O Homem mais Apaixonado do Mundo
O Brasil está entre os Países do mundo que mais se matam e maltratam mulheres ! Que coisa mais bonita , enquanto isso o que os políticos fazem ? Campanhas milionárias , gastos e mais gastos , enquanto isso , Diretores e Presidentes discutem as sedes dá Copa do mundo, gastando Bilhões , enquanto isso os Hospitais sem leitos suficientes e pessoas morrendo a cada 3 (TRÊS ) minutos , seres HUMANOS entregues aos ratos , as ruas , as drogas , entregues a sua própria morte , jogados
praticamente na cova ! País esse que apóia bastante a sustentabilidade reciclando todo o lixo dos Estados Unidos (EUA) , como por exemplo a prova de gabarito , muitos podem achar ótimo , mais fácil para colar . Verdade ! Mais pensando bem, vamos fazer uma simulação mental , um babaca passa 6 anos em uma faculdade de Medicina , apenas filando e finalmente de forma nessas faculdade quais quer ( EXISTE SIM ) , daí um belo dia você precisa desesperadamente de uma consulta simples , e por sorte é este que lhe passa um receita , claro você confia ! Então, toma o remédio e depois de um tempo lasca- se . Que pena o médico formado lhe receitou um medicamente errado , pois é ! Ele nunca fez o dele, sempre os dos outros agora como não teve ninguém foi na sorte também e o fumo você quem tomou !
Enfim, isso é apenas uma revolta e que Revolta ! Na maioria das vezes tenho vergonha de ser Brasileira doa a quem doer , falo por todos esses pobre que não saber como se expressar , como desabafar suas dores e revoltas !E não me importo com o que vocês vão pensar afinal, cada dia eu aprendo que não devo me importar com comentários fúteis e inúteis , que definitivamente não vão mudar a minha vida .
O Brasil não é um país sério !
SEI MUITO BEM QUE NÃO É APENAS NO BRASIL, PORÉM TEM TEMOS QUE SER IGUAL A TODOS OS OUTROS QUE PROLIFERAM TANTOS ABSURDOS ?
O mundo nos dar otimas oportunidades; mais sempre esperamos por algo melhor.... A vida procura varias formas de nos ensinar, mas so aprendemos com o sofrimento... Sempre esperamos que o dia de amanha seja melhor que o de hoje, mas nunca fazemos por onde nosso hoje ser melhor.... Sempre esperamos que os outros reconheça o erro, mas nao somos capazes de reconhecer o propri erro... Esperamos nos outros o q nao temos!
Flor mais linda que você meu amor
Não existe ainda no meu jardim,
Não existirá no mundo, nesta terra
Seus olhos brilham como estrelas
Quando eu ouço a tua voz, eu voo
Para as nuvens,Me sinto feliz,
tal felicidade, Quero para eternidade,
Te amo minha querida.
Você tem esse ” que a mais” que todo mundo.Você me faz flutuar sem sair do chão você preencheu o vazio do meu coração, trouxe luz a minha vida escura, me traz paz quando estou sofrendo.Você é o ar que eu respiro todos os dias, seu sorriso é o motivo para eu acordar todos os dias.
Você pode ser a pessoa mais forte do mundo, mas o sentimento sempre vai encontrar uma parte vulnerável, vai te bater e vai doer. Talvez sirva pra você perceber que você pode apanhar bastante, e mesmo assim se manter de pé.
Não te prenderei a mim, ou a meu mundo, mais gostaria bastante que você nele permanecesse por vontade própria. Em geografia agente aprende que o mundo gira, em torno dele, ou do sol, mais gira, e não caímos na imensidão abstrata do universo por conta da força da gravidade que nos prende ao chão… Então, que a força que te prenda a mim, seja forte como ela, mais que venha de você, e permaneça em você, não me vejo aprisionando ninguém, a menos que queira ser aprisionado.
é dificil você olhar pra seu mundo e perceber que a pessoa que você mais ama não esta mais la,vocÊ chega pensar que é só um sonho que daqui a pouco vai acordar e olhar ali no seu ladinho a pessoa que você ama dormindo aguarradinho de conchinha com você,e dizendo p/ você tudo oque vocÊ gosta de ouvir.....as vezes um simples eu te amo da pessoa amada faz o seu dia ruim virar o melhor...:(
Pode aparecer o cara mais bonito do mundo, mas meu coração sempre vai ser seu, então valoriza quem te ama, pois encontrar alguém como eu vai ser difícil, porque não conseguiram ainda clonar um ser humano não tá gatinho.
Hoje mais do que nunca eu sei como funciona esse tal de Amor que todo mundo fala, aquela sensação gostosa, sei oque é sorrir de verdade, me entregar sem medo, amar e ser amada, viver sem pontos, querer com reticencias, pela primeira vez me sinto livre e tão presa ao mesmo tempo que me da aquele gostoso frio na barriga daquele primeiro encontro, daquele primeiro beijo, e cada dia aumenta esse desejo essa vontade em mim de te ter ao meu lado, e hoje mais do que nunca eu tenho a certeza de que é contigo que quero estar hoje e sempre.
Quando alguém verdadeiramente merece vc ele lhe faz a Mulher mais feliz do Mundo... Não gaste seu tempo com quem não merece o minimo da sua atenção.
Por que esperar do mundo algo que nunca iremos receber, A felicidade está mais perto do que imaginamos, ela está aqui, aqui dentro. Dentro de nós, dos nossos corações, e até segunda ordem que ela permaneça.
Todo mundo erra, uns mais do que outros é claro, mas nem um dos erros que cometemos nos fazem pior, Por que nenhum erro é maior ou menor do que outro, são apenas erros, e o perdão ele existe, feliz daquele que o usa com frequencia, ou daquele que o recebe. Mas para aqueles que nunca o receberam, tenha paciência o tempo é dono de tudo e perdoar a sí próprio é um passo muito importante nas nossas vidas.
Não importa aonde eu vá…sempre vai ter uma parte de você em mim…por mais que eu não queira…meu mundo é você.
“Gostaria muito de dizer pra você agora, olhando no olho mais sincero do mundo, que brilha muito, que é exageradamente bonito e no qual eu me enxergo o seguinte: eu te amo. Sem adjetivos, rodeios ou flores. Eu te amo, só isso. E isso, você sabe, quer dizer muito, quer dizer tudo, quer dizer o que a gente nem precisa falar, já que os nossos silêncios conversam alucinadamente coisas de amor.”
A vida no mundo é como uma caverna fria e escura,você sabe que estar andando néla ,mais nunca se sabe o fim..
Não se esqueça de quem ainda sofre...
Nesse mundo falar em fazer o bem pode soar de formas mais inimagináveis... Isso porque há uma inversão de valores horrível. O que presta é considerado ultrapassado, ridículo... O que não presta é considerado louvável... Mas nunca é demais fazer a nossa parte por um mundo melhor... NÃO SE ESQUEÇA DE QUEM AINDA SOFRE... Não se canse de fazer seu melhor, de se doar pelo próximo. Coloque-se no lugar do outro, é uma forma linda de AMAR AO PRÓXIMO. Muitos sofrem... Faça sua parte.
Não vos conformeis com este mundo. Transformai-vos pela renovação do vosso espírito. Rom 12:2
Paz e Bem!!!
By Dani Oliveira.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
