Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 311552 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

A verdade sempre é justa e sábia, por mais que machuque, jamais matou ninguém ...

Inserida por PauloBitenciurtt

Porque será que as pessoas aprendem a falar com mais ou menos 3 anos e a escutar, nunca ?

Inserida por PauloBitenciurtt

Olhando os posts aqui no Face, percebi algo intrigante e entristecedor. Os posts mais "idiotas" e que nada contribuem além de uma risadinha momentânea são os mais curtidos os mais comentados e mais compartilhando, quanto as boas palavras, as boas idéias, boas ações, recebem sempre os mesmos "curtir" e os coments das mesmas pessoas. Isso prova algo, o ser humano realmente não sabe dar valor as pessoas boas, curte, sorri, compartilha e comenta sobre coisas tão fúteis enquanto isso as que valem a pena estão lá sem serem utilizadas. Acorda povo!

Inserida por RogerStnkvcz

Algumas palavras ferem mais que a força exacerbada dos punhos.. Alguns toques emocionam mais que palavras ditas ao vento...

Inserida por martanaya

Para mim, o mais importante na vida é aprender com cada experiência... Continuo achando que o amor é uma das melhores coisas da vida. Mas também sei que ele é uma das piores quando não dá certo.

Inserida por babiaguirre

Tenho mais prazer em dizer não do que ficar com alguém pelo simples fato de estar só.

Inserida por nilsinhojr

Por mais que verdades você tente me esconder
Sinto que mesmo em tuas mentiras você se revela apaixonada por mim.

Inserida por ClebioCarvalho

Até o mais catastrófico pesadelo tem uma mensagem para passar que há algo te ensinar.

Inserida por LucasGarcia

Não deixe para trás nada do que queres, e que o impossível seja cada vez mais possível aos nossos olhos sonhadores de cada dia!

Inserida por samirapires

Ah se eu tivesse como reparar certos erros que vejo! Ah tivesse eu oportunidade para amar mais de perto todos os sujeitos que precisam de amor e eu não conheço, as crianças abandonadas, os velhinhos que foram pais e hoje são órfãos alheios aos olhos de seus filhos ingratos! Ah eu pudesse fazer todas as doações possíveis, sejam elas de órgãos ou simplesmente pra matar a fome de um pobre homem sem emprego! Observo ao meu redor o quanto sou pequena. Observo a minha frente quanto tempo pra mim ainda existe. Observo por observar tamanha ignorância de quem vive a se queixar e nem cefaléia sente! É um mundo de ingratos é um mundo de rumores é um mundo que por falta de contatos se ocorre muitas dores! Ah eu pudesse! Ah eu soubesse! Ficaria tudo fora do Ar! Perderia a Freqüência! Jogaria fora a antena e tudo que por mais alguns segundos me fizesse enxergar tamanho egoísmo, tamanha impaciência! Vamos Amar !

Inserida por samirapires

Gosto do junto, do misturado, gosto dos meus amores e de estar com eles gosto muito mais.

Inserida por samirapires

Eu acredito em destino, mais ainda em que você é o criador do mesmo.

Inserida por sidneyjunior

Estou colorindo a vida, aquele preto e branco há muito tempo não servia mais, comecei a andar por outros caminhos, experimentar novos ares, tomei coragem pra me desgarrar de coisas velhas, antigas demais. Agora estou mais leve, de bem com a vida, com mais esperança e outras histórias pra contar, comecei a perceber o verdadeiro valor das coisas e pessoas ao meu redor, na verdade eu comecei a senti-las e isso foi essencial pra esse meu novo progresso!

Inserida por samirapires

Preocupação de ser

Dias bonitos me fazem querer viver mais. O céu azul, o Capibaribe lindolindolindo - não importa o que façam com ele -, os pássaros parados nos fios do poste... até mesmo o calor infernal de Recife e os carros que quase me atropelaram. Hoje não quis ficar triste ou sentir qualquer outra coisa que não me deixasse ver o dia que eu estava perdendo até antes das dez da manhã. Não importa o quanto o sono esteja me faltando ou o quanto o amor me perturba e não me deixa dormir, saí de bicicleta pelos arredores do bairro em que moro para sentir o pouco vento bater no rosto. Resolvi não mais me preocupar. Só respirar, sabe? Essa coisa de sentir dá um cansaço na gente.

E gerúndio infinito que sou, continuo sendo o avesso de sempre.

Inserida por alinemariz

Hoje acordei e tomei uma decisão, decidi que vou te esquecer. Já que não sou mais correspondida, porque ficar sofrendo por uma paixão mal resolvida? Tentei de tantas formas reconquistar o seu amor, percebi que não valeu de nada. Vou esquecê-lo seja como fôr, e não chorar mais no decorrer da madrugada. Para que ficar chorando para quem não te dá valor, neste mundo não existe somente um amor.

Inserida por BeliV

Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.

Inserida por andregois

Tudo parece ser mais fácil quando estou com você, tudo se realiza. Tudo se torna especial, tudo é lindo...

Inserida por brubis15

A vida nada mais é que um caminho cheio de obstáculos, mas com uma paisagem belíssima ao lado.

Inserida por HelcianeAngelica

Não tem mais espaço pra você,por que daqui pra frente, eu quero fazer tudo valer a pena..E você não vale!

Inserida por tawanesoares

A insegurança leva as pessoas a pentear os cabelos
com mais freqüência.

Inserida por valdir1512