O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 303380 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Dentre as constantes da vida, descobri que a insatistafação é a mais insana.

Inserida por Thiagofigueiredo

A parte mais madura de mim por vezes brinca de esdonde-esconde com minh'alma!

Inserida por MaelAzevedo

Grite o mais auto que puder,
até sua garganta sangrar,
até ficar sem voz,
liberte a fera que há dentro de você,
desfaça o nó que te sufoca.
Liberte-se.

Inserida por BiancaVieiraPaixao

Dona de toda a Beleza, que reinas entre as mulheres,
que faz com que as mais lindas se curvem,
que faz todo homem pensar muito antes de dizer,
Ela vem com doçura de anjo,
O canto mais belo, sorriro mágico,
A pela como seda, ela é simples quando precisa,
mas é princesa desde o inicio do dia,
Ao despertar do sono DEus fez o dia
pra que possas desfilar nele,
preparou caminhos retos, planados, e veredas justas,
Preparou seu alimento que nunca falta,
preparou na flor, aquela linda flor que estava no seu caminho,
porque ela repara em detalhes,
e admira todos eles, sabe qo valor das coisas,
Sabe valorizar os poemas e o poeta,
Ela vem com a calma e acalma a tempestade,
quando a chamamos ela vem
pois perto ela sempre está.

Inserida por marcelojoa

Valorizamos mais a morte que a vida. Quando vivos só temos defeitos, mas quando morremos todos lamentam os nossos com suas qualidades que se vão.

Inserida por MaelAzevedo

[..]Que a partir dali eu já não chorasse mais, não por amor, não por ele.

Inserida por regilainelucas

A Felicidade até existe, ela está mais próxima que você possa procurar; Ela está dentro de você, basta imaginar.

Inserida por UNIVERSONAMASTE

"Onde eu moro agente mata saudade na paulada e fala pra ela nunca mais voltar ,se não ela morre, mas a maldita não tem vergonha na cara, tanto que sempre aparece."

Inserida por ledlour1

Sabe aqueles dias que não se quer ser quem é? Que não se que mais sentir o que sente?, não quer mais sentir saudade? Quando se quer mesmo ser outra pessoa e que essa não exista mais, que não tenha mais uma vida como rascunho feito por um escritor embriagado que nunca termina a historia que começa. Preciso fazer as pazes comigo, não ser mais vazio, não ficar olhando o telefone esperando por um "oi". preciso olhar pra mim, chorar comigo, me perdoar e me abraçar pra um novo tempo.

Inserida por mrbarbosa8

Pensamentos muitas vezes são mais fortes que palavras.

Inserida por netaoribeiro

O amor é uma divida que quanto mais você paga mais a divida aumenta

Inserida por ranely

Não tenho mais paciência pra idiota que acha que sabe da minha vida.

Inserida por Colpi

Uma amizade vale mais que um namoro, vale mais que um casamento, vale mais que qualquer coisa, uma amizade resiste a tudo, quebra correntes e retira espinho, uma amizade é ETERNA, quando é verdadeira!

Inserida por ItaloBruno

O Caminho pra felicidade é o caminho que mais nos entristece !

Inserida por ItaloBruno

Que faça efeito o veneno dos
homens ou o remédio de Deus...
pois o que tenho não me
pertence mais. Essa vida não é
minha.

Inserida por Cleibson

Nem todos os sonhos que sonhamos, realizamos, mais também nem tudo que pedimos agradecemos.

Inserida por DDavid26

A parte mais fácil de mim é um quebra-cabeça!

Inserida por MaelAzevedo

Meu silêncio quase abstrato.

Do que eu mais precisei foi de conforto, emocional. Na vida as coisas são tão difíceis, mas escrever me salva a alma, como se o mundo estivesse a espera da minha escrita, e as pessoas estivessem gritando de vontade me ler, “Escreva, Escreva, Escreva!!”. Mas como se isso fosse possível, quando ninguém mesmo me conhece, nem eu própria sei de onde vim, ou pra que exatamente estou aqui. Mas na corrida que eu sempre me perco, há de ter alguém me esperando, há de ter alguém pra me dar um apoio emocional, ou ofensivo.
Eu espero para que todos durmam, mas na maioria das vezes eu durmo primeiro, pois não vejo a hora de chegar em casa e me deitar para me desligar da realidade, as pessoas que já não tem mais prazer em viver deveriam ser chamadas de “anti-vida”, sim, as que perderam totalmente a vontade de levantar e continuar.
Mas mesmo que o mundo acorde sempre de manhã, eu sempre vou ter amor, seja lá de quem for, ou meu próprio, sei que nasci para poucas coisas, e elas são, escrever, amar meus filhos que ainda pretendo ter, e amar o mundo com sede de viver, mesmo sendo fingimento, talvez alguém um dia consiga se acostumar com essa rotina de quem é feliz, e por se acostumar tanto, nem perceba que já se é feliz verdadeiramente, sem mentiras.
Um dia na casa mais bonita da cidade, a gente vai se encontrar, eu vou ficar em silêncio, como de costume, é o que eu mais faço, fico em silêncio, e vamos ter uma conversa silenciosa, eu e você, vida.
Vamos discutir esse estado tão vazio em que meu coração e alma se encontra, quero um dia poder ter forças pra mostrar ao mundo que a minha opinião também quer ser reconhecida, apesar de ser injusta, mas o amor que carrego comigo é para os outros, estou disposta a amar qualquer ser, a ponto de perdoar até a mim mesma. A ponto de amar uma criança e cuida-la e cria-la para ela mesma, e souta-la no mundo, depois que já se acostumou tanto comigo a ponto de me chamar de velha careta.
Sou um tanto quanto careta, na verdade beber e fumar sozinha e coisa de quem é meio viciado em solidão, eu gosto só do que me interessa, e que fique bem claro, eu odeio gírias, e tudo que se está na moda, e tudo que todo mundo usa. Adoro a diferença que alguns tem prazer em fazer, adoro contestar em silêncio, beijar na chuva e beber sozinha, sim, sem ninguém, já não basta ter que aguentar as minhas próprias opiniões formadas em relação a tudo, e todas são absurdas, sobre o amor eu já nem sei, como se já não bastasse eu, eu não me aguento quase sempre, tenho antipatia por mim mesma. E fico absurdamente feliz quando encontro alguém mais perdido que eu.

Inserida por LuanaRodrigues

Nenhum mal me faz aquele que eu não me importo mais..

Inserida por gabrielamanhaes

É incrível, quanto mais eu tento esquecer, mas eu encontro a nossa história nas letras de músicas.

Inserida por thataripardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp