O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 303659 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

"Procure sempre ter calma, pois tudo que acontece muito rápido, acaba mais rápido ainda."

Inserida por OutroAlguem

E mais comum, pensar na felicidade que já se foi, do que percebe-lá quando ela acontece.

Inserida por Uchoa21

Que fosse assim, mas sem destruir,
Por mais que errei, sei, reconheço,
Dia sem sol, noite sem lua, sombrio.
Torturem-me, comiserem-me, dó.

Moribundo, inebriado com o cálice
Dos estroinianos, casualidade, quiçá.
Se um dia quiseres voltar, esqueças
Da razão que um dia não foi em vão.

Rosa, anjo de lume, airosa, minha ébano.
Sempre indulgente, que se inspira, branda.
Opulenta de bondade, generosidade.

E por egoísmo, martirizo-te sem perceber,
sem entender, por amor, amor fugaz, célere.
Bálsamo! Acalenta-me, finda a minha excitação.

Inserida por NATALINO1980

Não quero ser como os outros, quero plantar a minha semente e seguir o meu caminho sendo nada mais nada menos como eu.

Inserida por kelila

Nunca deixe as coisas mal resolvidas ou para resolver mais tarde, talvez não tenha mais tempo para resolver depois.

Inserida por DalvanMiotto

"Continuarei amando você, ainda que nunca o tenha, na prática. Este, sim, é o mais genuíno dos sentimentos".

Inserida por lavinialins

"Espere a noite cair. É no seu calar que se encontram os mais preciosos conselhos".

Inserida por lavinialins

"Dentre as minhas diversas faces, a que mais me intriga é aquela que faz música da sua própria dor".

Inserida por lavinialins

Eu não desejo parar tão cedo, eu desejo tudo ao mesmo tempo, eu quero muito mais do que posso..eu quero uma vida surreal!

Inserida por julianemartins

Sabe quando você encontra alguém
que gosta de tudo que você gosta, e uma perfeita copia sua mais de gênero diferente?
então depois vem as expectativa e demora para saber se essa pessoa pensa também igual a você.

Inserida por Mayfanne

A verdade por mais que doa é sempre bem vinda

Inserida por Luaborboletas

Talvez eu tenha mais medo de mim do que de você propriamente, afinal se você me fizer qualquer coisa, qualquer ferimento a balas de palavras quentes, poderei fazer uma compressão e estancar o sangramento, mas minhas balas quando atiradas por minha boca fervente, fere meu próprio coração antes de qualquer coisa, autoflagelação antes de ferir-te, pois sempre há de ser um alvo certo para essa arma desenfreada, descontrolada.

Inserida por MaelAzevedo

MEDO
Esse medo de não ti encontrar,
me esconde o sorriso.
Olho o céu e as estrelas não mais brilham.
O manto escuro da noite
é tão espesso quanto a dor
que me faz sucumbir por sua falta.
Só você pode me iluminar o sorriso...
Só você pode me fazer novamente rever
o brilho das estrelas,
só você...

Inserida por betinha360

Acróstico

R ealizo em você os sonhos
I luminas meus olhos
C om seu sorriso
A mo-te mais que tudo
R icardo
D o meu coração dono eterno...
O uças meus sussurros de desejo.

Inserida por betinha360

“Comparando-as ao seu sorriso, são nada mais que belas flores. Comparando-te a uma delas, seria ela a mais bela e pura de todos os campos. Por muito tempo chorei até vim ao seu encontro.”

Inserida por maggnata

Muitos dizem que não tenho juizo, mais na verdade eu tenho só não faço é usar .

Inserida por Zeero

É mais bonito não estender a mão, do que estender a mão pensando em lavá-la depois!

Inserida por Torsh

Por quê tudo que você mais quer acontece quando menos pode?

Inserida por mauromesquita

E esse tempo que Deus te deu junto com a vida, vai desperdiçar chorando mais do que sorrindo?

Ame a Deus, ame-se e dependa primeiramente desses dois amores, ame os que nasceram para você amar, sua família e amigos verdadeiros e o resto, se valer a pena e fizer por merecer.

Vá ser feliz!!! Você pode e deve ficar triste, às vezes, para se fortalecer. A tristeza é coisa obrigatória na vida, mas tão obrigatórios quanto é a felicidade e a alegria de viver, mas essas devem ser predominantes.

Inserida por ClaraFurtado

O que mais importa nessa vida não é a forma que você tem debaixo da roupa, é o tamanho que tem o seu coração. É onde as medidas são relevantes para podermos guardar dentro dele todos que amamos.

Deus nos dá um coração do tamanho que precisamos, de acordo com quem somos e quantas pessoas precisa caber nele e isso vai depender do quão amado você é.

Para crescer o seu coração, ame e cative pessoas e se deixe amar e cativar. Mas lembre-se que no coração só entra realmente quem faz por merecer, então, ame quem merece ser amado e cative quem merece ser cativado e faça esticar o seu coração.

Inserida por ClaraFurtado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp