O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 70434 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

O homem!

O homem que é do bem
que sempre sabe o quer
não fala mal de ninguém
nem mesmo se ele quiser
pois valoriza o que tem
e sabe do amor que vem
do coração de uma mulher.

Inserida por GVM

O homem tem toda vantagem em fazer endossar por Deus os códigos que fabrica: e, particularmente, como exerce sobre a mulher uma autoridade soberana é útil que esta lhe seja conferida pelo ser soberano. Entre os judeus, os maometanos, os cristãos, entre outros, o homem é senhor por direito divino: o temor a Deus abafará no oprimido toda veleidade de revolta.

Simone de Beauvoir
O segundo sexo (1949).
Inserida por Moyseslago

⁠Quando os deuses pensaram
fazer o homem viu que
seria impossível garantir
a perpetuação no ser criado,
pois lhe faltava temperança,
sustentação, sensibilidade e principalmente amor em suas ações.
Para o homem não nascer já contrariado incutiu em sua cabeça a falsa ideia de que
a mulher seria o sexo frágil,
mas ele percebeu logo que os deuses
o enganara. Dessa forma, ao criar a sociedade
fez com que todos acreditassem
que a qualidade multitarefa fosse uma especificidade delas, para que as mulheres assumisse várias responsabilidades ao mesmo tempo, impondo desde o início o seu machismo, construindo uma superioridade fictícia.
A mulher descontente lutou reinvidincando seu espaço e evoluiu
nas conquistas, mas ainda há por se lutar.
Logo, inocente é o homem que acredita ser ser mais perspecaz do que a mulher. Esta finge não enxergar, muitas vezes, para manter a paz no seu lar, mas a mulher contemporânea tem vencido também essa subserviência.
Um único dia é simplório para homenageá-las, pois as vejo como a fortaleza no ser. Sou contra as homengens pontuais, pois desvaloriza a verdadeira essência do homenageado, reduzindo o seu valor para um dia específico, mas no caso de vocês mulheres, não deve ser visto, principalmente, por vocês, mulheres como um dia para receber homenagens apenas, mas como uma oportunidade de repensar suas conquistas e as que tem por vir.

Inserida por joseni_caminha

Você Priva-me da Convivência com a minha Parentela e eu Privo você de todo Atributos que Homem Merece de uma Mulher.⁠

Inserida por bolideziodesa

"...E então Deus fez o homem à sua imagem e semelhança... Após algum tempo, percebendo Deus que o paraíso estava uma verdadeira bagunça, decidiu criar a mulher para por ordem nessa zorra!"

Inserida por telmapereira

⁠Respeitem as mulheres! São elas que semeiam flores em todo o percurso da vida de um homem; constroem com sabedoria indestrutíveis laços de amor e com suas mãos sagradas cultivam a família.

Inserida por ednafrigato

O HOMEM IDEAL PRA MIM É ASSIM:


baixo

alto

médio

gordo

normal

magro

negro

branco

mestiço

asiático

rico

pobre

olhos azuis

olhos pretos ou castanhos

olhos verdes

o homem ideal pra mim é assim.

Lógico que eu não o quero.

Eu quero é uma pessoa de coração simples.

De grande senso de humor, porque rir faz bem a alma.

Quero alguém que acredite em Deus e que acredite no que Cristo diz.

Quero um homem que saiba que as mulheres são diferentes, não inferiores, mas diferentes.

Inserida por breno_bertioga

Um homem de coragem, tem a capacidade de enfrentar um exército... mesmo que derrame sangue. Mas será incapaz de ferir uma mulher... mesmo que derrame lágrimas.

Inserida por GVM

ENDECHA (Almany Falcão - 02/09/2006)

"Coração de homem:
Parque solidão, imenso e popular
lugar vivido e explorado
pelos poetas algazes
que saciam suas vinganças
castigando com um lamento triste
a bela melodia do amanhecer da vida,
solfejada pelo majestoso sabiá.
Sentimento maior captado
pelas lembranças áureas
do vivido tempo decorrido.
O coração já envelhecido
Lamenta em passadismo
como cenas de um filme repetitivo
as memórias que atenua
As martelantes inserções
da castigante saudade."

O tempo vivido, jamais será esquecido.
O tempo pra viver jamais deverá ser perdido!
Viva a vida!
Vida eterna sempre...sempre que puder!

Almany Sol

Inserida por almanysol

Ela estava abatida, morrendo de amores por um homem...
Duas semanas depois, ela estava abatida, morrendo de amores, por outro homem...

Inserida por soususi

O beijo é a porta de entrada, para que o homem começe a desvendar todos os mistérios existentes em uma mulher.

Inserida por GVM

Adoro senti teu olhar cortante, pulsante...
adoro teu cheiro forte, macho.
Homem,
pura raça que domina
meus instintos mulher !

Inserida por LeoniaTeixeira

A mulherada esta tão atirada, sem vergonha e sem limites para conquista um homem, que hoje o homem acha a timidez a melhor qualidade de uma mulher.

Inserida por tekaavs

De todas as amarguras vividas, cheguei à conclusão de que não devemos ser sempre passivas. Homem gosta de mulher de atitude, mulher de fibra, mulher que é mãe, dona de casa, profissional e que não deixa de lado sua feminilidade, seu romantismo, sua fragilidade... Homem gosta de mulher vencedora!

Inserida por GuihBrito

O homem carregará para sempre suas duas maiores vergonhas: a escravidão humana e a subjugação da mulher!

Inserida por crsabbi

Me disseram um dia, que aquilo era coisa de homem, eu não acreditei e me propuz a fazer tal coisa, pois bem, consegui!
hoje conheço um bocado de "não homem".

Inserida por KamileSaraiva

Para muitas, a filosofia barata de homem de caráter e honesto acaba quando a princesa vai conhecê-lo, e ele chega de Chevetão meia boca.

Inserida por valdirventuri

Não deixe nenhuma religião te fazer acreditar que você precisa de um homem para se sentir completa, protegida e amparada. Não se terceirize.

Inserida por Semeandoamor

Sou um homem de sorte

Sou um homem de sorte, pois após tantos anos de lutas encontrei a felicidade
Pensei que fosse mais apenas uma mudança em mim, algo me libertou novamente
Nos encontramos em um lugar, daí por diante nossa vida mudou
Olhando aqueles olhos, aquele lindo rosto e seu maravilhoso sorriso na minha frente não pude resistir
Deus, isso é felicidade?
Idas e vindas a febre pelo amor foi aumentando, agora sei onde exatamente eu estou
Parece que nos conhecemos de outra vida, ou foi Deus que nos colocou um diante do outro
Sou um homem de sorte com uma mulher maravilhosa, carinhosa com seu rostinho de menina que me conquistou
Hoje estou sorrindo a toa
Feliz por você
Feliz por nós
Hoje tenho um amor que nunca acabará pois vejo um anjo ao meu lado
Seguirei com você até o final minha amada mulher...

Inserida por sergiomaia

Antigamente as mulheres consertavam os homens. Nos dias de hoje elas simplesmente trocam de homem.

Inserida por GoisDelValle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp