O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304243 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

" O que sabe menos é o que fala mais, ao contrário do sábio que somente observa "

Inserida por eslloannefernandez

REFLEXOS

"Eu aqui, mais uma vez, esperando por você
Desejando que os ares da sua presença me envolvam
Como o som das ondas do mar quebrando, convidando os amantes à sua contemplação
E sob o efeito da luz da luar, reconheço a sua sombra
Abraça-me pelas costas, sussurra ao meu ouvido, com a sua voz 'pêssego'
Embalsamada pelo calor arrepiante da sua pele, fecho os olhos e me transporto
Para um lugar só nosso, onde a distância não existe, onde os nossos corpos finalmente se encontram
Ao tempo, peço apenas que não se apresse
Desse sonho, não quero acordar".

Inserida por lavinialins

Você desperta meus desejos mais obscuros...
Faz com que tudo gire ao meu redor.
Faz falta em meu viver, faz falta pro meu inferno interior
Você faz sentir vivo o meu dêmonio interior
Você é minha vida negra...
E você não esta aqui agora comigo...
Mas mues pensamentos estão ai com vc!!!
E meu coração sente sua falta...por mais que vc não signifique mais nada para mim.

Inserida por alangon1234

E ter você, é o que eu quero mais que tudo.

Inserida por felipepanda

Quanto mais longe alcançar a extensão da conectividade entre nossos pensamentos maior será o seu entendimento sobre nós mesmos.

Inserida por silviocorreajr

O D.N.A é um codigo, mais não existe assunatura nele de nenhum designe inteligente.

Inserida por cello743

O computador foi criado, pelo padre que tem, um real a mais que o Miguel. Sabe o que tens a ver com isso? Talvez ele saiba.

Inserida por JamesPecueba

Verbos e suas Inconstâncias

o passado tem várias formas : perfeito , imperfeito , mais qe perfeito ... o futuro nao é unico , tem o futuro do passado (ou pretérito , como preferir) . o passado imperfeito , todos conhecem : vc faria , mas nao fez . a sua ação ficou incompleta no passado , a luta ficou pelo caminho . o perfeito é taxativo : eu fiz . e pronto . o mais que perfeito é soberbo : a ação feita antes da ação que ja foi acabada . o futuro vai chegar , fica pra depois , amanha ... mas nao chega . o futuro do pretérito aconteceria , mas nao aconteceu . desiste antes de entrar pra jogar . mas e o presente ? ele simplesmente é o presente . nada mais . simples , unico , espontaneo . e justamente por sua simplicidade e espontaneidade ele é um presente . a grande chave da vida está nas pequenas coisas . aí sim , nos preocupamos com o presente . ou melhor , nao nos preocupamos , apenas vivemos ...

Inserida por miilaborges

No decorrer da vida descobrimos as vezes que o que nós nunca pensamos em querer, se torna o bem mais precioso em nossa vida.
Aprendemos que é impossível contar as estrelas existentes no céu, porém também achamos que nossos problemas são infinitos, mesmo sabendo que podemos resolve-los e dar a volta por cima.
Aprendemos que dizer obrigado e por favor são palavras mágicas que nos ajudam no nosso dia a dia, mas muitas das vezes nos esquecemos de dizê-las.
Aprendemos que a raiva nos faz enxergar o bom sujeito com outros olhos, mesmo este não tendo a culpa, mas descontamos tudo nele.
Aprendemos que a felicidade é a maior dádiva de Deus e aprendemos também que hoje os bobos fazem a felicidade dos sérios.
Aprendemos que uma criança não entende realmente como o mundo é, por isso vive a fazer perguntas.
Aprendemos que agressão impressiona os maus e afasta os bons de nós.
Aprendemos que nem sempre podemos dar conselhos, pois nem sempre temos histórias para contar.
Aprendemos que tudo nessa vida é passageiro, mas isso não quer dizer que não podemos aproveitar cada minuto nessa vida.
Aprendemos que o mundo vai de mal a pior e percebemos que estamos de braços cruzados sem agir! "

Inserida por Leocg

A mãe da sabedoria humana é a experiência, quem diria as cobaias. O mais incrível é que ainda existe gente que age feito feito elas.

Inserida por Leocg

Tem horas que só quero pensa em ti e mais nada..
mais será que isso é o certo ou apenas estou me anestesiado com o poder do seu sorriso ..
Não sei, mais uma coisa tenho certeza, posso estar amando você.

Inserida por LeonEsteves

"Que mundinho mais cinza, sem cor, sem alegria, sem amor"

Inserida por RenataVergines

Não sinto mais tanta falta de algumas pessoas, o que realmente dói é a saudade do que eu sentia por estas. Recordo-me da euforia ao saber que ia ve-los. É assim, você um dia passa acreditar que não se beija pé que te chuta!

Inserida por Raileza

O Saber Secreto
Saber não importa a dimensão, pode está no mais profundo do seu ser, existem variedades.
Sua sabedoria pode ser “múltiplas” secreta de sua alma.
Existir para sua criação, colocar para fora o que você tem de melhor.
Tudo está em seu coração, sabendo que existe limitações, cada desenvolvimento pode ser diferente em diferentes pessoas.
O saber Amar flui de si, o mais possível do saber secreto.

Inserida por adaildianaalves

Meio Ambiente

A natureza está cada dia mais precisando de cuidados, e para isso depende da consciência de cada um. Não jogar lixo nas ruas e no meio ambiente também exige educação, que deve vir dos pais e da escola. Na escola, onde passamos a maior parte do tempo, é onde os professores falam sobre a natureza, o dia a dia, o trabalho e a educação.

Muitas pessoas se preocupam com o verde e fazem propagandas sobre o desmatamento e as erosões, como um alerta de que algo está errado. O Brasil é um país com muitos recursos naturais e riquezas; deveria ser o país mais rico. Tem minérios, petróleo, pedras preciosas, ouro, água potável — é tanta coisa.

O Brasil tem a capacidade de se tornar uma potência mundial, mas depende dos políticos saberem usar os recursos. O primeiro ponto a ser discutido é a Educação Ambiental, especialmente porque a natureza tem sido muito explorada e poluída por pessoas sem consciência, que jogam lixo por todos os lados.

Inserida por adaildianaalves

Talvez o que muitos mereçam é um PORTA RETRATO com minha FOTO MAIS RECENTE, para cair a ficha que EU CRESCI

Inserida por IdsonComunica

Cada dia é uma caixa de presente, e o mais importante é saber abrir , mais sem amassar e nem rasgar o embrulho.

Inserida por IdsonComunica

Cada um por si, nada de “você para mim e mais nada”, mas querer você como eu quero é uma realidade, que nem eu sabia.Larguei de mão algumas horas preciosas dos meus estudos, de alguns amigos e até da minha verdade, trocando-a por uma ressonância de omissões...Aonde isso tudo quer ou vai chegar? Não sei se era no coração, mas ai sei que chegou. O fato de me ver ameaçada por algo do passado me amedrontou, e confesso que estou receosa até agora.Todas as ilusões foram jogadas no fundo do poço, idéias e pensamentos utópicos alimentavam a minha vazia alma.
Não me sentia triste, pelo contrário, até cantar cantei esses tempos.Foi notória a minha mudança de humor- amor, mas tirando toda essa história de amor passageiro e trágico, sou a favor da não permissão de pessoas estranhas naquele que chamamos de coração, às vezes nem elas sabem, mas fazem um estrago...


Sabe aquelas maças verdes e ácidas? Talvez nunca amadureçam...

Inserida por gonzalezlorena

Creio em Deus não por seus Milagres mais sim por sua Presença em Minha Vida.

Inserida por andreymascarenhas

Estranho amar e não ser amada, mas pior que isto é não querer mais amar.

Inserida por anarubiak

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp