O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 313255 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

È muito mais útil o perdão a aquele que dá, do que ao que recebe. Pois quem perdoa tem em si os frutos do Espirito Santo e sabe que não importa o quanto lhe ofenderam, nada nunca será maior que o amor de Deus manifesto em sua vida por meio de Nosso Senhor e Salvador Jesus, o Cristo.

Inserida por Araujo2013

Se a vida tiver Uma merda termine ela sera mais facil do que arrumar tudo

Inserida por MalucaoDoKinderOvo

"Pra mim o céu é a profundidade mais incrível que existe, olhar para infinidade que está sobre nossas cabeças me traz um mundo de possibilidades, no fundo, eu vivo sob à atração e dependência das possibilidades.
Mesmo incapaz de imaginar a imensidão que nos rodeia, é um máximo se deleitar nas hipóteses desses inimagináveis segredos. É Ilaria a curiosidade que desperta no meu interior, de saber o que está após a extensão da margem do nosso planeta. E assim eu sigo me contorcionando nessas possibilidades..."

Inserida por DavidEder

Amizade verdadeira eu tenho muito pouco mais o pouco que eu tenho é o bastante para completar o meu coração

Inserida por Txblacklionzion

Nao esqueco o passado,
Nem o presente ,
O futuro e o que importa,
Mais vale ser carente !

Inserida por RicardoVladimir

Fechei meus olhos para não ver,
A dor que pulsa ao coração,
Meu amado pássaro voa cada vez mais longe, para onde não o posso ter
E me deixa presa, sozinha, em meio a multidão.

Oh pássaro! O que eu lhe fiz?
Deixe me pelo menos esquece-lo,
Qual desenho feito a giz,
Pois é tanto amor que padeço quanto mais forte nosso vinculo.

Deixe-o ir,
Deixe-o ficar

Inserida por nina-chan

A gente cai uma vez, outra, mais uma, mais outra, cai de novo, ai vai caindo, um dia sim e o outro também, cai quando vem, cai quando vai, cai quando quer ficar, cai quando quer sair, caia em mim ia caindo caindo caindo e foi assim que aprendi a voar!

Inserida por AnaTerezaATAB

* tudo e irrelevante diante do somos *
aquele ódio pela aquela pessoa não faz mais sentido
aquele grande amor não faz mais sentido
aquela adoração por aquele famoso não faz mais sentido
ha! como e bom ser maduro...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

FELICIDADE

Felicidade é percorrer as estradas da vida e a cada parada aprender sempre mais
É saber que estamos num aprendizado constante e a cada acontecimento novo tirar lições que nos fortalecerão
Se cair, nos levantamos porque confiamos na Luz divina que nos guia!

Que seus dias sejam seja de felicidade. Fixe-se nas pequenas coisa e veja como a vida é bela! Aproveite os pequenos momentos, mesmo que lhe pareçam insignificantes!

edite / Março de 2016

Inserida por editelima

APAIXONAR-SE É MAIS QUE CORRER RISCOS, É VER OS RISCOS E NÃO CORRER

Inserida por MARCELLOCEZARE

Porque, quando mais precisares, fugirão e, não mais falaram contigo. Porque, todavia, são neófitos aos prosélitos, egoístas e soberbos. E você, ate quando fugira da realidade e falaras mentiras? O tempo se esgota a cada dia! Não resta muito tempo para acordar do sono.

Inserida por Juverci

Inveja é morte prematura,
e menos ainda,
a inveja é a mais medíocre de todas as mortes,
bem menos,
a inveja é viver morto(a).

Inserida por AndreAlexandre

Ontem não faz mais sentido, amanhã pode ser muito tarde, mais o hoje pode mudar nossa história.

Inserida por santiago197833

Quer me conhecer? Não olhe para o meu passado ele não faz mais parte de minha vida.

Inserida por santiago197833

Ela ainda gosta de conquista [...] mas aprendeu a gostar muito mais do que a vida lhe ensinou. Por isso, não importa o quanto você tente, o quanto você se esforce, o território sempre vai ser desconhecido.

Inserida por Tcheco

Quando não há mais discussões também não há mais interesses, pois ate a calmaria se inquieta de tanta solidão.

Inserida por IsaacMartins

Eu provei e vi, o mais doce amor que liberta o meu ser e a vergonha desfaz

Inserida por Tcheco

Você pode estar no momento mais difícil da sua vida, mas se você dobrar o joelho e começar a orar Deus vai te dar um motivo para sorrir!

Inserida por Tcheco

Um dos maiores medos que eu já senti foi o desespero, ele provoca no seu mais intimo as sensações de agonia, descontrole mental, dores emocionais e perda de fé e por fim um pavor e o descontrole físico.

Inserida por rubensuyama

Juro que não queria te amar.
Mais ta difícil te esquecer.
Você chegou de um jeito sen avisar e meu coração bandido logo por ti ele foi se apaixonar.
Tento não pensar em ti,mais cada pensamento vêm você. Não sei mais o que fazer agora não consigo te esquecer.
Você se tornou tão especial em minha vida que eu já não sei mais viver sem ter você.

Inserida por Silvalanne