O Homem mais Apaixonado do Mundo
Não abaixe a sua cabeça,
Ainda que o mundo faça o possível pra te ver chorar;
Ainda que as pessoas que ao invés de te apoiar começarem a te magoar;
Ainda que todos os seus familiares conspirarem contra ti, não abaixe a sua cabeça.
Mesmo que espinhos machucam seus pés e a dor é tão grande que até os ossos do seu corpo estremecem, mesmo assim fique firme.
Saiba que um sorriso, mesmo que seja amarelo e sem graça, pode ser um combustível melhor do que um mar de questionamentos e murmúrios.
Lógico que haverá dias em que teremos que arrastar uma montanha, nesses dias as noites parecerão ser mais longas, solitárias e frias, mas lembre-se: logo vem o amanhecer e isso com certeza é um sinal de novas oportunidades e um novo capítulo de sua vida para ser escrito.
Somos feitos do mesmo pó. Somos poeiras vagando em um mundo impuro. Somos partículas dessa sujeira toda em que vivemos. Não temos o porque de julgarmos uns aos outros. No final, o pó se desmancha, transformando-se no nada. Nascemos com uma única certeza, e não preciso citar aqui qual seja ela.
Nas estradas do mundo encontrei curvas sinuosas, nas pessoas encontrei rostos sedutor, em teu corpo encontrei as curvas do amor.
Estar com os amigos, dar gargalhadas, olhar uns para os outros, abraçar o mundo, sentir o mundo abraçar-nos… ver o sorriso que nos faz sonhar… é o calor da amizade, do afeto que faz crescer um calor no nosso coração… Tudo é possível quando se tem paciência… e nada falta quando se tem Deus.
A verdade o amor, o amor de verdade é para poucos, nem todo mundo tem a capacidade de amar, de se entregar de corresponder, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa
O amor é para poucos, para quem sabe cativar, aproveitar. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo.
Paixão é gostar das qualidades, amor é aceitar os defeitos.
Paixão é só por fogo na lenha.
Amor é ir criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida.
Paixão na primeira dificuldade você não enfrente, no amor verdadeiro você quer enfrentas as barreiras, dificuldades e obstáculos por aquela pessoa.
Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para sempre. Apaixonar-se todo mundo se apaixona.
"O Desafio é Permanecer no AMOR"
(c. ^g^ ³°°°)
O mundo encontrará várias e várias maneiras de te machucar, mas você vai encontrar uma pessoa que te traga tanta felicidade e que te ame tanto que as feridas do mundo não vão mais te atingir, porque ela te protege, ela te ama, e acima de tudo você ama ela.
Fui criada no mundo que dizem que ambição e ruim. Porém, minha mãe me ensinou que o mal está em ambicionar o que é dos outros.
Quero que Deus nos abençoe sempre, com Sua Misericórdia nos livrar e guardar dos perigos do mundo, não canse de agradecer a Deus por tudo que Ele fez por nós.
Se o seu sorriso é capaz de contagiar o Mundo .
Sorria pois ele fara renascer gotas de água .
Logo transformaremos vidas .
Em oceanos de Alegria .
QUISERA....
Te encontrei aqui neste mundo virtual
Você me recebeu com gentileza,carinho e dedicação
Uma amizade brotou, um carinho surgiu, pura emoção
Conversas rápidas sobre nossas vidas
E fomos deixando acontecer, e sem perceber
Me tornei dependente destes momentos
De sua atenção, de Você...
Quisera o destino me levasse a voar mais alto
A poder te ver de perto
Sentir teu cheiro e respiração
Tocar tua mão macia
Te levar pela areia da praia a passear
Quisera apenas tocar teus cabelos soltos ao ar
Olhar as estrelas, a lua,
Ouvir o barulho do mar
A nos convidar ao amor,
Quisera fosses minha
Quisera poder te amar
Quisera.....
Bom saber que o mundo gira, e que as pessoas que te disseram não e te desprezaram um dia vão ouvir o seu não!
O Lar é o coração do organismo social. Em casa começa nossa missão no mundo. Entre as paredes do templo familiar preparamo-nos para a vida com todos; seremos lá fora o prosseguimento daquilo que já somos na intimidade de nós mesmos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
