O Homem mais Apaixonado do Mundo
"Vejo o mundo nos simples momentos, onde a humildade é a riqueza que ainda está em falta no coração de muitas pessoas
Fui de peito aberto
para fechar contigo
Seu mundo tava escuro,
eu fui o seu farol
Escolhas são escolhas,
você tem seus motivos
Mas quem quer viver na sombra
não espera o sol
Num duelo entre você e o mundo
você se sucumbirá se encará-lo como um obstáculo.
Saque e dispare nas infinidades de soluções
é você sempre sairá vencedor.
a gente precisa sim deixar algumas coisas pra trás, porque o mundo acaba não sendo sobre o que ou quem você carrega, mas sobre o que você é e o que você quer.
e o primeiro ponto para saber o que fazer acerca disso é: você não precisa carregar uma bagagem que não é sua, porque no final do dia só você vai sentir todo o peso que isso te causa. sendo assim, só você pode decidir o que é melhor a fazer.
segundo ponto: tá tudo bem em se sentir melhor dando adeus à partes de você que estão em outras pessoas. você tem esse direito. todos nós temos.
terceiro ponto: você não é obrigado a permanecer em lugares ou em pessoas que não te fazem bem. mais uma vez: só você pode decidir o que é melhor pra si.
por fim, saiba que seguir acaba não sendo sempre uma escolha. muitas vezes é a única opção. e também não tem problema nisso. você é livre. teu caminho também. vá.
O ÚLTIMO VÔO
O mundo está diferente...
Caiu o avião da Chapecoense...
Era pra ter jogo...
Era pra ter gol...
Torcida e vibração...
Mas, caiu o avião...
Quem voava nas alturas...
Sonhava em estar lá...
Chegar ao topo em tão pouco tempo...
Foi merecido...
Restou a sensação de dever cumprido...
Partiram em busca do título...
Partiram rumo ao desconhecido...
A luta tornou-se luto...
Resultado do inesperado...
Quem poderia prever tal final?
Um fato isolado?
Talvez sim...
Talvez não...
Complicado...
A vida precisa seguir...
Chapecó vai reagir...
A Chape vai ressurgir...
Mais forte...
E com um pouco de sorte...
Em breve vai homenagear seus heróis...
Com um novo troféu...
Que será erguido na direção do céu...
Agora é esquecer o avião (ou não)...
E focar no campeão...
(Voo 2933 da LaMia foi um voo charter, operado pela companhia com a identificação LMI2933, a serviço da Associação Chapecoense de Futebol, proveniente de Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, com destino ao Aeroporto Internacional José María Córdova em Rionegro, Colômbia. Na noite de 28 de novembro de 2016 às 21h58, no horário local da Colômbia (29 de novembro de 2016 às 2h58 UTC),[6] a aeronave que realizava este voo caiu próximo ao local chamado Cerro El Gordo, ao se aproximar do aeroporto em Rionegro.[7]
A aeronave trazia 77 pessoas a bordo, tendo por passageiros atletas, equipe técnica e diretoria do time brasileiro da Chapecoense, jornalistas e convidados, que iriam a Medellín onde o clube disputaria a primeira partida da Final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.[7] Entre passageiros e tripulantes, 71 pessoas morreram na queda do avião e seis foram resgatadas com vida.[4][8]
Dos mortos, vinte eram jornalistas brasileiros, nove eram dirigentes (incluindo o presidente do clube)[9] dois eram convidados, quatorze eram da comissão técnica (incluindo o treinador e o médico da equipe), dezenove eram jogadores e sete eram tripulantes; dos seis ocupantes que sobreviveram, quatro eram passageiros e dois eram tripulantes.[10][11][4] Pelo total de vítimas, esta tragédia torna-se a maior da história com uma delegação esportiva e a maior do jornalismo brasileiro.[12][4])
Fonte: Wikpedia
Quem disse que ninguém é melhor que ninguém estava completamente enganado. Todo mundo é melhor que todo mundo. Você é melhor que eu em alguma coisa, eu sou melhor que você em outra. Assim, é através do talento de cada pessoa que as equipes se unem para obter o melhor resultado em qualquer trabalho.
No início, desejamos mudar o mundo. Então o tempo passa e com ele, se vão as esperanças, ideologias, sonhos e utopias. Enfim, você compreende, que a questão nunca foi mudar o mundo e sim, sobreviver a ele.
Bolha de sabão
Há quem construa um mundo à parte, cria barreiras, ignora o mundo fora do seu círculo protetor, confeciona um Deus a sua imagem e semelhança, o qual, faz todas as suas vontades, seus caprichos, distorce os fatos, tudo que dentro da bolha entrar se transfigura em fatos que lhe agradam. O medo do mundo lá fora é tão grande, acaba não tentando realizar coisa alguma com medo do fracasso, acaba não correndo com medo de cair, acaba não amando com medo do amor acabar, e de tanto medo de viver, acaba apenas existindo, uma hora a bolha estoura e nossos medos serão expostos, àquele que perde o medo de errar, tem muito mais chance de acabar acertando.
Declaração de amor
Quero lhe revelar
um segredo, princesa!
E dizer ao mundo inteiro
que você foi e sempre
será o meu grande amor,
e a vontade de tê-la em
meus braços sempre foi
o meu grande desejo,
e o amor que eu sinto por ti
é algo tão forte que nem eu
sei como explicar. Quero
gritar para o mundo
inteiro que não sou
um louco, e que apenas grito
para libertar este amor
oculto em meu coração.
Podem me chamar de louco,
eu não me importo, e agora
que este segredo foi revelado
não existe mais a razão para
me calar, e faço questão de
confessar-te: eu te amo!
[...] Todo mundo precisa de alguém.
Eu preciso de alguém que precisa de alguém que precisa de mim...
Mas isso não precisa ser um toma lá dá cá! Pode ser natural.
Sem ninguém ter de se machucar.
A vida é curta demais para sermos arrogantes.
Quando se vê já passou, perdemos, e ai já não adianta de nada.
Podemos sempre recomeçar, é claro, mas as lágrimas demoram a cicatrizar e recomeços podem ser um grande martírio para alguns.
Acho que todo mundo tem que experimentar o amor próprio, mas não é só achar bonito, mostra-se para o mundo. se sentir especial amar quem você é o importante e sempre você mesmo. Não temos definições de beleza, a beleza é essa grande diferença que existe entre nós.
O mundo precisa de boas idéias bons incentivos e de bons concelhos.Não se incomode,se busco fazer a minha parte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé