O Homem é antes de tudo um Animal
“Desalinhos do amor”
O amor verdadeiro não é simples e barato, é tal qual um animal que nunca pode ser domesticado.
O amor é um lampejo, o melhor fruto da estação, de mansinho traz o vento, subitamente torna o inculto inspirado.
O amor é sublime diversão, é rota para o paraíso, mas também traz muita decepção, trocadilhos para muita emoção.
O amor não traz sufoco, não traz medo e tampouco desilusão, é alimento para a alma, é muito nobre sua canção.
O amor é um desassossego, é soberba sua inspiração, quem ama tem apego, quem não tem, nunca experimentou desta magia.
O amor é conta-gotas, não transborda teu coração, é dosagem na medida, não se acha na esquina, é tudo o que contagia.
O amor não tem idade, não tem preço e não é produto de exposição, quem achou é pedra rara, não mais se verá perdido.
O amor é tudo do que já foi falado, poesias muitas, amor pueril, frases sem hipocrisia, muito mais que mero pedido.
é provado cientificamente que o ser humano só usa 10 por cento de usa inteligencia animal,sabendo que bill gates, tendo pois tendo usando somente isso, sendo hj o segundo homem mais rico do mundo..
a pergunta é.
de 0 a 10
qual nota vc dá ao seu raciocinio??
NÃO HÁ ENGANO,
TUDO É PASSAGEIRO
O ANIMAL, O MINERAL,O VEGETAL...
TUDO É PASSAGEIRO
ISTO É CERTO!
EXCETO O SAGRADO VINHO DO AMOR
PORQUE NESSE MUNDO DE MASCARAS
SOMENTE O VERBO AMAR
CONHECE TODOS OS SEGEDOS DA HUMANIDADE
ISSO É ANTIGO E SEMPRE NOVO!
Pior do que o animal que morde a mão de quem o alimenta, é o falso amigo, pois o animal ainda que te ferisse é irracional.
A alegria que deves ter não é aquela a que poderíamos chamar fisiológica, de animal sadio, mas uma outra, sobrenatural, que procede de abandonar tudo e de te abandonares a ti mesmo nos braços carinhosos do nosso Pai-Deus.
Hoje a chuva chegou cedo, bem de manhãzinha.
Sorrateira e calma como um animal e espreita de sua caça.
Ouviam-se pássaros cantando por entre as folhagens da arvores que se alegravam com as gostas de água que a chuva gentilmente as regavam.
E pássaros diversos, multicores voavam sobre a planície a procura de alimento e abrigo.
As arvores balançavam feito dançarinas a seguir o ritmo do vento que soprava suavemente suas folhas.
Tudo estava belo e sereno naquela manhã de chuva, tudo se encaixava na mais pura e divina sintonia do planeta.
Naquela manhã somente os enamorados tinha o privilégio de contemplar a mais linda melodia que somente seus corações podiam expressar,pois estava presente todo o amor em forma de firmamento..
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."
Sou um animal
E não posso comigo.
Não sou como a triste
Hiena que ri e este riso
É natureza da feia hiena.
Sou um animal que canta,
Que dança, que fala, que pensa.
Um animal criativo e rico de potenciais.
Mas minha melhor performance
Tem sido destruir.
Sou um animal
E não posso com meus iguais.
Muito menos com os meus diferentes.
Nem quero poder.
Faço sofrer e destruo meus iguais.
Faço sofrer e destruo meus diferentes.
Faço bem a guerra, não a paz.
Faço bem o escuro, não a luz.
Sou um animal
E como eu não há igual.
Nenhum outro animal
Devassa...
E assim vou desconstruindo o mundo,
E desfazendo o Equilíbrio Inicial.
Um dia ainda mastigo
O meu próprio estômago,
E me vomito eu mesmo,
Ou me engulo satisfeito.
Eu preciso tomar cuidado comigo...
A sobra dos sabores do amor é que atrai a saudade, vem como um animal sorrateiro, que em cheiro vem sentir, com a essencia do perfume que sobrou de tí.
Nosso lado animal pode ser revelado e com ele uma outra criatura apareçer junto com todos os defeitos. Mais nunca iremos perder nossos sentimentos, nossa história e nosso amor, sabe por que? Apesar de tudo, somos humanos.
Vejo o medo em cada passo teu tu andas assustado como um animal que foge de sua presa, como algo que não tem para onde ir se quer destino a seguir.
Se algum dia quiser desabafar com alguém, desabafe com seu animal de estimação, pois ele é capaz de entender e ficar quieto. Já uma pessoa te escuta e te confunde. Os animais confortam-nos.
Veja, mergulhe, analise essas trilogias: corpo-alma-espírito, mineral-vegetal-animal, consciente-subconsciente-inconsciente, pai-filho-espírito santo.
