O Homem é um ser Social
Um homem com IDEAL tem um barco no coração e uma bússola na cabeça. Por isso, não há tempestade que o afunde ou lhe tire do rumo certo.
Eu acredito em Deus, mas não como uma coisa, não como um homem velho no céu. Acho que o que as pessoas chamam Deus é algo que está em todos nós. Creio que Jesus, Maomé e Buda e o que todo mundo disse é verdade. Simplesmente as traduções deram errado.
O homem que conhece o seu passado ou escuta quem já esteve na mesma situação é uma pessoa destinada ao sucesso.
Quaisquer que sejam as razões de Deus para escolher um homem, certamente não é por causa de nenhuma coisa boa neste homem!
Sua voz... seu sorriso... seu jeito de menino... com olhar avassalador de homem lobo...
impossível não te amar...
"Poder... Nascido da natureza, cobiçado pelo homem. A guerra eclode e vencedores são coroados... Mas o verdadeiro poder nunca pode ser perdido ou ganho. O verdadeiro poder vem de dentro."
O verdadeiro caráter de um homem se revela quando ele está bêbado.
Nota: Frase do personagem Calvero no filme de Charles Chaplin "Luzes da Ribalta" (1952)
...MaisAprendi com a esquerda: um homem não pode entender a perspectiva da mulher sobre aborto, mas pode magicamente se tornar mulher.
O amor, o verdadeiro amor consiste na possessão mútua de duas almas; e essa, pode o homem iludir-se alguma vez, mas quando se realiza, é indissolúvel. Nada separa duas almas gêmeas que prende o vínculo de sua origem divina.
Um homem é mais homem pelas coisas que silencia do que pelas coisas que diz. Vou silenciar muitas. Sabendo que não há causas vitoriosas, gosto das causas perdidas: elas exigem uma alma inteira, tanto na derrota quanto nas vitórias passageiras. Criar é viver duas vezes... Todos tentam imitar, repetir e recriar sua própria realidade. Sempre acabamos adquirindo o rosto das nossas verdades.
O homem que sabe que está em silêncio, o homem que sabe que ama, não sabe o que é o amor ou o que é o silêncio.
Todas as bênçãos que Deus tem concedido ao homem são simplesmente por Sua Graça, generosidade e favor. Seu favor gratuito e que não merecemos, não tendo o homem nenhum direito a menor das Suas misericórdias.
Mate-me ou aceite-me como eu sou. Antes de ser um homem da sociedade, sou-o da natureza e eu não mudarei.
