O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Cerca de 63312 frases e pensamentos: O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Eu sou o tipo de pessoa que cada vez que faço algo errado, sou punido. Já fui punido muitas vezes. Você é o tipo de pessoa que quando faz algo certo, é aplaudida, mas nunca recebeu palmas.

Inserida por Rekiem

Serei sempre a garota errada? A garota que sempre escolhe errado ... os errados. Até quando vou ter que ouvir minhas amigas pedindo pra eu dar uma chance pro cara-perfeito me conquistar? Não dá, eu me conheço. Os caras-perfeitos não me deixam com borboletas no estômago, não me atraem, é tudo perfeito demais pra mim. E eu sou errada, é isso. Cada um tem o que merece, os opostos não se atraem, isso é um mito, talvez sim fisicamente mas mentalmente não. Eu vou sempre escolher o cara errado, o cafajeste, o aventureiro, que me deixa intrigada. Perfeição não tem graça pra mim. E por isso talvez eu não tenha nascido pra viver um grande romance, porque romances são bonitos demais e eu não consigo ver beleza nisso. Quem prefere os sapos não nasceu para ser princesa. Queria ser normal, queria gostar do cara-perfeito que vai me pedir em namoro e me apresentar pros pais, mas não dá. Não consigo, meu estômago insiste em querer borboletas. Espero que as minhas amigas entendam um dia, que a cena sempre vai se repetir, eu sempre vou escolher o cara todo errado, mas talvez ele seja o certo pra mim.

Inserida por larissadiasuede

Não perca tempo discutindo sobre o que é bom ou ruim, sobre o que é certo ou errado, muito menos se você já amou ou se também já foi amado.

Inserida por christyanyury

Vc vai sentir falta, uma hora vc vai ver que fez errado, vai ver que o tempo passou, e que perdeu tempo, que poderia ter ao seu lado, alguém que de fato te amou nessa vida. Vai querer voltar no tempo, mas vai ver que o tempo não volta atrás, e que o que se perdeu, ou não se aproveitou dele, já era. Uma hora vc vai sentir a dor que hoje sinto, mas no seu tempo, sozinho, pq ninguém causa uma dor a outro e permanece intacto. Vc vai ver que um dia foi amado como nunca, NUNCA mais será.

Inserida por RilerSoaresDiniz

Eu sei que estou no caminho certo, quanto todos me falam que estou no caminho errado

Inserida por leoanesio

Eu não fiz nada de errado...
Isso nem sempre significa que eu fiz tudo certo!

I did not do anything wrong...
It does not mean, always, that I did everything right!

Inserida por NannyeDias

“Amor hoje beija e amanha não beija”?
Receio que Drummond esteja errado
Pobre Carlos, que viveu sossegado
Não viveu o amor que traz o sossego.
O Amor que é Amor faz bem
é aquele que não vive só em crista e depressão
ao contrario, vive turbulências, mas mantem a direção
Amor anda em linha reta.

Inserida por LeticiaMello

"As vezes oque o certo para você, Pode ser o errado para milhões.

Inserida por Nater

Quando os dias ficam cinzas, não há nada de errado...Como você saberia que é cinza se não conhecesse os dias claros?

Inserida por ludegarcia

Ame o que você faz, faça o que você ama!
Não tem como dar errado!

Inserida por Rubensturkish

Mantenha por perto aqueles que contribuí para dar errado.
Pra quando der tudo certo, você agradece-los.

Inserida por SidyPottier

Nem sempre tudo da certo.
Mas, se você rezar, ter paciência, ser sensato..
Verás que o errado também é certo.

Inserida por SidyPottier

"So sabemos o verdadeiro significado que temos,quando algo da errado....logo surgem as duvidas.Nos questionam sobre o que muitas vezes nao sabemos,e o que parecia real torna-se ilusoes,justificar nem sempre e bom.
Mas o pior e nao reconhecer os erros,e deixar que outrem se sinta culpado....
A vida e um jogo de perda e ganhos,e bela,mais tem seus espinhos.
Por tanto tempo voce espera por algo e derepentemente voce nao passa de uma farsa.
A coisa mais simples e negar,entao negue a si mesmo,e nunca se reconhecera."

Inserida por JNPORTOG

"DAR ERRADO COM VOCÊ FOI O QUE DEU MAIS CERTO NA MINHA VIDA".

Inserida por lavinialins

Dizem que passo a vida pensando na morte, errado... pois e ela que passa a vida toda esperando por mim.

Inserida por Emerson100

Lado Errado

E mais um ano se passa sem glória..
não realizei conquistas das quais me orgulho
Bem... acho que esta é a minha estória
esboços de pensamentos em que mergulho

Tenho uma longa viagem pela frente
Não gosto do destino para qual sigo...
Mas nada posso fazer, infelizmente
Acho que teus braços são o meu abrigo

Teus longos e rebeldes cachos me aquecem
durante as minhas madrugadas sem sabor
Acho que estou errando de trem...
Não quero Angra, quero o teu calor

Calma minha bela dama de cabelos cacheados
Isso não é um poema de amor destinado a ti
Expressa apenas um dos desejos exagerados
De alguém que queria que você estivesse por aqui

Inserida por rodolfoboechat

“Se você sente que não merece, que acha errado ganhar dinheiro, que fazer sucesso por algo positivo que faz não é correto, que a felicidade não é deste mundo, possivelmente essa será a sua realidade, mas cuidado, se você for para o outro extremo do comportamento e desejar ardentemente tudo isso, a sua realidade certamente será diferente, mas poderá estar tão vazio e só, que voltará a sentir e acreditar ainda mais na primeira crença.”

Inserida por RicardoDihRibeiro

O que tem de tão errado comigo que todos vão embora??

Inserida por kicha

Nós ta trocando a essência do corpo, e oque vier de errado tu abraça porque é "algo novo" .

Inserida por poetaSAID

Mesmo que tudo em sua vida esteja dando errado e você pense que não tenha mais solução, que seja o fim, suas forças estão se esgotando e você só pensa em desistir, deixar tudo, parar a caminhada... Deus te diz assim: Filho(a), não pare agora, não retroceda, não desanime, Eu estou contigo e te farei vencedor(a), Eu te tomo pela mão e te sustento, levanta a cabeça e vamos até o fim, você nasceu para vencer e mostrar ao mundo que Eu Sou o Seu Deus e comigo no barco a tempestade passa e a vitória é certa... Creia e não desista! Amém?

Inserida por DanielaLucas