O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Cerca de 63362 frases e pensamentos: O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

⁠Sua ausência
Me aperta o coração
Me deixa sem ar
Me faz perder o sono
Gostar de você foi errado
Mas não quero me sentir culpado
Quando vamos voltar a nos falar?
Somos jovens, mas o tempo é curto
Não demora

Inserida por renecarvalho

O tolo não aceita sugestões porque tem vergonha de assumir que estaerrado.

Inserida por Vinischuartz

⁠Chave errada na porta errada, de tanto forçar uma hora se quebra! Assim também é o amor errado por pessoas erradas.. de tanto forçar também quebra.. só que a gente quebra é a cara!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Esperamos as coisas darem errado para aplicar uma solução. Às vezes, e normalmente é assim, esperamos as coisas acontecerem para darmos uma solução a tal assunto.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Quando sofremos revés na vida nos lamentamos, ficamos de luto. E isso não é errado. Isso e bom. E bom você ter um tempo para você, para você curtir a sua tristeza, para você aprender com ela, principalmente para você aprender que quando voce tiver momentos felizes, esse momento tem que ser supervalorizados.

Inserida por Ruimigueltrindade

Você deve se considerar certo mas estará errado se pensa que está correto acima de tudo⁠

Inserida por VinFernan

⁠Não tenho convicção de que estou certo, mas tenho convicção de que tem algo de muito errado com essa historia.

Inserida por cello743

⁠Amei certo a pessoa errada e amei errado a pessoa certa, já deu para perceber que não sou bom em amar e nem ser amado... As pessoas cometem erros sem pensarem, mas esses erros me faz pensar por dias..
O amor em si dói, dói na alma saber que nos dias de amanhã vc não vai mais ver aquela pessoa, e essa pessoa vai te esquecer, dói saber que essa pessoa vai conhecer outros e logo em seguida vc morrerá como um vilão, mas na vdd vc sempre foi o herói.. Mas podemos ser vulneráveis aos nossos sentimentos, mas a sociedade irá nos ensinar a esconder eles, não é por um acaso, mas já vi pessoas frias que nem o inverno, mas o coração ser maior que o próprio sol.. enfim, a vida é uma profecia, vc acorda de madrugada na escuridão, mas já entende que início um novo dia.

Inserida por kleine_flamme

⁠Cometi um pecado
Te amei do jeito errado
Você pode me perdoar?
Ainda vai me aceitar?
Descobri que odeio sentir saudade

Inserida por renecarvalho

⁠"Seja sincero com você mesmo,
pare de reclamar e falar que
tudo está errado. Você pode
mudar de casa, cidade ou
país, mas, se não mudar seu
comportamento, tudo vai
ficar como antes."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Certo e errado são relativos.
Se eu quero tomar um banho,
um sereno é pouco. Mas se
não quero me molhar, um
sereno é muito."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

⁠"Há inúmeras pessoas que
vivem reclamando do mundo
atual e dizem que tudo está
errado, mas nada fazem para
melhora-lo. Então, se não
mudarem, terão que aceitar."

Livro: Aceite ou Mude...

Inserida por carlos_aguiar

Acho que temos o costume de ver as coisas pelo espectro errado. É como se a gente olhasse para o que ficou na peneira, ao invés de olhar o que ficou no copo.⁠

Inserida por lucas_anschau

É preciso semear a dúvida no errado e trazer a certeza ao que é certo.⁠

Inserida por Jevanio

⁠sabia que iria dar errado quando me apaixonei muito rápido.

Inserida por Peixotopoesias

⁠Tudo na vida, em algum momento ou mais de uma vez, algo deu ou dará errado. Experiências ruins acontecem com todos e uma isolada ou única vivida por um grupo ou individualmente não dá para estender para os outros como um exemplo eterno ou verdade absoluta.
"Errar uma vez é humano e do acaso. Errar mais de uma, já é uma decisão e escolha."

Inserida por RubensViannaFilho

⁠ O grande fracasso humano é ter feito tudo errado e viver como se tivesse feito tudo certo.
Sem reconhecimento de erros não há progresso, não se pede perdão e consequentemente a restauração não acontece.

Inserida por renatomendesurso

⁠Você errou, no passado.
Não pode falar do erro,
de outra pessoa.
Acha que está certo,
está errado.
Pensa e imagina,
que está com razão;
está sem.
Cheio de defeitos,
acha que tem perfeição.
Não se olha no espelho,
e joga pedra em outros(as).
Jogar pedra,
é igual a maldizer.

Inserida por glauconmenezes

⁠A ilusão é fundamental na nossa vida, com ela sabemos distinguir o certo e o errado, e elevamos nosso estado mais potente; ganhamos uma vida de felicidades.

⁠O momento atual não está errado.
Está onde foi possível chegar
com as decisões
que foram tomadas no passado.
Apenas admita
que a jornadanão chegou ao fim
e dê o próximo passo
com decisõesmais assertivas
aos seus sonhos.

Inserida por edgard