O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
Quase toda a minha vida está no celular! Errado! Você que coloca quase toda sua vida/tempo no celular
A verdade que te dói é a correção do que se está errado, mas a verdade que te conforta é a mentira que te levara para o inferno.
Todos vêm e vão
Eu os excluo, me excluo
-É tudo errado!
-não, não é!
Até deletar-me
Já joguei fora o eu passado e o seguinte
Ninguém ligou, ninguém percebeu
Eu mudei, eu mudei
Ninguém ligou, ninguém percebeu
Sempre tem um novo eu
Fabricado pelos sonhos
Dois anos, dois anos
O quê aconteceria se os deletasse?
Menos magoa? Menos inteligência?
~mais solidão?~
A verdade é que nem eu me importo mais
Se vou ou não vou
~eu sempre vou~
-desculpa, eu tinha medo
-está tudo bem, deixe eu pensar em como te fazer não morrer
Até parar-me
A minha cabeça, minha persepção,meu cerebelo, se importa
Eu me importo comigo
Tudo que invento se importa
Tudo que amo se importa!
~tudo que amo não é real~
Apenas deixe eu conversar, amar, brincar com quem quero
~ninguém brincava com a Júlia~
~-que garota estanha, que garota carente, que garota trouxa.~
Eu só queria fazer parte.
Me amem... Me amem... Me amem por favor?
Não é pedindo, é fazendo, garota burra que sou haha
Faça-os rir, sorrir, gargalhar, faça-os rir de você.
Passado triste, agora já estou bem
~eu não estou bem, NUNCA ESTIVE BEM~
Faça um outro eu
O erro já ocorreu
Faça um outro eu
O erro já ocorreu
Deleta
Delete
Delete-a
Delete-o
Delete todos até não houver o erro.
~Eu estou bem, sempre estou bem~.
INTELIGENTE
Antes de deixar dar errado, os sábios aprendem com os erros dos outros , e desse erro, ganhamos vantagens de poder conquistar nossos objetivos em primeiro lugar e sem ao menos errar.
Isso chama-se Inteligência.
Diego Bosso
Se acha que está certo não significa que estou errado. Opiniões apenas. Não viveu a vida que vivi. Respeito.
Se nada desse errado certamente ninguém saberia fazer melhor.Use suas falhas como uma boa lição e nunca como decepção.
"Não julgue as pessoas que tomam certas decisões, que no seu ponto de vista é errado. Às vezes, o que para nós é erro, para tais pessoas são experiências para acrescentar em sua maturidade e experiências da vida".
Não há justiça, se alguém não for vingado. Não há nada de errado em desejar uma vingança, desde que justa e na medida proporcional bem avaliada.
" Calma se o que você fez de errado, ainda não está te fazendo mal.Tenha paciência o mal age devagar."
Olhe para o espelho veja como o tempo passa com ou sem pressa!? O que você acha errado tem pessoas que acham certo, os hipócritas sempre saíam da razão, olhe para o espelho, só está você, viu que confusão.
Fazer o que é errado achando que isso é o certo.É pior do que fazer miseráveis em criatividade, carácter e bom senso, endinheirassem. Parasitando a internet alheia.
Acredite, não é porque deu errado que tudo está perdido. Pelo contrário, eu conheço lindos recomeços que só foram possíveis depois de dolorosos finais.
