O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
Mulher é um ser maravilhoso mas vai mexer, cutucar ou apertar no lugar errado pra ver só as surpresas maravilhosas que aparecem rs.
Estou aqui.
Ta vendo?
Estou na contra-mão.
Sempre vou do lado errado do mundo.
Mas estou aqui.
Por mas que penso,
Sempre vou na contra-mão do mundo.
E as vezes busco num segundo me direcionar.
Mas qual engano,
Ja estou perdida e não tenho como salvar.
Mas continuo aqui.
Me bato e perco o freio.
Faço parte desse mundo,
Continuo aqui,
Só não tenho como pará.
E quando tudo pareçe estar errado?Quando você olha para todos os lados e percebe que está sozinho?Quando a sua única opção é apenas esperar?.Nada disso faz sentido,quanto mais tento mais complico,quanto mais acredito mais me decepciono.Talvez essa seja apenas uma fase - com pequenas complicações.Ou talvez essa seja a realidade,uma realidade antiga,que eu só consegui perceber agora.
...Quase que não sabemos do errado que dirá do certo.O destino nos prova que somos o que somos, e por mais que queiramos ser diferentes, seremos o mesmo sempre. Prova disto é que sabemos e não sabemos que somos aprendizes de nós mesmos.
'Amor!! Uma Palavra Pequena...De Um Grande Significado!!
Onde Hooje Muita gente Entende Tudo errado!
Ô Caio, me ajuda. Coloca nossa história em seu lugar, tá tudo errado. Ele tá errado. Eu tô errada. Que o que "seja doce" seja nosso. Joga a tua força daí de cima, eu aparo daqui de baixo.
Arrisque, você tem 50% de chances de dar certo como 50% de dar errado, você que conduz qual porcentagem vai ficar.
Nunca se desespere se tiver feito algo errado, pois ninguém e perfeito e nem todos tem coragem de admitir o erro, considere-se um vencedor por ter achado um erro e ter aprendido com ele!
Eu pedi
desenhei
escrevi
insisti
e até supliquei
em vão
O amor entendeu tudo errado
e fez o que quis com o meu coração
Quando da algo errado em sua jornada o pessimista pensa em desistir ou que só acontece com ele, mas o otimista sabe que se não deu certo é por que Deus tem algo melhor à frente.
Por que existem pessoas, ao meu ver fracas, que possuem a mania de ver tudo errado, tudo ruim. Chega de negatividade, acorde pra vida!
Eu converso sozinha, canto errado, brigo com os objetos que esbaro, conto piadas sem graça e sou a única que ri deles, eu do risada dos meus próprios tombos, choro sem motivo, EU SOU DOIDA, mais eu sou eu mesma.
" Prefiro ser positivista; se algo der errado, foi fruto do acaso ou destino e se der certo foi fruto do meu querer."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp