O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 70416 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

O melhor presente que um homem pode dar para uma mulher é uma flor, não uma flor qualquer mas... Um flor impregnada com seu caráter, sensibilidade, carinho, afeto, honestidade, paz, alegria, paixão, segurança, fogo e muito amor.

Inserida por JulioRamos

Cada homem merece a mulher que tem, uns tem sorte.

Inserida por sadraquebergs

Se há algo que pode oferecer riscos a um homem é uma mulher que sabe, mesmo que de forma inconsciente, do poder que pode exercer um pé feminino.

Inserida por prapensar

A mulher que já sentiu o poder de um homem barbado instintivamente, jamais se contentará com uma cara limpa novamente.

Inserida por matheuszucco

Deus criou o homem e inventou a mulher pra ser companheira dele. O homem criou os bens materiais e inventou o dinheiro, pra ser companheiro dela.

Inserida por langervisch

Infelizmente

Não é o homem que desvaloriza a mulher, é a mulher que não se dar valor

Inserida por Iaponira

Sou do tipo independente homem de negócios, mas nenhuma mulher aguenta conviver com minha família tenho uma filha e isso torna minha vida bastante atarefada já que a mãe dela me deixou huhu... moro com minha irmã porque não tenho grana
para pagar aluguel.
Sobre as amizades agora so tenho um amigo o Adm amigo de infância mas como possuo internet tenho sorte muitos amigos no face twiter e google+ e como tenho abilidades em TI (tecnologia da informação) passo algumas horas a adeministrar internet de meus amigos e vizinhos assim tenho a sensação de estar ajudando eles mas não é oque eles pensam eles me odeiam e eu não sei o porque.

Inserida por Rafael10761

A mulher que se separa do seu marido por causa da carne de outro homem, porventura seu coração pulsará sangue inocente?

Inserida por HelgirGirodo

Um homem que não controla sua mulher e família, jamais conseguirá controlar os seus negócios

Inserida por albertinostan

O difícil nao é um homem chorar por uma mulher, difícil mesmo é essa mulher merecer cada lágrima.

Inserida por Madsondeleon

Não é MULHER que falta no mundo;
são MULHERES de conteúdo.
Não é HOMEM que falta no mundo;
são HOMENS com maturidade, e cabeça. Para enxergar conteúdo em todas as mulheres.

Inserida por FernandesR

Homem que e Homem Não ilude uma mulher falando que a ama sem amar !

Inserida por guedes98

Mulher - Fragmento do livro Zeus: homem e trovão

Zombeteira asneira de ser
Mulher serpente
Mulher de dente
Na ânsia de morder...
O mundo redondo eu dobro
Corto a orelha do vendaval
O sinal está aberto...

Inserida por Marciosilva

Tem dias que o homem é desejo e a mulher bocejo, no outro inverte e no seguinte, se nada mudar, mudam de travesseiros.

Inserida por andresaut

A Paixão É Simples Um Homem E Uma Mulher.

Inserida por frasesinteligentes

Homem que chora por mulher é pai de adolescente grávida.

Inserida por Italosotero

Toda mulher é dotada de raras belezas...
Mas nem todo homem é dotado da rara capacidade de enxergá-las verdadeiramente.

Inserida por Kledyn

Uma Mulher só precisa daquele Homem que te abrace bem forte, quando achar que tudo está perdido, e veja que nos braços dele está a proteção e o aconchego de saber que nem tudo está perdido, afinal ela tem ao seu lado a força que te reergue.
Que a beije como se fosse o ultimo, que te diga olhando em seus olhos, a Mulher guerreira que é.
Que pense junto á ela no futuro, seja ele incerto ou não... que a faça carinho quando estiver brava, que enxugue suas lágrimas quando esteja triste, que ria junto á ela quando feliz, que á mostre com um simples olhar os seus verdadeiros sentimentos.
Que não se preocupe com seu passado, que não se importe com os problemas que virão pela frente, que esteja junto a enfrentar as dificuldades e que riam juntos quando o pior passar.
Apenas a mostre com simples gestos e poucas palavras o quanto é importante, e que acima de tudo, ela pense que estar junto á ele, terá PAZ.

Inserida por marcellefigueiredo

Cuidados Homem que vivem no facebook
Mulher apaixonada é pior de que investigador
procura até enformação com a fada do dente
e pula três pulinho pergunta salonguinho kkkkkkkkkk

Inserida por AnjinhaaLoiraa

uma verdadeira mulher, saberá arrancar um elogio de um homem por mais incompreensivo que ele seja! desde que ela realmente se comporte como uma mulher !

Inserida por marcellosoares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp