O Homem é um ser Social
O isolamento social pode te trazer três coisas, adoecimento da tua mente, o aumento dos teus medos e o surgimento da miopia para com tuas qualidades.
Sou um liberalista que pensa na questão social também, hora acredito que o melhor programa social é um emprego, se gera emprego com Crescimento econômico, mercado aquecido e todas estas coisas ficam bem mais fácil de serem geridas em um ambiente de livre mercado. O principal defeito do PT na economia é esse protecionismo estatal bobo, descabido e ultrapassado, o PT não sabe Governar uma nação em um mundo globalizado, querem isolar o Brasil do resto do mundo em pleno seculo XXI.
Festa, balada, social, bebedeira…
Sou o único que não vê graça e nem planeja isso para todos os finais de semana?
Se você gosta, tudo bem, mas acho que você poderia investir melhor esse dinheiro que você gasta com besteiras.
Depois nao vem reclamar dizendo que é pobre e que não tem as coisas que gostaria.
Cada um tem suas prioridades! Qual é a sua?
Bom, eu sei bem que uma rede social é pouco pra agradecer todo o carinho e conselhos que tive de amigos nos últimos dias, primeiro agradeço a Deus por todo dia nos dar um sol que nasce lindo a cada dia dando não só a mim mais a todos por mais um dia, uma nova oportunidade.
O gesto de carinho e acolhimento que recebi não tem PREÇO é algo que eu vou levar comigo para SEMPRE, e estou muito feliz por todos e agradecida. Foi no momento da perda em minha vida que pude ver quem é verdadeiro e quem eu vou querer levar comigo.
A todos aqui eu deixo o meu muito obrigado, e que Deus possa um dia recompensar a todos da melhor forma, e se um dia qualquer um precisar de mim, eu saberei bem o que fazer.
Agora é a hora de trilhar novos caminhos, hora de ser feliz!
Obrigado meu Deus, Obrigado a todos...
Não faço da rede social meu diário, pois minha escrita fica impressa na vida, onde aprendo e caminho com avidez atrás do conhecimento.
A finalidade do dinheiro é criar desigualdade social. Não teremos paz na Terra enquanto o governo for o ouro e a prata.
A desigualdade social como um abismo que separa os que ostentam e os que nada têm... sintoma de uma sociedade extremamente doente e egocêntrica, com valores distorcidos.
Falência da dignidade humana.
Isso é violência, isso também é vandalismo!
Acho escroto amor ser compartilhado em rede social,
acho que uma conversa a dois no ouvido e olhando um para o outro fica mais bonito!
Bacana é ver a mina sorrindo contigo e deixando nego na curiosidade daquele amor. Afinal, ninguém precisa saber. Né?
Palavras ditas de coração, com verdades. Qual mina que não gosta?
Chamar pra dar aquele rolê inesperado, mandar um buquê de flores, rosas vermelhas, com um bilhete na mão e ela recebendo com sorrisos.
A mina quando recebe esse valor, ela te ama de verdade.
Toda mulher gosta de ser compreendida, gosta de apoio, gosta de carinho, e principalmente de um homem de verdade para ama-lá e compartilha com ela esse amor.
Se alguma ação humana é movida por alguma razão social. Acaba-se aqui a liberdade e começa o determinismo moralista de uma sociedade hipócrita. Não vê, Não pensa, Não ouve, não sente.
A singularidade da revolução tecnológica não implicará apenas numa profunda transformação social, mas na extinção da humanidade, pois seres humanos perderão seu humanismo para tornarem-se cyber humanos.
Se gerarmos transformação social, poderemos ter uma sociedade mais sadia e com a engrenagem comercial girando melhor.
