O Homem mais Apaixonado do Mundo
Aquela utopia possível e surreal, fome constante de um mundo melhor, tal qual trem atrasado na Central, mais do que bem vindo e esperado.
Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, mania de ficar imaginando coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e de chorar de nervoso, aliás, mania de chorar por tudo, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme, na maioria das vezes um conto de fadas que ainda vai ter um final feliz, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz, mania de repeti-las mesmo que me arrependa. Mania de precisar ter você do meu lado.
O problema não é com o mundo , Porque então usar essa palavra pra encobrir os erros das pessoas do mundo? foi Deus que criou o Mundo, e se não fosse agente ele seria perfeito ! Porque quando alguém erra é sempre culpa do mundo? Não seria mais sensato dizer : Cuidado! com as pessoas que vivem no mundo, elas vão fazer de tudo pra te afastar de Deus!
?
Procure preservar aquilo que te faz feliz, pois coisas tristes você encontra no mundo a torto e direito
O mundo só conhecerá a paz quando viver o amor espiritual e souber reconhecer a verdade divina. A verdade divina de um Deus que é amor. Não a de um ser brutal e vingativo, inventado pelo desatino humano.
Urge que o mundo caminhe na direção do entendimento, com a cooperação dos homens que eventualmente o dirijam ou sem a intromissão deles.
Ser corajoso, leal e realmente justo deve especificar o conceito de quem pretenda, neste mundo, agir com correção nas horas de desafio.
Uma coisa que eu (e todo mundo, inclusive religiosos) nunca soube e que nunca me responderam: Se Deus é eterno, como ele nasceu ou surgiu? Tudo que tem um fim (ou não), teve um início. Geralmente, as respostas são "Isso está além de nossa compreensão". Se assim for, qual o sentido de estarmos aqui? Mantermo-nos presos em uma escuridão na qual não podemos acender a luz? O ser humano começa a limitar-se a partir do momento que aceita e acredita em tudo isso sem ao menos questionar.
A descrença e a crença
vivendo nesse mundo
querendo surpreender e a outra esmorecer
a lastimável vida ,
tal vida , que nem parece vida
um dia amo e no outro desamo
um dia encontro a melhor pessoa da minha vida
e no outro a vida insiste e tira-la do meu caminho
segue a vida ,
meio diferente ou sortida
por assim dizer
vivendo sem querer viver
na morbidade dessa vida indecisa
A culpa de tudo é só nossa; pois sempre queremos mudar as pessoas e o mundo e esquecemos que tudo começa com nós mesmos.
Dias e noites em claro, só consigo pensar em você quando meus olhos se fecham, é isso mesmo mundo? esperou todo esse tempo só pra me torturar sadicamente
caminho passos aflitos todas as manhãs de que me lembro, teria sido tudo um sonho ruim? o que falo? o que faço? o que esperar da espera que nunca chega?, nunca a vi
mas é como se ela fosse uma outra metade de mim mesmo, ou mais do que isso afinal não sirvo para ser a metade de algo tão belo quanto você.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
