O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 307810 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠16/10

Quem não respeita
a sua presença no virtual,
Jamais irá te respeitar
no mundo real,
Por isso não espere
nada daquilo que
não venha de você.

...

16/11

Crie expectativas
somente daquilo
que você mesmo
pode vir a fazer,
Cultive o melhor
para o seu amanhecer.

...

16/12

Seja o seu maior fã
num mundo que
cultiva uma vida vã.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Desejar a paz
e a ordenação
de Viracocha
neste mundo
em viração,
Trago a ambição
Tiwanaku
como inspiração,
Porque sem paz
não há sustentação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Em um mundo cheio de conexões, é sábio se afastar daqueles que drenam nossa vitalidade, pois é no equilíbrio que encontramos a verdadeira paz interior.

Inserida por lirioreluzente

⁠Em um mundo imperfeito, encontrar beleza na imperfeição é a verdadeira essência da humanidade. Eu não sou perfeita, mas sou única, e é na minha imperfeição que encontro minha força e autenticidade.

Inserida por lirioreluzente

“O mundo não é um grande e colorido arco-íris e você não encontrará nenhum baú cheio de ouro e riquezas no final. Sinto muito em informá-lo, mas você terá de fazer por merecer, terá de lutar muito. E não se trata de não cair, se trata de cair e levantar, cair e levantar, persistir. Não existe colheita sem plantio. Em um mundo cada dia mais competitivo, maiores são as dificuldades, assim como maiores também, são as oportunidades. O mundo dos negócios é uma selva, predatória e perigosa, onde apenas os mais fortes sobrevivem. E você estará sozinho, desarmado e sem nenhuma ajuda. Os predadores, certamente estão esperando ansiosos as presas fáceis perecerem até a morte.

Inserida por prfdanielpierre

Para vencer no mundo dos negócios é preciso pensar em algo novo, que tenha utilidade e preço justo, que seja administrado de forma responsável e sustentável e principalmente, que tenha tempo e disposição para plantar e aguardar a colheita.

Inserida por prfdanielpierre

No mundo dos negócios não há pior circunstância para um vendedor, do que vender, precisando de dinheiro, neste caso, o produto oferecido valerá o quanto o cliente quiser pagar.⁠

Inserida por prfdanielpierre

⁠A leitura é a porta para o mundo da imaginação, do conhecimento e da sabedoria.

Inserida por VilSeki

SUCESSO

⁠A melhor maneira de ter sucesso neste mundo
É não seguir o conselho de ninguém, abrace a teimosia e encontre a inovação, é na inovação que está o sucesso.

Inserida por Ladyadyforever

Estou apenas aprendendo a conviver com as dores desse mundo, aprendendo a tomar a dose certa de veneno,o tempo nos torna imune a ele.

Inserida por PedrinaAbreu

No mundo dos invejosos eu sou um guerreiro.

Inserida por DaniloQuirino92

Minha Mãe...

Me consebeu a vida,
E nesse mundo cresci...
Numa casinha antiga,
Só de alegrias vivi...

E só hoje que reconheço,
Com saudades sem fim...
Todo carinho e apreço,
Que você sente por mim...

Minha Mãe tão querida,
Que traduz alegria no olhar...
Saiba que nunca na vida,
Deixarei de te Amar...

Para minhas queridas mães, Neyde e Francisca...

J. Roberto Lemos

Inserida por JRobertoLemos

A hipocrisia no mundo é tão grande, que fazem das pessoas boas más.. 

Inserida por JRobertoLemos

⁠Não desista, descanse!
O que existe em você é maior do que existe no mundo.
Deus lhe dará vitória!

Inserida por wilenheilesilva

⁠Ao invés de reclamar do problema ajude na luta por solução e perceba como o seu mundo irá melhorar.

Inserida por wilenheilesilva

⁠Amor ao próximo é o único partido político que deveria existir no mundo.

Inserida por wilenheilesilva

Deixe-me espalhar nos campos,
O doce perfume das flores que recebi,
Assim como o mundo precisa de amor, nós precisamos de sonhos...

Ide e espalhai nos campos,
O doce perfume das flores que te dei,
Assim como o mundo precisa de amor, nós precisamos de luz para viver..

Inserida por sandronadine

Palavras podem definir o verso, e simples gestos podem mover o mundo. Somos "faíscas" do universo, mergulhadas em sono profundo...

Inserida por sandronadine

⁠Em nosso mundo, muitos "reis" e "rainhas" perderam seus "castelos"...

Inserida por sandronadine

COM CERTEZA

Se for para invadir meu mundo que seja para valer, que seja sem muitos rodeios. Adentre com convicção, com certeza, não acorde minha felicidade, não desperte a saudade, nem cultive expectativas se não for para ficar.

Deixe as delicadezas de lado, o romantismo adormecido, as gentilezas fora do contexto, afinal de contas você está só de passagem e esta sua vinda foi só um acaso.
Nada foi programado. O destino apenas quis provar que tudo ficou a uma distância adormecida, nada será sólido se não for unido com convicção.

Analise a situação. Cada dia, cada mês, cada ano, tudo foi evoluindo sem que tivéssemos planejado, fugiu do nosso propósito, ficou longe do nosso entendimento.

Mesmo assim foi bom o reencontro do passado com o presente. Movimentou as águas serenas, demoliu os muros que dividia as certezas das incertezas, despertou o rubro e forte sangue das veias que permaneceram estáveis a um longo período.

Pare de verbalizar, ninguém mais aguenta esse tipo de coisa. Vejamos: nada mais importa, a não ser os que nos deixe com a certeza de que tudo vale a pena.

Arriscar o que? Nada. Nada tem para arriscar, a não ser uma certeza dentro da outra. Ninguém mais quer incertezas, inseguranças, dissabores; o que importa hoje em dia é a certeza do que vamos sentir.

Portanto, se for para ter certeza, com certeza.

Inserida por Rita1602