O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304525 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Com o tempo achamos que ficamos mais espertos, que sabemos sair de certas situações facilmente. Acreditamos que na próxima será e agirá diferente. Até que acontece novamente e você percebe que cada momento é um instante, e em um instante não se pensa muito, se vive!

Inserida por Fcop

É intrigante saber que talvez na viagem mais longa da nossa existência não tenhamos que levar nada no bagageiro.

Inserida por Maxwouters

Deus é bom sim, isso é verdade mais creio que nem o próprio Deus suporta o fanatismo exagerado.

Inserida por Boysdontcry

Dinheiro, quanto mais você tem, mais você gasta.E quanto mais você gasta menos você tem.

Inserida por MIGUELROCHA0101

"Seu sorriso é brilhante, fascinante, contagiante. Você é uma princesa e vale mais que mil diamantes."

Inserida por AndersonVenturaa

A arte deve ser mais direcionada como uma plataforma profissional geradora de trabalho criativo, uma modalidade expressiva, cultural, identitária e educativa do que como uma área muito prospera de investimentos com ganhos astronômicos do mercado econômico e financeiro

Inserida por RicardoBarradas

O primeiro indício de que estamos no caminho certo do desenvolvimento pessoal é quando olhamos mais para nossas próprias deficiências do que buscando-as nos outros.

Inserida por Liandi

Foque mais na qualidade da sua fecha e menos na distância do alvo. Todo resto é desculpa de quem não quer tentar.

Inserida por Liandi

Não é complicado amar em segredo; o mais complicado é perdoar uma traição.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ciúmes de mais? Machuca!
Saudades de mais? Machuca!
Se esse tipo de coisa ruins chegam a machucar, é porque existe sentimento, pior iria ser se não tivesse nenhuma delas...

Inserida por thallys_mendonca

Nem tudo de mais, nem menos de tudo seja equilibrio.

Inserida por windson_holanda

Incomunicável
Feitas as almas ermitãs
Desassociadas e vãs
Numa sociedade alternativa
Mais um fator associativo
Nada muda nessa operação
Onde está o amor...
De quem é mesmo esse coração?
Digo que amo-me
Para não dizer-te
Amo-te então...

Inserida por SoniaMGoncalves

Ser incompetente nada mais é que um excesso de descaso, falta de fé e ignorância consigo mesmo.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Um bom pensamento é um dos caminhos que a vida oferece para se chegar mais rápido ao coração

Inserida por RandersonFigueiredo

Esses dias um infeliz que estava tentando trazer mais clientes às suas técnicas, escreveu uma "pérola" tipo assim, que seres intergaláticos tinham dito para ele ou para outro infeliz que acredita nisso, que certas técnicas onde as pessoas tem acesso à cabeça de outra pessoa, haveriam de colocar chips e implantes fazendo o mal para quem se submetia. Por mais que tivesse dezenas de pessoas perguntando quais seriam essas técnicas, ele respondia a mesma coisa, "que cada um consultasse sua intuição, seu Eu superior e a pior, suas entidades (algo assim) para saber quais eram". Interessante que ele relatou o que seria "bom" e da "luz": reiki, outras coisas e principal: mesa estelar quântica. Fui ver o perfil do infeliz, justamente os cursos que ele oferecia eram da "luz". Comentei que achava interessante justamente os cursos dele serem da "luz" e fui sarcástico, que devia ser coincidência. Como resultado, ele desfez a amizade comigo e não sei se esta postagem continua ou não, pois para esconder e continuar com a farsa, basta colocar a postagem visível apenas para amigos. Pois é, é com essa raça que lidamos hoje, brincando com o lado espiritual sem se importar com os reflexos espirituais em quem é enganado e aceita tratamento com essa farsa toda, sem contar com o reverso pessoal, pois se essa pessoa acha que pode usar o espiritual para brincar e ganhar dinheiro com isso, engana-se, pois as coisas podem ficar feias para o lado dele, não que entidades de luz se vinguem, mas se afastam, deixando vago o campo para o submundo astral. Eu até tinha um certo apreço a seres intergalácticos, mas vejo que são cúmplices de estelionato mental. Pois.

Inserida por swamipaatrashankara

A sabedoria se relaciona mais fortemente ao modo com que o conhecimento é aplicado do que à vastidão do saber.

Inserida por LazaroGomes

O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".

Inserida por GuilhermeLima21

Mãos enlaçadas.
O silêncio falava mais alto!
Nada mais seria preciso
se o tempo tivesse parado exatamente ali.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Vive mais quem realiza as conjugações do verbo amar sem pontuações.

Inserida por DebbieVillela

Tudo pode passar, sair dos trilhos, perder o eixo, mas nada é mais sólido e constante do que o amor. As paredes podem rachar, a terra ceder, o mar secar, mas quando se tem amor, ficamos, voltamos, continuamos, pois só o amor é capaz de fazer o sol esquentar, o colorido existir e o céu sorrir dentro da gente.

Inserida por GilBuena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp