O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309163 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Tempo é mais que uma medida. É mais do que quantificar em segundos, minutos, horas, dias, meses e anos. Tempo é vida. E a vida é finita. Saiba como e com quem utiliza seu tempo. Porque ele não pode ser reposto. Ele simplesmente se esvai.

Inserida por MatheusHoracio

A aventura mais incrível que possa existir é mergulhar dentro de si mesmo e desatar as algemas do egocentrismo.
Pois o amor é a virtude mais bela e positiva do universo. Todos aqueles que conseguiram se desprender da altivez e do orgulho predatório, foram capazes de fluir no maior rio de todos.
O carinho e cuidado são livres!
A alegria é voluntária e espontânea!
Ser verdadeiro é simplesmente ser natural!
A simplicidade é singela e cômoda, sua visita ocasiona e produz o ambiente chamado: Humildade.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Ser jardineiro da beleza é o trabalho mais bem pago de todos. No entanto, são poucos aqueles que buscam, cobiçam e valorizam este emprego.

Importância não é sinônimo de beleza. A aparência externa não tem nada a ver com ela. Não é preciso fazer um concurso, pois a verdadeira beleza nunca foi visível aos olhos. É sentida, ouvida e compreendida.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Como buscar mais que tudo o que te rejeita e ignora? Deveras ser a sede de ter o prêmio mais difícil e complexo da carreira? E será que vale a pena se dedicar mais com quem não vai com sua cara, do que com aqueles que te amam [...]?

Inserida por lucas_rodrigues_3

“Mude para que anos novos, não sejam as datas certas. Coloque um pouco mais do que acredita através de novas atitudes, antes tidas como imutáveis."

Inserida por sergiodalsasso

A vida torna-se mais bonita quando valorizamos tudo e todos !
Valorizando cada presente dado sem se importar com o tamanho, valor e preço, isso fará com que seja um grande colecionador de boas lembranças;
Valorizando os novos e os velhos amigos, faz com que você seja querido por muita gente e um número elevado de pessoas com quem podes contar, porque onde quer que estejam, jamais esquecerão de ti porque és o tipo de amigo que todos querem por perto;
Valorizando seus pais: olhar para os esforços que seus pais fazem para te manter saudável e com uma boa educação, acabarás te tornando num grande homem para honrar seus compromissos;
Valorizando uma ajuda: Não importa como seja ela, quando você agradece e reconhece o pequeno esforço de alguém que o ajudou, essa pessoa se mostrará disposto ajudá-lo sempre que precisar;
Valorizando seu parceiro/a: Quando ambos valorizam-se, aí reinará o amor, e o amor é um sentimento lindo inexplicável.

Inserida por Kiluanje

As lutas não mim levam a morte,só me torna mais forte...💪

Inserida por jaciaraqueiroz977373

De todas as estradas por onde passei,o caminho de Deus é o mais bonito e seguro.

Inserida por EdivaniaSantos670

Tudo parece tão longe daqui,já não há mais ninguém que se possa encontrar,tudo começa mostrando o seu fim,já não temos mais sonhos,nem planos pra amar,já não podemos dizer o que queremos falar,já não é mais normal sair de casa e voltar.
A gente não queria viver assim pra sempre,mas não podemos fazer nada,aqui ninguém escuta a gente.

Inserida por leonardo_cabral

Já estou cansado de descansar e de esperar Pelo que nunca vai chegar,Já não tenho Certeza de mais nada,Já não sei em quem acreditar.

Inserida por leonardo_cabral

Não, mas uma vez eu sabia que não ia durar, e por mais que todos os acasos da vida dissesse que era impossível isso não entrava na minha cabeça, na minha mente, nem no meu coração .

Inserida por babi_lima

Quando você ama uma pessoa não e a mesma coisa q amaum pai ou uma mãe então valorize mais no amo da sua namorada ou do seu parceiro!!!

Inserida por YuriDomingos

Quantos humanos animais, quanto
mais vejo suas ações, mais entendo
os Racionais...

Inserida por JFSRap

Vocês pensam que é um eclipse,mais pode ser um apocalipse...

Inserida por Flaviop

A dor
Ela existe
Ela dói
E quando não mais suportar
Ela te ensina.

Inserida por Luciiene41

Quanto mais alto, mais frio e solitário.
Se adapte ou desça.

Inserida por keliesperanca

Será a dor da alma o vazio mais profundo.
Será a Solidão o castigo mais Perverso.
Será a certeza do fim o único caminho.
Será o abandono a trágica verdade.
Será a coincidência uma surpresa ou talvez o destino seja o inimigo, que dirá o choro incessante na madrugada da alma que clama que com gemidos inexprimíveis suplica a redenção!
Será a Humanidade fruto de seu próprio Egoísmo

Inserida por FnJuniorJ10

Que lindo seja o dia com o poema mais belo, entoando a melodia do singelo, batendo a porta o coração, de um sonho a uma vida, por um instante e para sempre, ecoando a batida da alma, que grita o som do eterno amor que tenho por ti.

Inserida por FnJuniorJ10

O que ficou pra trás não pode mais voltar,desculpe por eu não tentar te entender! Mas com o perdão podemos consertar,tudo que fiz de errado,hoje eu quero esquecer.
Se o que ficou marcado não pode se apagar,evite causar dores que pra sempre vão durar,nem sempre vamos ter chances para consertar,por isso pense sempre antes do que for falar.

Inserida por leonardo_cabral

Não se deixe levar pelos outros,quando você mais precisa muitos te deixam só.

Inserida por Cacio01