O Homem mais Apaixonado do Mundo
Meu amor volta pra mim!
Sem você, tudo é sem graça...
Falta luz no meu caminho.
Por mais esforço que eu faça,
Distraindo e esquecendo,
CONTINUO TE QUERENDO,
Cada minuto que passa.
Podem parecer meras palavras...
Mais o que eu digo pra você não é apenas isso, é a emoção de saber que a reciproca é verdadeira, que o amor que sinto está sendo correspondido e isso me alegra de tal forma que me deixa radiante, com a certeza de que encontrei o grande amor da minha vida.
o silencio é a voz que tudo fala,mistério que se esconde entre os arbustos das mais belas rosas.Teu sorriso é como a chuva que sobre meu corpo cai .Em tua alma se esconde se esconde o encanto da mais bela butterfly .Você em meus sonhos passeia beija flor em meu jardim tão logo desaparece deixando sem vida a vida de mim
Por mais que a vida esteja difícil para você; não se desanime, saiba que todas as forças estão do seu lado. Basta que você acredite nisso.
O pensamento positivo tem muito mais força do que o pensamento negativo. A prova disso é que Deus é o Criador do Universo. O diabo era apenas um anjo de Deus que se revoltou contra Ele. Deus representa o bem. O diabo representa o mal. Deus tem poder sobre o diabo, ao passo que o diabo, por mais que queira, jamais terá poder sobre Deus.
Me dê a mão.Vamos andar por ai.Escolha as ruas mais bonitas, as esquinas mais inóspitas.Vamos somente seguir, sem caminho a lugar algum a principio. É só seguir a voz do coração.Não importa quais são os caminhos escolhidos por ele,são os caminhos que mais valerão a pena.São estes caminhos, que te trarão felicidade ao findar da caminhada.
E quando achamos que nada mais poderia acontecer, acabamos sendo pegos de surpresa com as inúmeras surpresas que a vida nos prega.São tantas variáveis que não percebemos.Esse é o bacana da vida, a dimensão de suas variáveis.Estas, que não sabíamos da existência, até o momentos que fomos pegos por elas.
Não és flor de um jardim...
És mais linda assim!
Não és estrela de uma constelação...
És pessoa de um lindo coração!
Não és a luz da lua...
És dona e senhora da tua!
Não és o mar...
És demasiado doce para comparar!
Não és pingas de chuva a cair...
És a musica que se fazem ouvir!
Não és uma estrada sem fim...
És um caminha de cetim!
Não és...não és, porque não sei o quanto és, o que realmente és!
És o que és, e isso, é Amor.
Você tem acesso a TV, rádio, celular, Internet e o que mais for inventado em termos de comunicação. Só não consigo entender, por que você não tem acesso a razão, ao bom senso, e claro, ao coração das pessoas. Algo que não depende de tecnologia. Depende de respeito, carinho e vontade de ser feliz. E o melhor de tudo: é de graça...
Ontem não deu certo. Hoje concerteza vai dar. E se não der a gente tenta mais uma vez amanhã. Agora , desistir jamais.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
