O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 303949 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Quando somos belas, ficamos ainda mais belas sem adornos.

(De "Minna von Barnhelm")

Inserida por LEandRO_ALissON

Está cicatrizando, mas parece que dói bem mais do que quando estava aberta!

Inserida por PequenaBorboleta

O meu tédio é como se fosse uma paisagem sem cor, sem vida... Que se dá na variável do mais do mesmo;
Ou um choque anafilático sem as sensações derradeiras, nos intensos...
O meu tédio tem princípios cardíacos, nivelando um estado psíquico na entrega de um sentimento inventado!
Sinto a vontade de não ter vontades que me incluem na exclusão de um querer sem juízo.
Poeticamente falando, sou visto como um verso sereno, quanto um talento desperdiçado em qualquer canto;
Eu busco ser o meu próprio líder no qual, eu possa governar a mim mesmo, sem a liderança de ninguém!
Meu tédio, faz com que os meus pensamentos, se confundam com a razão de mim mesmo;
Porém a minha loucura tem tamanha coragem de entregar as únicas armas que eu possa lutar contra.
Talentos de peneirar todas as palavras pensadas e escrever o melhor delas;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero mais viver com você. Nosso relacionamento já virou rotina, uma rotina estafante e doentia. Ao seu lado, me sinto presa, refém de sofrimento, dor, desilusão. Não encontro uma saída para esse nosso impasse. O único jeito é seguirmos caminhos diferentes. Por isso, por favor, arrume suas coisas e vá embora da minha vida. Tenho certeza que seremos muito mais felizes vivendo separados, cada um em um canto, cada um com sua história, cada um do seu jeito. Preciso confessar: nunca combinamos.

Em alguns momentos, cheguei a pensar que te merecia. Pensei que tinha feito algo errado e me vesti com velhos clichês: "joguei pedra na cruz", "devo ter feito algo muito errado", "a dor ensina a gemer", "onde foi que eu errei?". Lamento informar, mas não. Eu não fiz nada errado. Não joguei pedra na cruz, não errei, não tenho que aprender a gemer e conviver com essa dor. Sou como qualquer outro ser humano: mereço ser feliz, mereço amar e ser amada, mereço cuidar e ser cuidada, mereço saborear a felicidade sem medo que um golpe forte me tire as forças e a valentia.

Por outro lado, essa sua insistência em permanecer ao meu lado me fez perceber o quanto sou fraca. Não me impus o suficiente, não te afastei com tanta força, não te expliquei os meus motivos. Mas nunca é tarde para recomeçar. Por isso, ouça bem o que digo agora: chega. Cansei de tudo isso, não quero mais viver sufocada desse jeito, não quero mais te obedecer, ficar de cabeça baixa me achando uma vítima, aceitar essas sensações desagradáveis que você me proporciona. Você me aprisiona, me desespera, me faz de gato e sapato, me amedronta, me suga, me fere.

Não quero mais ser uma marionete nas suas mãos. Não quero mais viver com essa dor que me tira o eixo, o ar, a perspectiva, a esperança e a fé no futuro. Você precisa parar. Precisa parar agora. Precisa parar já. Não quero passar a vida nesse labirinto de medo, andando em círculos e procurando uma luz no fim do túnel. Não quero mais viver colada em você. Não quero que você seja um fantasma horroroso que vive a me assombrar, que fica esperando um passo em falso para me raptar e levar para um mundo escuro e cheio de barro.

Você precisa aceitar que nunca te pertenci. Não quero mais ouvir sua voz, seus passos, sua respiração. Não quero mais sentir o coração disparar assustado, perder o chão, a hora, a razão. Não quero mais derramar lágrimas de desespero e solidão. Não quero mais tentar fugir da vida, pelo contrário: quero me sentir bem o suficiente para vivê-la da melhor forma possível. E isso, definitivamente, não te inclui, já que você não está convidado a visitar o meu futuro. Então, por favor, se retire e nunca mais volte. É para o nosso bem.

Inserida por RileyRoss

pedacinhodemente
Um para sempre inesquecível...
Não sei como vai ser daqui pra frente, mais sei que o que a gente viveu foi intenso. Um ano que de fato foi o melhor de todos. Aquele ano que ir para escola era sinônimo de diversão e alegria. Chegar cedo é saber que não iria sair dali sem dar ao menos uma risada. Acho que esse ano eu passei mais tempo com vocês do que com meus pais. E sabe de uma coisa? Fico feliz por isso. Foi muito bom poder conhecer vocês melhor. Saber um pouco mais de cada um. Aprendemos a nos respeitar na medida do possível, aprendemos a nos unir quando outra sala tentou nos separar. E acima de tudo, aprendemos a nos amar mesmo com todas as diferenças. Cada um de vocês tem lugar no meu coração. Tenho certeza que nunca vou me esquecer de vocês. E quando me perguntarem quando foi o meu ultimo ano na escola eu vou ter orgulho de falar, eu fiz parte da família 3° C, eu fiz parte do melhor terceiro ano do colégio * * e os amigos que eu fiz nessa sala são para sempre. Não importa o tempo que passar, não importa a cidade, o estado ou o país, não iremos perder contato. Volto a dizer, não sei como vai ser daqui pra frente, mas espero que seja tão bom quanto foi esse ano. Queria levar todos vocês para a faculdade comigo. Queria poder brincar de andando na sala todo dia com vocês, queria cantar com vocês, queria colar na prova com vocês, queria ver jogo do Brasil com vocês e queria ir pro churrasco com vocês. Queria e quero vocês na minha vida pra sempre. E se o mundo virar as costas para qualquer um de vocês, vamos ser o 3° C contra o mundo!

Inserida por RileyRoss

Pra que tantas guerras? Somos todos iguais. Uns menos, outros mais.

Inserida por moloki

Não é tristeza, não é cansaço, bem... pelo menos eu acho que não. É mais um desanimo, desmotivação, uma alma vazia em um corpo vazio que luta pra se reencontrar, que a muito tempo não se vê, não se sente...A cada passo uma derrota, e a cada derrota mais distante de mim... eu me sinto.

Inserida por Meraxes

Deus não cria uma mentira para descobrir uma mentira, mais confunde o mentiroso para fazer justiça com verdade.

Inserida por NaelJp

Quanto maior o grau de tua espiritualidade,
mais profundos serão teus sentimentos,
e quanto maior teus sentimentos maior será o teu amor
e quanto mais amar, mais serás amado,
tanto pelos teus semelhantes como também pelo Criador!

Inserida por JorgeTolim

Vitimizacão é uma arma perigosa e nociva a própria alma. Muito mais quando é utilizada para obter massagens de ego.

Precisamos encarar quem somos, sem as máscaras e apenas os que nos conhecem sabem quem de fato somos de bom e de melhor.

Aprenda a extirpar o pior e cultivar o melhor em você, sem auto engano.

Inserida por FernandoMacedo

Preocupação e ansiedade lhe visitaram?

Calma, não desanime!

Eu sei, a noite chegou e mais uma vez você ficou sem a tão esperada resposta né?

Não estranhe, não se desanime! Ainda existe o amanhã lembra?

Agora, um conselho?

Atente-se para este momento que você está passando, lhe garanto que é impossivel você ser a mesma pessoa.

Você fica melhor a cada dia que passa, mais forte, mais humilde, mais consciente. Acredite!

Não perca sua esperança!

Deus é bom e sua bondade dura para sempre!

Orando por você agora!

Inserida por FernandoMacedo

Cada dia que se passa. Mais eu começo a crer que apenas Deus sabe amar.

Inserida por Hoodleng

Seja forte em uma área,porêm procure saber algo mais...

Inserida por Plattinno

Mais um dia a ser rabiscado, neste enorme livro, que é a vida. Não esquecendo que você é o escritor, narrador e personagem. Vc quem faz sua historia. E nunca deixando de agradecer a Deus por estar escrevendo mais estas entrelinhas.

Inserida por Nogueirabarbosa

Eu Sinto Muito
Eu te deixei partir ,você precisava seguir
Não queria ficar e agora não vai mais voltar
Eu poderia fazer diferente ? Fazer você rever essa situação ?
Pensa em como fica meu coração , você se foi e eu não paro de pensar na gente .
Você ficou no coração , gravada na minha mente...
Mentira tudo que me disse ,tudo que tentou me fazer acreditar...
Que o melhor seria que eu visse ,que nada iria mudar.
Os erros não teriam perdão , os defeitos faziam parte da existência .
Eu prefiro seus erros ,do que essa solidão .
Suporto a presença dos seus defeitos , mas não a sua ausência.
Hoje sinto tanto que certamente logo não sentirei nada, logo deixarei de sentir.
Te deixar ir foi uma mancada , mas sei que não poderia impedir.
Eu sinto muito, mas não tanto quanto sinto essa saudade , e essas palavras tem um único intuito , por perder a minha felicidade...enfim , eu sinto muito.

Inserida por JGC

Assim como a lua depende do sol pra brilhar eu dependo de você para ser mais feliz

Inserida por tsgSkilled

em busca dos sonhos mais
impossíveis
imprescindíveis
saudáveis
afáveis
viáveis
estáveis
adoráveis
incansáveis
formidáveis
imperdíveis
prováveis
aceitáveis
admiráveis
inegáveis
indomáveis
alcançáveis
amáveis
aqueles que saem do coracao
em busca da realização!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Faço versos para lembrar,
que são mais fáceis que te amar

Mas quero te esquecer,
e versos são mais simples do que tenho a dizer

Inserida por HarryManson

ah! o barulho da chuva me hipnotiza
não consigo mais escrever
estou maravilhada e hipnotizada!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Deus nos permite
ser quem somos
não mais que isto!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp