O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Cerca de 62441 frases e pensamentos: O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

O mundo já é errado,
as coisas falham e o nada acontece,
então é o seu íntimo pensamento.

Inserida por santos-sp7

Se não quer falar mentiras, não faça o errado.

Inserida por leandrolmf

Eu canto em português errado

Inserida por FMDR

Com outros olhos

Percebo que é errado te olhar como antes
Percebo que vivo em um passado que só na ilusão existiu
Vejo hoje que fui otimista
Pois de tanto amar alguém
Criei alguém, onde era certo amar

Hoje estou presa em pensamentos
E não posso os soltar
Como um criminoso foragido
Nada devo revelar

Espero encontrar-te de novo
Em meses, talvez anos
Então mergulharei em teus olhos
E direi que só em pensar que te esqueci
O pensamento em você, sempre esteve presente em mim

Inserida por BSA1

Escolhas!

Todos somos livres para escolher entre o bem e o mal, o certo e o errado, entre o que é bom e o que e ruim, porem nem sempre e que é certo é o bom, e na maioria das vezes o bom anda longe de estar certo.
Por isso que se deve sempre fazer as escolhas com o uso do coração, mas também da razão, as vezes muito mais razão.
Depende de nossas escolhas e de nossas ações o que faremos de nossas vidas e do mundo em que vivemos. Se vivermos como marginais da política, não assumindo nossas responsabilidades pelas decisões de cunho mais amplo, acabaremos por viver um mundo que não queremos e uma vida que não escolhemos, somos seres temporais: nascemos e vamos morrer. A consciência da morte nos impõe a tarefa de criar as condições possíveis de vida A vida se constitui nesse movimento incessante que nos atravessa desde o nascimento e continuará após nossa morte. Assim, a morte deve ser entendida como um acontecimento a mais nesse movimento que é a vida. Nosso desejo de viver é guiado pela possibilidade de alcançar a felicidade. Não queremos apenas sobreviver como os demais animais. Queremos ser felizes, mas o que fazer para conquistar a felicidade? No oceano da vida, tempestades são constantes, a natureza nos ameaça com forças de destruição, nosso frágil corpo é ameaçado por forças incontroláveis.
Porem a vida é nosso mármore, devemos esculpi-lo, criar um estilo, uma forma de viver, um jeito de ser feliz e, assim, afirmar a beleza.
Para conduzir o barco da vida, é preciso coragem e determinação. Aventurar-se por este imenso mundo exige um gesto de heroísmo, pois viver não é uma tarefa fácil.

Inserida por Jrsotnas

Hey! Está desse jeito assim por quê?
Algo de errado que falei ou fiz?
Espero sinceramente que me perdoe!
Pois, já nao sei viver sem amizade de você!

Quando te conheci.
Achei que seria curta nossa relação!
E olha só! Já se passou um tempão!
Torno a repetir, não conseguiria viver sem ti!

Espero, pessoalmente te conhecer um dia.
Sentir seu cheiro, olhar em seus olhos!
Contar minhas historias, você contar as suas.
Para fortalecer ainda mais nossa companhia!

Inserida por JonRod

Não há nada errado em deixar que novos habitantes ocupem seu coração!!!
Permita-se.

Inserida por SuelyArauj0

E se foi um erro, que bom que erramos a tempo de nunca ter errado!

Inserida por jaidsonramalho

Apenas porque alguém não sabe a diferença entre o certo e o errado não torna legais os seus ilícitos, nem faz dele uma pessoa honesta.

Inserida por bodstein

Quando algo der errado, não se preocupe. Olhe para o céu e conte as estrelas, pois cada uma delas representa uma das infinitas possibilidades que a vida nos oferece.

Inserida por mvo

Não Existem Bem E Mal
Nem Certo E Errado
Existem Apenas Pontos De Vistas Diferentes Um Do Outro

Inserida por LorranyQy

Não envergonhe-se de usar algo corretamente, e sim, de usar ou fazer algo, conscientemente errado.

Inserida por romulorossy10

As vezes temos a sensação de que tudo está dando errado, relaxe, são apenas provações, a vida é como a serra do mar, cheia de curvas, subidas e descidas, mas o destino final para quem não desiste... É sempre incrível!!!!

Inserida por rzucco82

Eu no passado julguei, e como não poderia deixar de ser, julguei errado, pois a mim não cabe o papel de juiz. Por um juizo de valor errado, deixei até de "sentir" a beleza de uma voz, me privei da leitura de um bom livro, ou mesmo reneguei o valor de um grande pensador, perdi a incrível oportunidade de amadurecer a minha visão sobre a vida, negligenciei a minha evolução, obscureci a minha mente, me revesti de um pré-conceito impensado, imaturo, insano. Perdi tanto, que hoje me nego a perder mais, hoje, eu me privilegio do pensamento livre, vivencio todos os aspectos da vida sem o julgamento, apenas aceito que todos podemos e devemos ser o que somos, respeitando apenas o limite entre o meu e seu direito. Hoje não deixo mais de ouvir de ler de ver, apenas porque não esta em consonância com a minha visão de vida, pois aprendi, que aprendo com outras formas de visão ver e vivenciar, cresço e evoluo.

Inserida por AugustoAlexandre

Se o seu cachorro não te lambe...
alguma coisa em você esta errado se ele afasta de ti.

Inserida por dimatioli

Eu não sabia se o certo era o errado. Mas sabia que o errado nunca seria o certo.

Inserida por LivOliveira

Ela sorri,
Brinca e fala demais.
Mas ela não é realmente feliz.
Pois é, você pensou errado.
A garota mais sorridente,
Não tem mais brilho nos olhos.

O que deixou ela assim?
Um psicológico ferrado,
Um passado ruim,
E um coração machucado.

As pessoas machucaram-na,
"Gorda, feia e louca".
Apenas uma criança
Que tinha um futuro lindo,
Estava sendo xingada e humilhada.

"Se ame como você é"
Como ela irá se amar?
Se o que disseram pra ela
Está ecoando em sua cabeça?
Ela se olha no espelho
E deseja chorar.

A vida anda,
As cicatrizes de seu coração
Estarão ali pra sempre.
Mas ela continuará a viver.
As vozes nunca irão se apagar,
E ela continuará a fingir e sorrir.

Inserida por mundoalternativo

O quão errado eu estaria se eu perdesse alguém nessa vida e não sentir-me-ia triste, e sim feliz por ela se livrar deste mundo?

Inserida por cloves_nunez

Na Vida o certo ou errado nem sempre é o correcto.
É tudo uma questão de perspectiva de visão.

Inserida por JCNarciso

Não é escrever errado é a vida que enquandra como grande professora.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp