O Homem mais Apaixonado do Mundo
O problema é que quando a gente tá apaixonado, não pensamos direito e erramos imaginando que a outra pessoa é perfeita.
ACASO.
Cá dentro bate um músculo
involuntariamente apaixonado
marcado por cicatrizes tantas
cravejado de amor...
Comigo anda a esperança,
traquina feito criança,
louca para espantar a dor.
Cá dentro vive uma fêmea
a procura de abraços
atriz de um só ato
Gritando nos papéis da vida
o silêncio de letras escritas, ao acaso.
Estou excessivamente apaixonado, é uma espécie de frenesi que toma conta de mim e me deixa assim, me sinto seduzido atraído por ti.
- Cara...
- O quê?
- Estou apaixonado.
- Ih... Boa sorte.
- Boa sorte? Com esse tom de tristeza? Parece até que estou com uma doença terminal.
Bufou o apaixonado.
- Não, cara. Se continuar com essa de amor, vai estar terminando mesmo. Terminando com a sua liberdade.
- Você não sabe do que está falando. Você perde sua liberdade, sim. Mas, da forma mais bonita possível. Eu viro um poeta, viro um amante da noite. Ainda mais quando se é correspondido. Ah, tudo fica fenomenal. Deveria tentar.
E ele saiu andando com passos tortos, cantarolando.
- Perdi mais um amigo para o amor.
Jogou o resto do seu cigarro no chão, pisou nele. Suspirou melancólico.
- Quando eles irão me perder para esse ladrão da liberdade?
— Cara...
— O quê?
— Estou apaixonado.
— Ih... Boa sorte.
— Boa sorte? Com esse tom de tristeza? Parece até que estou com uma doença terminal.
Bufou o apaixonado.
— Não, cara. Se continuar com essa de amor, vai estar terminando mesmo. Terminando com a sua liberdade.
— Você não sabe do que está falando. Você perde sua liberdade, sim. Mas, da forma mais bonita possível. Estonteante. Eu viro um poeta, viro um amante da noite. Ainda mais quando se é correspondido. Ah, tudo fica fenomenal. Deveria tentar.
E ele saiu andando com passos tortos, cantarolando.
— Perdi mais um amigo para o amor.
Jogou o resto do seu cigarro no chão, pisou nele. Suspirou melancólico.
— Quando eles irão me perder para esse ladrão da liberdade?
Estou apaixonado, e essa é a hora que eu fico neurótico.
Estou apaixonado, e essa é a hora que eu fico preocupado.
Estou apaixonado, e essa é a hora que eu te odeio.
Te odeio por me despertar esse sentimento tão bom.
Ser apaixonado não é ser louco por alguem e nem tão pouco ser fã de uma garota, os sentimentos estão divididos por sua base e area
Ser apaixonado não é ser louco por alguem e nem tão pouco ser fã de uma garota, os sentimentos estão divididos por sua base e area...
Não é uma históira de amor comum, é sobre um casal que parecia apaixonado e todos queriam vê-los passar sorrindo, de mãos dadas e trocando olhares. É sobre uma estrela que brilhava no céu, mas que aos poucos se apagou, destruindo todo o carinho e o amor. É sobre um garoto e uma garota que não sabiam muito bem para onde ir, o que fazer, ou como fazer, eles só queriam estar juntos, ficar perto, sendo um do outro pelo menos naquele momento. É sobre como lindas histórias podem ter um final infeliz, sobre como alguém pode decepcionar uma pessoas com um simples olhar, é sobre como lidar com as perdas, com a desilusão, com a raiva. É sobre aprender a perdoar, a não levar a vida tão a sério, sobre dar uma chance às pessoas mesmo sabendo que pode (e vai) quabrar a cara. Não é uma história de amor comum sobre mim, ou sobre você, é sobre um nós.
Um garoto está realmente apaixonado por uma garota quando ele para de jogar bola para falar com ela, deixa vídeo games de lado para conversar com ela ao telefone, dá atenção completa no msn e nunca deixa os papos pararem, sempre arruma um assunto, quando o orkut dele está sempre nas visitas recentes dela e principalmente quando esse sente ciúme besta até dos próprios amigos, tudo pra ficar mais perto dela.
Um sorriso seu me deixa balançado...
nun piscar de olhos estou apaixonado...
se penso nas manhãs, no seu beijo molhado...
podes estar certa que sou o seu amado...
Seu toque é unico
A noite cresce la fora
Você me deu aquele doce
Eu estava apaixonado
Meu sonho é passar a vida com você
Lado a Lado, sempre estaremos juntos.
Olho e não a vejo.
Então me lembro de nosso passado.
O seu beijo como a neve foi o melhor que já me aconteceu
Nunca esquecerei aquele gosto.
Sempre o terei.
Para sempre, para sempre...
Como descobrir se estou apaixonado?
Será que são nos momentos bons, ou ruins?
É quando o coração bate mais forte,
quando sinto meu sangue quente
correndo em minhas veias,
paixão é dom, e não sorte!
Estar apaixonado também,
pode fazer parte de um momento
que só depois de um tempo você vai acreditar;
é quando eu te olho e,
o brilho existente numa lâmpada
praticamente é ofuscada pelo brilho do seu olhar.
Estar apaixonado, é também no momento em que me estresso,
porém, é uma atitude sem sucesso
pois nervoso em ti penso,
lutando psicologicamente para estar ao teu lado;
atitudes e pensamentos que colocam a paixão em progresso!
A descoberta de uma paixão, está num novo dia;
novos pensamentos, nova poesia, uma nova vida!
Uma vida cheia de novidades,
ou novidades de uma vida sofrida.
Amor...
O amor e um paraiso,é uma luz que ilumina o andar de qualquer um que esteja apaixonado de verdade e não atração ou mesmo somente cama.Amor de verdade não e para se jogar fora!!!!
vivo apaixonado pela vida, e uma pena que muitos prefere destruir a dele e tambem a vida das outras pessoas.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
