O Homem mais Apaixonado do Mundo
As pessoas precisam mais é usar o Cérebro. A imaginação e tão importante quanto a escola. a Duvida e tão importante quando a Resposta, se perguntem questione, Tenha Sua própria opinião formada e a defenda.
A Origem da palavra bobo e uma pessoa de fato facilmente manipulável.
Reflitam...
"Me torno responsável pelo que penso e transformo em palavras, mais não por suas conclusões precipitadas, por causa de suas mau interpretações"
"Não espere que as pessoas sintam sua falta,mais sim se mantenha presente para que sua presença se torne inesquecível"
CIGARRO,ALCOOL,MULHERES!!! Nao sería MAIS Saudavel substituirmos essas 3 coisas por:FACEBOOK,TWITTER E MSN???
O que vale mais as palavras ou as atidudes?
Concerteza as atidudes pois elas sim são verdadeiras ja as palavras a maoria delas são mentiras as atidudes marca lembraças e as palavras muitas vezes machuca.
O amor é uma dádiva sim! Um presente do universo, um sentimento tão bom, mais tão bom que você se sente muito feliz em ver o amado feliz. Mas amar não é fácil não, amar é cair e levantar, é morrer e renascer, é sorrir e sofrer, são risos e lágrimas e há quem diga que se não houver lágrimas não passou pela prova de fogo. Porque amar quem te ama é fácil, querer bem a quem te quer bem é mel na chupeta, mas amar e respeitar o mau-humor do outro, as injustiças do outro, os julgamentos do outro, tentar compreender ou perdoar o incompreensível, o imperdoável é difícil à bessa.
Às vezes você tem que acelerar, outras tantas você tem que recuar, andar a passos lentos, ou acertar os passos, o lado a lado é imprescindível nesta linda aventura.
Não é fácil! Nunca foi! E nem será! Sabe por quê? Temos ego, vontades, desejos, temos uma imagem certinha de como deve ser, temos fórmulas e receitas de trufas, temos o disparate de achar que o outro deve agir como nós agiríamos porque amar é do nosso jeito e com nosso estilo.
Eu me desfaleço com palavrões e falta de respeito... Com o chefe, com o superior, com “autoridade”, nós nos tolhemos, moldamos, respeitamos forçosamente ou não, mas com os “íntimos” somos carrascos, cruéis, porque para nós o amor é porto-seguro e não passa pela nossa cabeça que o outro possa preferir não nos amar mais, que o outro possa não querer mais nossa companhia.
A maior premiação do amor é ser amada, não como obrigatoriedade de eu te amo e você me ama, eu faço tudo por você e você faz tudo por mim, sem cobranças, sem promessas e na espontaneidade de que eu amo pelo prazer de amar, pelo prazer em ver as pessoas que eu amo felizes.
Eu só quero Paz, mais para haver paz é preciso haver igualdade, e para haver igualdade, é preciso existir respeito, e para existir respeito, é preciso haver justiça.
Para quem esta doente
Aqui vai um versinho para uma miga que precisa
Mais um pouco de carinho.
Cuida-te, que esta virose vai passar.
E você vai melhorar!
Você precisa se cuidar
Vento não pode pegar,
E calor não pode passar,
Apesar de o tempo mudar!
Cuida-te
Que virose desta você nunca mais ira pegar!
Coração, pare de sofrer, aquela pessoa que entrou em sua vida, não era para você, ela veio mais não para ficar, foi só por um período de experiência amorosa, comece a pensar com a razão de ser, e não com o coração, pensar com o coração, ele é bonitinho, ele é fofinho, ele é lindinho. Pensar com a razão, será que ele gostava de mim? será que ele seria uma boa pessoa para mim? será que ele não ia me maltratar no futuro, não de murro em ponto de faca, pense!
Ainda não entendo essa obrigatoriedade de ser feliz, as mais belas poesias, músicas e pinturas foram criadas em momentos de melancolia.
Ah como eu queria que houvesse mais diálogo.
Que as pessoas complicassem menos a vida.
E que elas sentissem e se amassem mais.
Ah como eu queria você.
Queremos contender nosso espirito achando que o mais ideal é sermos instruídos apenas pela razão. Então, esquecemos que o corpo morre, e o espírito é quem se eterniza. Por isso, é que prefiro ter sabedoria para usar o conhecimento, ao contrário, perderei o céu, avaliando hoje já há resposta. Cristo é essa Resposta.
O porque da exploração.
Porque as pessoas
Poluem o ar sabendo
Que o amanhã aqui
Não mais poderá estar?
Porque as pessoas
Fazem tanto mal a natureza
Sabendo que com isso
Não existirá mais beleza?
Porque as pessoas
Pensam em si próprias,
Para satisfazer seus prazeres
Porém, não cumprem os próprios deveres?
Porque exploramos a flora,
Sabendo que tudo isso só é de agora?
Depois todo mundo irá sofrer
Sabendo que ainda há chances de vencer!
Todos nós podemos fazer
Para o bem da humanidade
Com toda potência
Lutar, não desistir e vencer!
Mais do que tecnologias e computadores, essa juventude precisa, antes, é de bons livros para aprender a pensar e escrever a sua própria história.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
