O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
A sabedoria do observador é se manter de boca fechada. Quem o protege de um laudo errado? Somente a lingua adormecida.
"Fazer o que sabemos ser errado é trair a consciência. Insistir, é treiná-la a aceitar o errado como se fosse o certo."
Vou para o caminho errado,ver se lá encontro alguém certo,porque esse que eu achava que era certo,só tem gente errada achando que é o tal!
Gente tola, feito nós.
Ainda não entendeu, que tudo é pra dar errado!
Que não há caçador, somos todos caça.
Que não só iremos morrer, como o fator tempo pra essa conclusão é só uma questão de consciência.
...e que só temos o agora pra gozar,
mas, preferimos viver o paradoxo do sofrer.
E melhor por nada!
Ou pra que?
...e pior porque?!.
Quando um pessoa instruída coloca ou fala o verbo no tempo errado, ela está confessando seus delitos.
Não importa se você está certo ou errado. Você precisa perdoar e seguir em frente sem ressentimentos. Porque, o ressentimento é tão perigoso quanto comer alimentos fora dos prazos de validade. Você acha que não tem nada demais, porém está fazendo mal a si mesmo. Por isso, liberte-se. Busque em Deus o poder do perdão. E lute para "ressentir" só os bons momentos.
Estamos vivendo uma época muito difícil, quando o errado é exaltado e parabenizado e o certo é rebaixado e humilhado.
Tem pessoas que tem tudo para dar errado e dão certo, mas, tem também os que tem tudo pra dar certo e dão errado...por simples escolhas.
O tempo passou,tudo está estranho,e paramos e pensamos sobre o que a
de errado,as vezes olho para o céu,e lembro de lindos momentos,e lágrimas escorrem meu rosto,sinto falta do tempo em que as famílias eram
unidas e todos se abraçavam,o mundo está em guerra,mortes,tristezas,doenças,mães que cê ajoelham ao chão nas madrugadas frias pedindo misericórdia aos seus filhos que estão no mundo
das drogas, acabou o amor no mundo.
Quando tudo tiver dando errado.
Lembre - se de tudo que fez de errado.
Pode até não acreditar nisso hoje, porque tá tudo dando certo.
Mais é como uma mudinha ela até cresce mais não dá frutos.
“Quando eu for voarei em liberdade
solta das amarras do certo ou errado
Levarei comigo todo romantismo
jamais vivido nem experimentado
Embalada pelas músicas salvadoras
do mar em movimento e dos pássaros
Serei abençoada por toda eternidade
se acompanhada de um belo por-do-sol”
#bysissym
Errar faz parte do aprendizado. É quase impossível ficar bom em algo sem ter errado antes,é com os erros q você aprende e melhora.
