O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 303668 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

“Aquele que se propõem a caminha com um irmão na fé, esse renuncia as regalias do mundo, para levar até aos pés de Jesus, outro arrependido pecador...”

Inserida por uallassantiago

Não queira agradar a todo mundo e se desagradar a si mesmo. Aprenda a fazer opções: Agrado a mim ou ao outro, mesmo que o que o outro queira que eu seja não faça parte da minha personalidade? Óbvio que sua resposta é não, por mais que se faça não vamos agradar a todos, mesmo que fosse possível isso, se para satisfazer a quem quer que seja você precisa mudar o seu jeito de ser, não vale a pena mesmo. Há pessoas que para ser boas para outras se sujeitam ser diferentes do que são, preste bastante atenção, quem gosta de fato de você não quer te impor condições nem sugerir mudanças a respeito do seu comportamento. Ouvir as pessoas que nos amam é sempre bom, desde que não seja contra o que vai no seu coração, você é um ser impar, igual a você não existe ninguém, sua personalidade, o seu caráter são só seus de mais ninguém, então não agrida a sua alma transformando-se no que não é, por nada na vida mude seu temperamento e sua espontaneidade sendo quem não é para satisfazer a ninguém.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Este mundo não pertence a nós,
Ou a alguém que ainda está para vir;
Não tem dono o que não pode ser comprado pra sempre.

Inserida por leandro_mathias

É sensato e inteligente analisarmos o mundo e as pessoas igualmente às crianças, quais descobrem muitas coisas não mais descobertas por adultos manipuladores.

Inserida por erika_gasbarro

O mundo das pequenas coisas é o mesmo das grandes. O mundo das pequenas realizações é o mesmo da grandes. Também, por sua vez, o mundo das pequenas desilusões também é o das grandes.

O que acontece com você?
O mundo está morno.
Conceito divino.
"Deus vomitará os mornos!"

Inserida por dalainilton

Nós seres humanos somos como uma vela. A vela vem intacta e nós viemos ao mundo assim também, novo e sem nenhuma noção de como é esse mundo. Ao passar do tempo vamos se desgastando e tendo várias experiências na nossa vida, a idade vai chegando e vemos que tudo não era como antes, até que chega um momento que a pessoa vem a falecer. A vela não é diferente ela vai se desgastando até que ela se acaba e perde seu fogo. Essa reflexão que eu trago é para te incentivar a buscar todos os seus objetivos e coisas boas em sua vida antes que acabe a vela.

Inserida por guilhermecastro01

PERFEIÇÃO

O mundo diferente comporta-se doente
E eu aqui tão louco quanto um duende
Não minto, são positivo mas duende

Eu olhei pro sol que me deu o grande espelho
Gigante espelho o planeta vi
Morto incandescente “como o sol” vi
Se derreter sim

O mundo todo doente
Eu doente por ser unicamente o são
Sadio embora vadio
Embora, no cio da perfeição

EDSON CERQUEIRA FELIX

Inserida por poemas_arquivados

Vivemos em um mundo que o valor das pessoas é momentâneo.

Inserida por clauto_miranda

" Meu mundo é tão pequeno sem ela
porque assim, ele se resume a nada
Vago pelo céu, olhando a terra que vivi
sobre mares e montanhas
suntuosos sonhos
cantando, sobrevivi
subordinei com muito rock
para as galáxias próximas, mandei muito pop
para ela, mensagens enviadas numa garrafa sideral
mas ela não leu
nem percebeu
que eu ainda estava aqui
ouvindo o barulho do mar
ontem ainda, olhando para o céu, vi um et planando sua aeronave
parecia me olhar, estava a mil
numa fração de segundos me abduziu
subimos ao cosmos
como se eu fosse um generoso troféu
logo eu, que na ausência do amor,
e na saudade dela
sou peregrino de um mundo só meu
o que dizer aos lunáticos compatriotas
direi que o et foi um idiota
quando por algum motivo,
me confundiu

Inserida por Nedya

" O mundo é pequeno demais para se deixar de sonhar...

Inserida por Nedya

Pare de enxergar nos outros seus próprios erros. O mundo é formado de erros e acertos.

Inserida por eltonsilva

"Bem Aventurados os que não se rendem a este MUNDO. Pois serão sempre VITORIOSOS em CRISTO."
#profético

— By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Inaudito seria o mundo, se de amor fosse nutrido.

Inserida por lucianeferras

O mundo pode não entender
seu jeito de amar;
Mas tenha toda certeza
que Deus entenderá!

Inserida por JorgeTolim

Aprendi a observar o mundo através da minha floresta...

Inserida por eliane_sgaria

Que o mundo seja frio, pobre de espírito. Mas que nunca falte almas corajosas, humanas, cheia de luz, para aquecê-lo.

Inserida por eliane_ferreira_1

O deserto é o melhor ambiente para nos desintoxicarmos da contaminação do mundo!

Inserida por Stamer

O mundo seria bem melhor, se a virtude fosse hereditária!!! E o mal, durasse apenas alguns segundos... pronto!

Inserida por santari

“Não deixe o mundo influenciar seu relacionamento com Deus, mas faça com que seu relacionamento com Deus influencie o mundo.”

Inserida por lologasparoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp