O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 302133 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Deixo, não ligo mais. Queria tanto você e o que destino fez? Só afastou. Só me fez aprender mais uma vez que eu preciso continuar sendo auto suficiente, mesmo sabendo que depois vão me julgar, vão continuar falando que eu tenho medo e toda aquela coisa que eu já cansei de ouvir.

Não vejo mais nada, não sou dono de mim mesmo, não faço mais escolhas. Esqueça agora é tarde.

Diga a ela que já me acostumei, com a ideia de nunca mais voltar. Só preciso saber se ela está bem, pois nunca foi fácil deixar de amar alguém.

Eu prefiro pagar mais caro e ser Feliz do que economizar e passar raiva

Então gata
me sorria mais vezes
e um dia quando eu tiver ,vou te dar um abraço
esse abraço que vc espera de todos que te inguinoram não vai ser por eles
vai mais ser de vc pra vc só serei se um corpo com outra for e mais alto

Jamais te esquecerei

Você foi embora, nunca mais a vi
Hoje sem mais nem menos descobri
Você se casou... é feliz
Mas meu coração ainda me diz
Esquecer você vai ser difícil
Para sempre lembrarei teu perfil.
Vendo a sua fotografia
Recordo que um dia
Eu te amei e me vi nos seus olhos
Que pareciam dois espelhos
Que refletiam um mundo de felicidade
Um mundo de amor cheio de simplicidade
Agora distante... Seja feliz é o meu desejo
Quero dormir e sonhar com o seu beijo
Seguirei meu caminho buscar outro amor
Mas igual a você nada tem valor
Esses olhos lindos que eu tanto amei
Eu jamais esquecerei.

Posso te garantir.Que ficar o dia dos namorados sozinha me tornou mais mulher,mais compreensiva e com a cabeça no lugar.Não te quero mais.

Sinto cada vez mais falta de serenidade nas pessoas.
Hoje até as mais inteligentes que conheço, são cheias alardes, sons e insônia.
Paz de espírito pra se admirar ta virando relíquia.

- Alguns de nós não podem levar o tipo de vida que algumas pessoas querem. Por mais que a gente tente não consegue.
- Imagino.
- Acredita em mim, não?
- Sim. Acredito em você.
- É dificil.. Sabe.. amar alguém... e não conseguir fazer essa pessoa feliz. É como se você amasse essa pessoa, mas não conseguisse ama-la como ela deseja. Você entende?

E naquela noite sombria e cheia de pesadelos tentei pensar que aquele havia sido somente mais um, ao despertar me dei conta de que entre todos, aquele havia sido o único real.

Cada segudo após sua partida, a saudade bate mais forte, nem ao menos enquanto durmo, você passa em vão.

Bem mais observadora que o usual, criticava a si mesma e a todos. A ideia fluia fora do seu controle, mas pela boca não poderia escapar. O filtro de bom senso a seguiu e se tornou super-rigoroso. Presas ali dentro, as tais ideias borbulhavam muito mais. O céu era expressão sem ninguém saber, pois ela não poderia contar. Tudo era ridículo e sem sentido. Ela só observava, em paz por fora e por dentro espanto. Tudo novo!

Seu pensamento flutuava sem parar. Ela, por sua vez, era só reflexão. Em cada detalhe uma nova descoberta. Olhava sem pudor, pois, para ela, tudo aquilo não passava de uma mostra, um cenário montado, uma ideia viva e gritante bem na sua frente simplesmente para assistir e absorver.

A impressão que tinha era que nenhum deles percebia o que se passava. Só ela entendia bem o que estava acontecendo, mas não se arriscaria a começar a falar. Deixou os outros de lado, aquele momento era só dela. Iria então desfrutar daquele lapso de consciência eloquente porque tinha certeza de que seria o único momento de sua existência, como uma luz ou uma treva que passaria sem voltar ou deixar rastros.

Se sentia curiosa com tudo aquilo, mas feliz não poderia dizer que estava pois sabia não ter preparo para aceitar aquela outra percepção. Aquelas ideias eram grandes demais para sua cabeça (que nunca foi pequena).

Quando eu te conheci
Nunca mais te esqueci
Você brilhou em minha vida
Feito uma estrela sem saída

Percebi que te amava
E que você não me notava
Fiquei muito desesperada
Que por você não fui amada

Mas a vida é assim
Igual um jogo, igual a mim
Se por você não fui amada
Quem sabe na próxima eu for chamada?

Eu sou muito feliz
E grata por estar aqui
Fiél para que ele não se esqueça de mim
E fique sabendo que sempre estarei aqui

Por mais que o amor fale mais alto, chega um momento que a razão da um grito, e domina a situação.

QUISERA EU...

Quisera eu que perdesse o pudor
Que enlouquecesse de amor
Que não mais esperasse
E nada mais importasse
Quisera eu contornar o seu corpo
Não conter os desejos
Que são meus e são seus
Não saber os limites
A razão esquecer
Quisera eu, você!
Agora...
Nossos corpos grudados,
Suados. Molhados

Adormecer de prazer
No berço de seus braços. Largos.
Fogueira que se acende nas noites de frio.
Sonhar-te. Amando-te sem razão de prazer,
Sem culpa e sem medo do futuro,
Com força e celeridade.
Então m’alma exalta ao deleite,
Glorioso estado do desejo.
Quisera morrer nos teus abraços.

É tão mais simples ser eu ao teu lado…

É como se você soubesse pegar todas as minhas duvidas, esperanças e desejos, misturar no calor do teu abraço e me limitar… Me limitar a ser quem sou, só pelo puro prazer de ser sua…

Se eu não tivesse tentando mais uma vez, ficaria com aquela dúvida eterna: -Podería ter sido diferente?.
Porém, diferente já é, tivesse eu dado um passo a frente ou mil para trás.
Por que nada é igual, e qualquer que seja a decisão, ela muda até o conforto que uma plena certeza trás.

Então, não quero mais me estressar com as coisas ao meu redor, é tudo tão vazio, tudo tão estranho, sem anexo, sem cor, que chega a desanimar qualquer um existente. Discutir por coisas medíocres, eu sou sábio, só discuto idéias. E não me venha com suas alucinações estranhas, que não são desse mundo, tomando conclusões precipitadas, errando nas suas escolhas e fazeres, não me leve para o poço junto com você, o que eu tinha a fazer, eu fiz - eu te alertei - você não quis me ouvir; agora as conseqüências são suas, não me venha com falsidade, eu te designo tudo que á de bom, eu não quero seu mal, eu não quero seu sofrimento, quero sim seu amadurecimento, quero que você abra a inteligência, e mostre para todos que você é mais, é mais que uma pessoa "maltrapilho" e as alertas estão sendo dadas, temos ditos.
Agora só parar, ver o cenário tão perfeito inexistente no horizonte da sua janela, e pensar sobre suas ações. Vamos amadurece, quero ver seu crescimento, quero ver suas atitudes.

A hierarquia é como uma prateleira: quanto mais no alto, mais inútil

Se disserem à você que não dá tome isto apenas como mais um obstáculo a ser ultrapassado e não como um motivo para parar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp