O Homem mais Apaixonado do Mundo
Nenhum homem rico vai à falência por gastar com as mulheres. O empobrecimento do homem é causado pela perda do foco no trabalho que as mulheres podem causar.
Certo sábio disse a uma formiga gigante:
-Quanto vale o coração de um homem bom?
Se isso tivesse preço; disse a formiga, seria difícil mensurar porque com a alta dos produtos e o alto índice de inflamação creio que o coração dele poderia ser vendido por uma bagatela no mercado livre .
Sabe-se que o homem vale aquilo que as pessoas vêem publicado sobre ele, mas para Deus o valor de um servo valeu o sangue do seu filho e isso não tem dinheiro que possa pagar.
O que salva a alma do homem, é sua submissão a Cristo. E o que salva a alma da mulher, é sua submissão ao marido.
A ordem foi feita pelo homem não para ser evoluída, mas para ser estática, para os grandes conviverem em paz com os calados.
Um homem deve investir em si mesmo uma lição muito importante é não correr atrás de mulher, isso é o que separa homens de meninos.
O homem que domina uma cidade com a sua força tem que morrer para se tornar um mártir reconhecido ;porém o que governa o seu modo de conversar é mais suave a sua vida.
O homem criou toda uma realidade artificial a sua volta, para se distrair; tudo para não ouvir a voz da consciência que grita cada vez que o silêncio vence todos seus apetrechos que dele se apossou garantindo sua infelicidade.
A tristeza que sobreveio ao homem, nasceu da desobediência, mas, a felicidade, alegria e esperança veio da vida !
Cristo JESUS nos amou antes da fundação do Mundo!
Sou tecnicamente um homem morto.
Não vibro com bobagens; sou seletivo, gosto do meu silêncio, da minha resiliência.
Nada me chama atenção!!!
Apesas esperando partir...
Filosofia Nilo Deyson Monteiro Pessanha
A maturidade de um homem ao se tornar pai pode ser vista nos objetivos, sonhos e aspirações que ele estabelece não apenas para si mesmo, mas para a sua família. Feliz Dias Dos País🙌🙏🏻
Sou homem que caminha muitas estradas conheço várias paradas, enfrento retas, curvas e ladeiras por onde passo deixo rastro de saudades de um laço e um pedaço de mim, sou viajante e um gigante de um grande amor sem fim!
(Josi JL)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
