina de Sócrates e de Platão. Introdução de O Evangelho Segundo o Espiritismo)

O sistema capitalista é um sistema de prostituição, onde o homem vende o corpo e a alma em troca de um bem instantâneo e passageiro.

Um homem sem um legado é um homem que sequer existiu.

Sofrer por homem? Só se for uma vez na vida.
Então meu querido, deixa eu te lembrar que já sofri.

Dica de dieta!
Homem cupcake:caro e decorado(bonito de mais)
"que no final é mais atraente na vitrine,pois nem é tão gostoso assim...a aparência é agradável aos olhos,tanto que oculta a falta de personalidade,percebe-se a primeira mordida"

Mulheres de Capricórnio(22/12 a 20/01)

Harmonia é tudo
está na busca constante
seu homem deve ser sensível
refinado...
mas nunca esqueça
deve ser seguro
dar tranqüilidade a sua vida
Adora loucuras
de vez em quando
Datas importantes
devem ser lembradas
sempre pelo parceiro
Flores...bilhetes surpresa
estimulam a libido
transformam-na em fera
Deixam-na com louca vontade
de agarrar...beijar
seu parceiro
Na cama...tranqüilize-se
nada de acrobacias
Adora ser tocada
nos seios...e adora ser estimulada
em todos os pontos do corpo
só sossegam quando atingem
o clímax.
(Fouquet, 28 de maio de 2010)

- O imã sempre me atraiu – dizia o Homem de Ferro.

A morte não deve ser temida. A morte, com o tempo, atinge todos nós. E todo homem está assustado em sua primeira ação. Se ele afirma que não está, é um maldito mentiroso. Alguns homens são covardes, sim, mas lutam do mesmo jeito, ou tiram o inferno para fora de si.
O verdadeiro herói é o homem que luta embora assustado. Alguns superam seus medos num minuto, sob o fogo cruzado; outros levam uma hora; para alguns leva dias; mas um verdadeiro homem nunca deixará que o medo da morte domine sua honra, seu senso do dever, para com seu país e a humanidade.