O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309737 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

CURTÍSSIMA SOBRE A VARA DA FAMÍLIA, MINHA MÃE E MIM
Tantos viveram menos e foram tão mais importantes, que me sentirei constrangido se morrer antes de ser o que poderia ter sido.
Este sou eu que, em todos os momentos da minha vida, procura não envergonhar o menino que minha mãe tanto amou, e que, para minha educação, usou muitas vezes a 'vara da família', a única justiça que não falha!

Inserida por clovisrosa43

O bem mais precioso , o mais complicado , o que mais ensina , aquele que te confundi, mas que também traz a segurança no momento certo fazendo você sentir o que é o amor .Família presente de Deus em nossa vida , nos ensina a todo momento a ser melhor , a fazer diferente , a ter um coração generoso , a perdoar , a amar e acreditar que pessoas mudam . Elas apenas precisam de uma oportunidade para aprender os valores que realmente valem apena nessa vida.
TUDO PASSA !

Mensagem de

Inserida por ISLENESOUZA

Você
Estou preocupado com você ,
Estou com medo de não ter mais você.
Fico como medo só de pensar em não ter mais você
Que pena eu não poder te ver

Eu gosto tanto de você
Que escavaria até a China pra me encontrar com você
Viajaria para o espaço só pra ver você
Nunca mais jogaria futebol se fosse por você

Não sei dizer o porque de tanto amor
Só sei que eu sinto ele é mais lindo q uma flor
Pedi tanto a Deus por esse momento e ele chegou

Espero que esse amor dure para sempre
Espero que a gente se case
E possamos viver felizes para sempre.

Inserida por jorge_silva

Tudo se torna mais valioso, quando se estar sujeito a perda.

Inserida por janiasb

O que mais oferecemos a terra além de nosso lixo?

Inserida por DeilsonFranco

Não deixe seus objetivos e metas apenas na sua cabeça, pois eles podem ser esquecidos mais facilmente. Escreva-os num lugar onde possam ser vistos o tempo todo!

Inserida por persiocordeiro

O quão triste pode ser a sensação de não poder mais ver aquele lindo sorriso que iluminava e alegrava minhas manhãs mesmo nos dias de chuva ou sentir aquele simples toque que espantava meu medos e inseguranças na mesma hora

Inserida por Achilleus

A vida é mais engraça do que a gente pensa, Ela nos faz rir a toda a hora, para isso temos que ser escavadores de felicidade.

Inserida por NinoCarneiro

Quando cresce um sentimento o coração bate mais forte, regamos felicidade e colhemos cumplicidade. Das frases que já falei, pensei e escrevi, nada mais importante do que eu declarar o quanto eu estou amando você.

Inserida por mestrearievlis

Se ela fosse uma fotografia eu diria sem medo: ela não é uma selfie.
Ela é muito mais que uma sequência aleatória de fotos a procura do seu melhor ângulo.
Ela não tem “um” melhor ângulo, ela é bonita neles todos, mas, quando ela se distrai, aí, sim, tem lá seu charme extra.
Ela foi planejada, detalhe por detalhe, contraste, matiz e saturação, feita para se adaptar aos dias de muita ou pouca luz. Quase igual a todas as outras, mas quem olha de perto sabe que ela tem lá suas nuances.
Ela me olha com aqueles olhos que conversam com os meus, mas que eu nunca sei responder à altura. E quando ela sorri, puxa vida, eu me desconcerto. E ela? Bom, ela sempre disfarça. Finge que não viu, mas lá, no fundo, eu sei que por dentro ela sorriu.
Se ela fosse um concerto, eu diria sem medo: ela não é qualquer concerto.
Ela é desses que a gente se põe a ouvir e vive, vibra, e se emociona a cada nota. E antes que acabe você já se lamenta, e até pergunta se amanhã tem outra vez.
E ela sempre está lá, na manhã seguinte, com seu dom de causar mais efeitos no cérebro que qualquer obra de Mozart. Um efeito que é só dela, que só se entende vagamente quem de perto acompanha cada um de seus compassos.
Ela é poesia da cabeça aos pés. É surpreendente a cada página. É melancolia no cabeçalho, e euforia já no rodapé. Ela derrama felicidade pelos olhos quando só a curva do sorriso não suporta toda a alegria que ela tem por dentro.
Aliás, que curva linda ela tem.
E por falar no que ela tem por dentro... ela sempre se supera. Beleza mesmo ela cultiva além da pele. Só encontra quem consegue ver além do que olhos veem.

Inserida por PriscillaCavalcante

``Se ilude, quem dá mais valor aos cabelos que um grande amor, se ilude quem acha que nunca envelhece, se ilude quem ama mais os olhos azuis, que os verdes, pretos ou mesmo os estrábicos, se ilude quem pensa só em si, e nunca nos direitos dos outros, se ilude quem não respeita, a fé, a cor da pele, a roupa, o trabalho ou a condição social do outro. Quando a velhice chegar, aceita. A beleza não é um crime a ser cometido, limpe os olhos, da cegueira de não perceber, que a verdadeira beleza da vida, esta sempre, nos olhos de quem vê.´´

Inserida por ColaresFilho

O enfermeiro assume um papel cada vez mais decisivo e proativo no que se refere à identificação das necessidades de cuidado da população, bem como na promoção e proteção da saúde dos indivíduos em suas diferentes dimensões.

Inserida por souenfermagem

Rosto,não consigo descre vê ló
Mais a sim mesmo quero lembrar de você
Minhas lembranças de você e não me recorda de nada e de ninguém...mais
Quero que voce saiba que de amo...

Inserida por WagnerSatie

Não quero se diferente, não quero ser igual, quero ser apenas mais um ser humano mortal.

Inserida por fernando_soares

Depois de tudo que me causou não sinto mais o seu calor,não ouço mais sua voz...
A cada dia novo que se nascia eu continuava te escolhendo mesmo com os seus erros...
Eu agi sem pensar por deixar isso acontecer comigo...
Mas eu dei um basta,porque não suportava mais esse sofrimento...
Eu tentei salvar nosso amor que era mais do que um sonho...
Você foi pra mim, simplismente,tudo oque eu queria na vida...

Inserida por AdrielleCamara

Queria ter asas e voar
Queria ter sorrisos para te dar
Queria ter sonhos para poder realizar
Mais o que eu mais queria
Era ter forças para lutar!

Inserida por sueli_ribeiro

O melhor que tenho a oferecer são rosas, mais saiba que todas elas tem espinhos, (...) e a melhor essência dela é o cheiro, sua virtude AMOR.

Inserida por CleversonPorto

Diziam que a velha casa não tinha nada de mais.
Tinha sim, em cada canto esquecido tinha história.
História de amor, história de dor, alegria e medo.
E vai saber quantas outras histórias cabiam apertadas aos cantos da velha casa...

Inserida por PriscillaCavalcante

Minha busca...
(Nilo Ribeiro)

Te sentir por perto,
é minha vontade eterna,
isto é mais certo
que o sol aqui na Terra

obter sentido para vida,
este é o meu plano,
pois sei que não duvida,
o quanto eu te amo

buscar meu espaço,
interior ou não,
receber teu abraço,
doar meu coração

minha alma direcionar,
meu espírito acalmar,
minha mente se orientar,
meu coração te entregar

te dou meu afago,
te amarei todo dia,
meu amor eu propago,
nesta simples poesia

esta é minha busca,
mesmo profano pecador,
mas sei que ela é justa,
pois é a linguagem do amor...

Inserida por NILOCRIBEIRO

A melhor e mais eficaz maneira de dizer a alguém que você está insatisfeito com alguma atitude dela, é dizer pra própria pessoa, de maneira direta, madura, sem alardes, dramas, insinuações e indiretas.

Inserida por ednafrigato