O Homem mais Apaixonado do Mundo
Tô precisando de algo que regale meus olhos. Tô precisando sair do marasmo, de ganhar o mundo, de sentir tanto que anestesie e não dê nem fome e nem sono.
Tô precisando de uma praia, de uma paixão, de minha juventude.
Tô mesmo precisando de viajar além, muito além de mim. De mudar aquilo que até eu mesma duvido que conseguirei.
Tô precisando me achar dentro de mim.
Eu vivo um absurdo de um mundo que se esqueceu o significado do verdadeiro amor, sem viver a liberdade que se diz a paz;
A revolução sentimental começa com a importância da vivência de onde termina a desconfiança;
Um dia sonhei que queria mudar o mundo através das pessoas. Um dia acordei, e comecei a mudar o mundo através das pessoas.
A maior prisão do mundo, é aquela em que nos prendemos interiormente, quando criamos muralhas em volta de nosso coração, quando nos blindamos para todos, nos enclausuramos, encastelamos e nos fechamos em um mundo particular, e subjetivo, nos fechamos para os argumentos, nos tornamos surdo para ouvir o outro, indispensamos os conselhos, e descartamos as possibilidade de ser ajudado. nos alienamos em uma crença única, dominada pelo o nosso próprio ego. Pois ate um prisioneiro atrás das grades esta mais livre, do que um prisioneiro de si mesmo. pois as grades pode ser ultrapassado o som da voz de outras pessoas. enquanto a prisão de se mesmo não da espaço para ouvir a outros. não se limite, nem se deixe aliena-se a vida e muito espetacular para ser jogada fora.
"Vivemos em um mundo onde só percebemos e buscamos nossos direitos, nunca nossos deveres; Vivemos em um mundo onde só olhamos os defeitos dos outros e nos regozijamos de nossas "virtudes"; Vivemos em um mundo onde buscamos o Bem, e, continuamente, praticamos o mal; Vivemos em um mundo onde o egoismo dilacera os corações e as relações humanas. Vivemos em um mundo onde há espaço para a felicidade, e , para isso, basta fazermos o Bem sem esperar retorno."
Se o mundo me guiar e
o os sonhos a buscar,
independerem da sina
do próprio olhar,é certo
que a direção a buscar
não está lá atrás.
Lembranças são como aquele baú misterioso, todo mundo tem um.. pequeno ou grande, moderno ou démodé ...
guardamos coisas que consideramos importantes e de valor...
E quando olhamos seu conteúdo,
Lembramos dos albores,
da infância e das cores,
das brisas e dos amores.
Lembrar nem sempre significa querer reviver os dias...
E sim poder dizer com saudades:
Eu senti isso, Eu vivi isso !
O mundo continua o mesmo,porém as pessoas continuam se modificando,nem sempre para melhor.. espalhando o caos e a maldade..tornando assim a vida menos bonita para ser vivida..
Nós não somos pequenos, nós somos grandes. Nós não somos pequenos, somos maiores que o mundo. Tivemos nosso tempo de beleza e de verdade.
É melhor vivermos como um so em cristo, e deixar todas as coisas do mundo doque morrer sem um proposito unico. Ser de Jesus!
Pai nos capacita para suportar o dia a dia nesta vida tao cruel que o mundo nos tem oferecido... Pois eu creio que o mundo vai cair, e so o senhor reinaraá em toda terra EM NOME DE JESUS.
Vontade de sair por esse mundo a fora, sem hora pra voltar, sem nada pra fazer no dia seguinte. Pegar um livro, meu mp3, uma maça e você é claro. Isso pra mim já bastava. Eu queria minha liberdade, mas ao mesmo tempo quero estar pressa a você. Como pode um passaro querer voar e ao mesmo tempo querer ficar dentro da gaiola ? Sou uma confusão ambulante e você sabia disso desde o começo. E mesmo assim quis se arriscar comigo,quis viver do meu lado. Topou viver essa aventura de troca de humor, troca de opniões, troca de vontades que eu sou. E mesmo sabendo que está correndo perigo você me dá a mão. E isso me encanta, me faz querer ficar mais pressa a você.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
