O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 312679 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Para alcançar as mais altas realizações dentro de nossas capacidades em todos os momentos da vida, precisamos constantemente nos esforçar para adquirir corpos fortes e saudáveis e desenvolver nossas mentes até o limite de nossa habilidade.

Joseph Pilates
O retorno à vida pela Contrologia. In: A Obra Completa de Joseph Pilates. São Paulo: Phorte, 2010.
...Mais
Inserida por pensador

⁠PEIXE

Na catarse do não saber, embrulhado em meio a tantas incertezas, o nada é o meu peixe mais precioso. Não sei o que estou procurando, nem por quem anseio encontrar, apenas me vou como um peixe-palhaço, vagando o profundo mar. Se a vida, porventura, me desse um peixe, eu o colocaria num aquário. Não espere de mim tantos deslumbres, ele vive como eu; apenas, nada.

Inserida por JuanVicthor

É melhor ela demostrar mais sentimento por você,do que você por ela...⁠
Pois terás a convicção que ela realmente gosta de você.
Quando é o contrário e se você for muito sentimental
Ela pode te achar muito imaturo.

Inserida por Plattinno

⁠MINHA RAZÃO DE VIVER

No dia em que eu fui embora
Sabia que não iria te ver mais
Pois sem você, sofro muito agora
Na realidade choro até demais
Paro um pouco pra pensar
Admirando a bela paisagem
Mas de você logo começo a lembrar
Vens aos meus olhos como uma linda imagem
Não cansarei de sofrer
Não cansarei de chorar
Pois enquanto eu viver de ti irei sempre lembrar
Mulher tão bonita
De um belíssimo olhar
Minha paixão infinita
Meu desejo louco de amar
Minha vontade de tentar
Minha chance de vencer
Minha tentativa de amar
Enfim, MINHA RAZÃO DE VIVER.

Inserida por cicero_farias

⁠Nas voltas que a vida dá, o mais importante é o sentir;
O presente é que o vivemos, o passado já se foi e o futuro não sabemos como será.
Viva
Ame
Sinta
Seja Leve, seja feliz!!!

Á um grupo de seres que me acham o ser mais criativo da terra, á⁠ seres que me acham a pessoa mais talentosa do photoshop, pra infelicidade desses seres é o fato de todos eles serem eu mesmo.

Inserida por Somyst

A ganância, dentre todas as emoções humanas; é a mais bem justificada. Afinal, quem seriamos sem o desejo incessante de nos tornarmos melhores que nós mesmos à cada dia?

Inserida por marcosgnk

⁠Quanto mais a pessoa evolui, mais sozinha fica

Inserida por misaelseuda

⁠A vida é reflexivamente uma crise sem igual, os ganhos e perdas pessoais são o que de mais doloroso enfrentamos, as percepções da existência são invariavelmente os momentos mais complexos e angustiantes da caminhada, mesmo assim cremos, às vezes de forma titubeante, outras vezes com convicção. Não é nosso estado de espírito que nos valida como servos de Deus ou como homens do evangelho ou da teologia, o que nos valida é a simples misericórdia, está, recebemos a revelia da mensagem rasa dos nossos tempos, ela é revelação, profunda, angustiante, muitas vezes cheia de silêncio, mas particular e na maior parte das vezes pessoal. O sofrimento é a marca na humanidade, e a busca incessante por respostas é o sinal de vida que nos interpela e nos agrava. Respostas? Quem tem? Nós meros humanos? Jamais! Respostas significativas são um exercício de amor, misericórdia e compreensão da soberania de Deus!

Inserida por Ceifas

⁠Os defeitos são mais visíveis na intimidade, assim como a desconfiança.

Inserida por AdailsonCruz

⁠A bondade é mais admirável e louvável que a inteligência, alguém muito capaz e mal, pode ser: mortal,devastador, trágico. alguém bom pode te dar o melhor que a vida pode oferecer...

⁠Quanto mais penso mais coisas me vêm ao pensamento, quanto mais coisas me vêm ao pensamento mais tenho necessidade de pensar.

⁠É mais fácil alcançar melhores resultados quando você se dedica e estuda como fazer melhor.

Nunca para de aprender.

Inserida por flipskate

⁠Carta #3

Estou no carrossel de Gibran
Girando e vislumbrando as mais lindas, coloridas e brilhantes imagens, confortada pelo som da tua voz, meu `Gibran`
Tu me deste teu tempo
Tu me deste teu espaço interno e nele quero estar
Tu és aquele quem eu permito tocar minha pele, sem qualquer pudor
Aquele para quem eu tenho o prazer de me entregar (corpo e alma) e sinto falta do cheiro e do gosto
Aquele por quem eu abri meu mais precioso espaço, para que faças morada nele
Aquele que meus olhos se sentem seguros em olhar

Inserida por rosalucy

⁠Ela mim olhou com um olhar apixonado e sorriu e o que tem de mais nisso em cada detalhe o que tem de mais e amor

Inserida por Luanlaura

Por mais que as coisas estejam difíceis, não se deixe levar por pensamentos negativos.
Você sabe que é forte, inteligente e incrível para seguir firme mesmo com tudo isso.

Inserida por Candido_Buee

⁠Dinheiro trás satisfação
Mas só material
O resto vem de dentro, do coração, é mais que só materialismo é a simples emoção
Junte tudo e terá a rima, a conclusão, ideias de um ébrio insano, rimando na imensidão

Inserida por Pailoco63

⁠Não ridicularize os mais velhos, pois um dia, se você não morrer antes, terá a idade deles.

Inserida por Marcese

⁠Os clientes dão preferência
para quem é especialista.

Não tem mais espaço
para vendedores que
não estudam e
não se aperfeiçoam

Inserida por LilSales7

⁠O dom de amar

Um dos pontos mais importante do amor é saber que nem sempre ele poderá ser vivido como uma das partes, ou até mesmo, as duas partes escolhem, as vezes o curso da vida o leva para um outro ponto de partida, mas amar é exatamente isso, não ter certezas, deixar seguir mesmo amando para ver o maravilhoso sorriso do outro e acompanhar essa felicidade mesmo de um outro ângulo e assim ter a certeza que o verdadeiro amor jamais acaba.

Inserida por MichellyCamilo