O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Cerca de 62539 frases e pensamentos: O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

⁠⁠Eu acho que seria bom estar sempre certo, mas se duvidar estou errado

Inserida por MateussRibeiro

⁠Você me envergonha.
Não! Não pelo seu erro.
Provavelmente devo ter errado mais que você.
Me envergonha sua insistência em negá-lo, em justificá-lo, em repeti-lo, como se a reiteração convencesse o mundo de que, como ocorre com uma mentira, você estivesse certa.
A teimosia não purga o pecado, só o potencializa.

Falta maturidade para admitir e mudar o rumo.
Experimente!
É um sentimento de liberação de uma roupa suja, velha e encardida, que dá lugar à veste limpa e leve da verdade.

Inserida por ulisses_formiga

⁠Desde crianças, nós normalmente, focamos muito naquilo que NÃO somos bons. Isso não é errado, pelo contrário. Aprender novas habilidades é uma forma de melhorar a autoestima e ganhar diferenciais.
Porém, só na minha fase adulta, eu percebi que as pessoas que mais se dão bem na vida, são aquelas que investem em seus talentos. Ou seja, quando elas são boas em algo, elas continuam investido naquilo até se tornarem profissionais de excelência.
Claro que você não pode fazer apenas o que gosta. Sair um pouco da zona de conforto e tentar aprender coisas novas é essencial para crescer e se desenvolver como pessoa e como ser humano.
Mas focar naquilo que você não é bom, pode ser um tiro no pé. Você tem algo incrível dentro de você. Um talento reprimido que quando aflorar, vai mudar a sua vida.

Por isso, eu insisto em dizer: você se dá muito melhor na vida quando realmente descobre o que gosta.

Invista nas suas habilidades.

Inserida por droplets

⁠Ventania

Agora quero é movimento, ventania...
chega de monotonia...
Um mundo parado.
Tudo errado.
Um mundo quadrado.
Desesperado.
Um mundo rodando...
Tudo de lugar sempre mudando.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Não é errado gostar de estar sozinha.
Estar sozinha é diferente de estar solitária.
Alguns momentos pode se sentir carente e querendo alguém, mas isso não te define.
Afinal, estar solteira com 26, 30 35, 40 anos é um problema? Não. Não é.
Você pode estar solteira por opção, por não ter encontrado alguém que valha a pena fazer com que você mude de ideia, por motivos profissionais, por algum trauma de relacionamento, enfim, por vários motivos.
E daí? Daí que ninguém tem o direito de adjetivar o seu status de relacionamento.
Ninguém vive a sua vida, os seus problemas, os seus sucessos, o seu caminho. Só você. Estar solteiro não é sinônimo de estar infeliz. Ser solteira e feliz é perfeitamente possível.
Estar solteira não é e nunca será um problema. Estar solteira não significa que você não é feliz, aliás, pode estar muito feliz exatamente por isso.
Estar solteira é uma situação sua e de mais ninguém. Nunca permita que ninguém diga a você que estar solteira é vergonha. Não aceite passivamente ser julgada por isso. A vida é sua e só você tem o direito de achar uma coisa ou outra sobre ela.
E quando alguém te julgar ou disser isso, responda com convicção que da sua vida, quem cuida e acha alguma coisa é só você.
E você não entre em nenhum relacionamento apenas para não estar sozinha ou trocar o status das redes sociais. Você merece mais do que imagina. Combinado?

Inserida por rozelimesquita

⁠este mundo está deformado o que é certo o que é errado não é fácil de dizer a diferença é por isso que voce deve continuar pensando sobre se as escolhas que voce faz são certas ou erradas.

Inserida por kaneki_onii_chan

⁠Deu tudo errado,
perdi tudo,
não mais estarei ao teu lado,
desabei meu mundo

Tentei impedi-lo,
de conquistar teu coração,
Peguei um livro,
esmaguei o cabeção!

Com um presente pra mente,
Elaborei minha vingança,
quebrei o seu dente,
destruí a lembrança.

Você perdeu tudo,
assim com eu,
Desabei o seu mundo,
Você nunca a mereceu.

Perdi minha cabeça,
e bati na sua cabeça,
Todos viraram as cabeças,
Perdi a cabeça

Perdi meus amigos,
minha musa de inspiração,
Todos me odeiam,
Terei eu perdão?

Não me arrependo,
faria tudo de novo,
Se tentar de novo
te arrebento no soco!

Inserida por PedrinhoDarkside

⁠ todos sempre sofrendo pelo errado...
Mas isso não é errado.

Inserida por everson_soares_1

⁠erros

sou ser humano, vou errar
mas não poderia ter errado com você
perder a oportunidade de um dia ser feliz
foi exatamente o que fiz
e agora? o que faço?
terei que viver para sempre nesse
pesadelo em que eu sou o vilão?
terei que conviver com uma eterna
companheira chamada solidão?
talvez essa seja a cruz que tenho que
carregar
ter feito sofrer uma pessoa que
sempre amei/amo/amarei sofrer tanto
espero que um dia ela possa me perdoar...

Inserida por solitude98

Não ache errado ser excluído, ou sinta raiva por isso; use isso para o seu bem, e ataque ⁠sem ao menos eles puderem reagir.

Inserida por KlausKuhbier

⁠Cabelos grisalhos, tempo passado, lutas diárias entre o certo e errado, velhice chegando com aprendizado. É preciso viver com sabedoria, tentando amenizar nosso dia a dia. Vamos em frente com alegria!

Inserida por WallaceBarbosa

⁠A cada dia recebemos
uma nova chance para
consertarmos o que está
errado em nossa vida.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Se você continuar fazendo sempre da mesma forma, vai dar errado. Portanto, siga sempre evoluindo.

⁠Aguente
Eu nunca quis começar uma guerra
Eu estava completamente errado
Eu sei que já estivemos nisso antes
Agora com meus olhos bem abertos
Eu rasguei você em pedaços

Luke Hemmings

Nota: Trecho da música Place In Me.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠É quase impossível que um amor tão errado, com o tempo e a nossa própria insistência, pudesse dar certo.

Samantha Silvany
500 Dias Sem Você. Belo Horizonte: Crivo, 2019.
Inserida por sadweters

⁠O pessimista acha desculpas em tudo que vai fazer, até dar errado.
O otimista acha solução em tudo! Mesmo nos problemas mais difíceis.
O depressivo, ele quer que todos se fodam!

Inserida por 714

⁠A maior tristeza do ser humano e estar errado e querer ressarcir o que não dá valor...

Inserida por IgorAguiar

⁠Quando a verdade aparece
O errado se esconde.

Inserida por geh_muniz

⁠O certo sempre é no mínimo 2 vezes mais difícil
Porém o errado é no mínimo 2 vezes mais caro
Então mesmo que o certo abale sua vaidade ou seu ego
Escolha o certo pois no fim ele sempre sai mais barato

Inserida por emersonadriano

⁠Quando você pede errado em suas orações, Deus não lhe da o que você pede, mas ele dá o que você precisa. O que você pede a Deus compraria seus problemas, mas o que Deus te dá é a solução de seus problemas.
Aprenda a orar corretamente e terá os dois, mas um humilde sábio que sabe prever as coisas, pediria apenas para não ter problemas. Independente do que você quer, lembre que a oração não precisa ser um ritual, mas o ritual é o exercício necessário para fortalecer a vontade do discípulo, e quando o mestre aparece nele, tudo que ele precisa é proferir os verbos. Verbo é o poder da ação que move a matéria e que transforma tudo ao seu redor, mas ao mesmo tempo essa química não é nada sem a fé.

Inserida por GuataMaftum

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp