O Homem mais Apaixonado do Mundo
- Parece que está faltando alguma coisa no mundo
- O quê?
- O amor
- Mas o amor precisa de alguém para amar....
- De quem o amor precisa?
- De você!
O mundo tem um universo de possibilidades e o que nos parece ser o fim na verdade é o inicio de tudo.
O Ítalo Meneghetti Filho sempre diz: "Vivemos muitas vidas em uma só vida" é verdade.
Quantas pessoas já passaram em nossas vidas, umas se vão para outro destino, outro estado, outro país, outro emprego, ou até já partiram para outra vida.
E os que ficam continuam suas vidas alguns aceitando o que a vida os dá, outros buscando o que ela pode proporcionar diante de uma lista de oportunidades.
Que cada um, possa viver sua vida da maneira a ser feliz e fazer os que estão ao seu redor felizes, nada de viver vidas inúteis, voltadas apenas para si, mergulhados na mesquinhez e hipocrisia cotidiana.
Busquem, seja em sua crença, em sua religiosidade, no que se acredita, a forma de fazer um mundo melhor onde todos possam viver em harmonia e que possa deixar sua marca quando seu tempo aqui se esgotar.
Você pode ser o mundo de alguém , ser a vida o coração, o ar de aguem , mas não o deixe esperando até que você se lembra que este alguém existe pois derrepente de TUDO que você era pode passar a ser simplesmente NADA ....apenas uma lembrança....
Sejam bem vindos ao novo mundo: Onde os inteligentes não são sábios Onde o presente só se lembra do passado Onde o fogo se torna cinza Onde o espirito se torna carne Onde o solitário se torna desaparecido E onde o mundo sendo luz se torna ilusão
Da história eu só gosto das filosofias.
Elas me levam há um mundo, onde o que eu não consigo falar eu escrevo.
Em nosso mundo Cristão Protestante, vemos ao longo dos anos milhares de pessoas se convertendo ao cristianismo e dedicando sua vida ao evangelho, cada um em sua particularidade, levando consigo seus hábitos culturais, também suas dúvidas sobre seu caminho adiante, entendemos com isto, que a transformação deste novo cristão, foi primeiramente no coração, onde uma alegria radiante em novidade de vida passa a fazer parte de seu cotidiano, levando-o a esquecer as suas antigas práticas e à buscar um novo "estilo" de vida. Muitas instituições religiosas além da transformação interior que o indivíduo recebe diante de sua conversão também esperam, que eles se tornem adeptos de suas culturas, de seus costumes e de suas doutrinas. Saudável, para alguns casos, porém não devemos inverter os valores e colocar a cima da conversão do coração do homem, as doutrinas e costumes, para o novo cristão receber também uma mudança em seu "estereótipo" é necessário dar-lhe tempo de adaptação dentro do segmento que ele escolheu viver o Evangelho ensinado-o através das sagradas escritura, Deus nos deu o livre arbítrio para fazer escolhas e é neste tempo de adaptação deste novo cristão que ele irá avaliar as suas escolhas "se é esta ou aquela forma de vida, dali pra frente". Devemos ter o cuidado de estimular vidas e não desestimular... O Evangelho esta muito além de um estereótipo embora irá tomar também transformação exterior, precisamos preservar as conversões nos corações, pois ali nasce um embrião em fonte de vida, cercear este por qualquer motivo em qualquer instância é provocar seu aborto e impedir que nasça e cresça mais um cidadão celestial.
Eu não sou modinha para sair imitando todo mundo... Sou estranho? Prefiro ser num mundo de aparências.
"Certa vez, fui a uma livraria, e na vitrine havia um livro: 'melhor livro do mundo'. Quando abri estava escrito: 'agora escreva!'"
O Mestre contempla o mundo.
E sobre ele derrama Sua energia.
Sem que haja um só ser,
Que não seja Vivificado e Soerguido.
Pelo Seu poder de infinito Amor,
E ilimitada Compaixão.
Quem me olha até pensa que sou normal, mal sabem eles que vivo em um mundo paralelo denominado como palácio mental.
Admiro e considero inteligente, todas as pessoas que intendem quando digo que A vida neste mundo só tem sentido de vida quando se é vivida de acordo a nossa realidade.
No mundo, não existe estabilidade! Novos desafios sempre aparecerão; por isso, CAPACITE-SE, busque a direção de DEUS e, sem dúvida, você será bem sucedido!
Não estou aqui para apontar
Todo mundo erra
Odeio julgar e condenar
Ninguém pode se gloriar nesta terra
Somente o Altíssimo é perfeito
Temos inúmeras qualidades
E também muitos defeitos
Nem um ser o humano é santo de verdade
O arrependimento é uma evolução
Obedeça ao Pai Celeste
Tenha Jesus Cristo no coração
Sirva ao Mestre dos mestres
O Senhor almeja te resgatar do pecado
Receba o Espírito Santo
Faça o bem e esqueça o passado
Respeite o seu semelhante
Desertos do mundo inteiro
Apossaram-se de mim
Pedras eternas mergulharam
No meu coração errado
Desencontradas elas vivem na solidão
Do que não me pertence mais
O antes do ontem jaz agora
Sob a desabada ruína
Do que um dia eu amei
Enterrado na loucura irreversível
Por eu nunca ter compreendido
A alma devastada
Que sempre habitou em você.
Não devemos colocar a culpa dos nossos erros e tropeços nos outros ou no mundo em que vivemos, pois não são eles que decidem por nós ou fazem nossas escolhas. A culpa é toda nossa quando decidimos ir por um caminho diferente daquele que o Senhor nos deixou. Pois diante das aprovações da carne o Senhor Jesus reinou sobre o pecado, e nos concedeu com sua infinita misericórdia a Salvação.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
