O Homem mais Apaixonado do Mundo
Não existe forma que me pareça mais adequada de chamar Zélia, sem ser namorada. Zélia é meu "namorado" não vos parece estranho?!"
Te gosto
Te gosto cada instante mais
Porque me fazes sorrir,
Porque fazes feliz
Porque tua companhia me faz bem
Porque tuas conversas me faz esquecer o mundo
Porque o teu sorriso me encanta
Eu te gosto bastante, e não existe palavras ainda
Suficiente para descrever o quanto te gosto.
‘’Tudo que mais quero nessa vida, é olhar todos os dias o brilho dos teus olhos
Eh poder sorrir só em ver o teu sorriso, eh poder sentir teu cheiro todos os dias
Eh saber que sempre estarás comigo.’’
As vezes todos noix pensamos , que tudo acabou mais nada acabou , apenas pensamos errados , um dia todo mundo encontrará seu principe encantado
É triste a pessoa amar é não ser amada mais um dia vc da a volta por cima amostra aquela pessoa que vc tanto amava , que vc não é fraca não que apenas amou a pessoa errada
As vezes vc pensa que tudo que vc perdeu era tudo de bom mais o melhor um dia ta por vim é so espera em deus por que ele sabe o tempo que tudo se renovará em sua vida .
E de repente você se depara com aquela "postagem" mais inútil do que pé esquerdo em carro automático!
Se eu não conseguir, tentarei novamente, assim sucessivamente até não ter mais forças para tentar, e mesmo assim rastejarei até o sonho se realizar.
Viver é um risco, é quem não se arrisca não vive. Eu diria mais, corremos risco também quando temos medo dos riscos, pois assim veremos a nossa vida passar como meros espectadores e não protagonistas de nossa própria história.
Depois que tu me bebeste, os vinhos não mais beberam
a solidão que havia em mim. Hoje eles brindam conosco
O nosso amor.
O silêncio dos lábios meus, são interrompidos pelos seus, pois um beijo fala mais do que mil palavras, por tanto o nosso amor é uma biblioteca.
Não é fácil esquecer quem você amou, mais difícil ainda é você tomar essa decisão, mais não desista de alguém só pelo fato de você achar que "não vai dar certo", se os dois querem, LUTE por esse amor, o ruim é quando você se apaixona, começa a gostar de uma pessoa, e essa pessoa nem da bola pra você, é duro saber que você tava amando sozinho, estava lutando sozinho... - AMOR é um sentimento pra ser compartilhado, vem de ambas as partas, não se ama sozinho, não se constrói uma relação onde somente UM quer, onde só UM luta, AMOR, é muito mais que um simples "Eu Te Amo", e não adianta você querer estar com alguém que não quer estar com você, que tem medo de admitir que te ama, o AMOR quebra barreiras, quando ele é verdadeiro, nada nem ninguém pode destruir ...É um levantando um ao outro, Fortalecendo esse amor com Confiança, Carinho, Atenção, Dedicação ... Desavenças acontecem, nem todos nós somos iguais, mais não é por isso que duas pessoas totalmente diferentes não podem se amar, pra isso, elas tem que juntar o que tem em semelhante mesmo que seja o amor, e deixar as diferenças de lado, respeitando um ao outro, para começar um relacionamento basta apenas UMA COISA: "OS DOIS QUEREREM" ... Dai em diante o que vier de resto, se for bom, o amor absorve, se for ruim, o amor descarta... Mais pra isso acontecer, de mais valor para ele, pois quando se quer ele pode ser a melhor coisa da sua vida... AME com o Coração, não com as Palavras ...pois as palavras voam o Coração fica, e quando você esquece que é ELE que sofre, você não está machucando ninguém com isso, apenas você, somente VOCÊ ..
Já ganhei mais do que perdi e o que perdi não vale nada, perto de tudo aquilo que ganhei nessa vida. Só vale para eu entender o quanto de bom eu tenho, e para valorizar cada vitória que tive! E para esperar de braços abertos todas as conquistas que ainda terei, pois hoje sou dona de mim. Minha vida não depende de nada e nem de ninguém. Sou feliz por não ser dependente de nada, sou feliz e ponto! Sou feliz porque sou capaz, porque busco sempre melhorar, porque respeito as pessoas e acima de tudo, sou respeitada pelos outros e por mim mesma. Respeitar-se, aceitar-se e valorizar-se são as três coisas fundamentais. Depois que tudo isso acontecer, o resto vai ser consequência. As consequências são: amores melhores e sadios, amigos melhores, trabalho mais prazeroso e rentoso, momentos de total felicidade. É uma questão de sintonia. Se tem bons sentimentos em relação a você, atrairá coisas boas!
a sedução mais gostosa que existe..
é essa que brinca.. deixa curioso..
é essa que atiça.. que faz jogo..
mais na hora do vamos ver..
mostra pra que veio..
"olhando o amor que nos revela a alma
o que de mais puro há?
se não a dispersa aventura do amar
o coração vazio que de tão triste chora
a alma sublime que canta ao ventos do amor
oh como és doce uma paixão
que hás de dizer do amor?
do puro ato singelo que desencadeia em hora dispersa
sorriso doce que encanta a alma
e outrora a alma cansa
e enchendo os olhos escorre em forma de amor"
Por mais intenso que seja seu desejo a algo nada é forte ou comum solidez ao tal se profundar como recicla-lo por outro mais simples e objetivo
Para más intenso que su deseo de ser algo o nada es más fuerte solidez común para profundizar así es como se recicla por una más simple y objetiva
For more intense than his desire to be something or nothing is stronger common solidity to deepen this is how it recycles by a more simple and objective
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
