O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 70248 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

Se os casais pudessem entender o real significado da frase "e serão ambos uma carne", não estariam na situação que muitos estão. Deus usa o barro para a criação de Adão, mas Eva é criada de um elemento do próprio Adão. Portanto, ao se unir à sua mulher, o homem recebe de volta algo que lhe foi tirado no Éden, se tornando UM com ela. O casamento não é apenas um "contrato social" é antes de tudo um elemento metafísico que justifica a criação.

Casamento é um empreendimento divino. Não é possível dizer amar a Deus e menosprezar o seu próximo.

Inserida por efesios_graffics

Os músculos da face obedecem coração.

Inserida por israellopess

Satanás e Cristo, ambos citam as Escrituras, mas apenas um obedece!

Inserida por israellopess

Que Fé defender? Fé de acordo com a Lei de Deus, ou com a vontade dos homens?

Inserida por israellopess

Você pode ser um salvo em Cristo desobedecendo a Lei de Deus seu Pai?

Inserida por israellopess

Se os homens conhecessem o Criador, não seriam calvinistas, arminianos, pentecostais, católicos, reformados, cristãos progressistas ou ortodoxos,intitulariam-se apenas homens pecadores, miseráveis dignos da morte eterna, nada mais.

Inserida por israellopess

" Um homem se ver vendido no mais sincero amor por sua amada."

Inserida por flaviopimentel2020

A maioria marxista, torce pelo aumento da miséria e catástrofes, pois somente assim pode mostrar-se"útil"!

Inserida por israellopess

O mundo evolui, que pena que os homens são sempre os mesmos!

Inserida por israellopess

Cristão que não duvida do que seus irmãos apregoam como o certo a fazer, não é cristão!

Inserida por israellopess

De tanto tentar ser diferente dos demais, muitos homens acabam suas vidas sendo exatamente iguais a todos!

Inserida por israellopess

Quando a ciência jogar a toalha, desistindo do seu caso, o Criador pode lhe estender um lençol para soluciona-lo. Creia no Senhor dos Céus e Terra!

Inserida por israellopess

A ilusão de que sites de Internet pode aprofundar em conhecimento sobre algo, é tão enganosa quanto dizer que a Internet não ajuda a conhecer algo;

Inserida por israellopess

Acreditar que portais de buscas podem fornecer conhecimento mais do que um livro, é o mesmo que retrocedermos ao primitivo pensamento de que o saber fazer fogo, torna um homem em um ser divino!

Inserida por israellopess

Um ateu é mais verdadeiro no que não acredita do que um apostata da fé cristã, por isto o primeiro é mais confiável!

Inserida por israellopess

Espiritualidade não é empolgação, decisão sábia não é movida por coração,
para tirar dúvidas Deus deixou a razão!

Inserida por israellopess

Alguns momentos da vida ser chato é uma dádiva!

Inserida por israellopess

Sim, pai. É sério. Há mulheres que ficam com homens por estarem apaixonadas! Sei que é contra seu sistema! Foi mal.

Inserida por pensador

⁠Para mulheres fáceis ou amargas, homem nenhum presta !

Inserida por NannyeDias

⁠Soberanos, alguns homens sentam em seus tronos com suas coroas de macho e cetro em riste, e lá permanecem como reis da espécie.
Entendam majestades: mulher não se apaixona pelo seu falo grande, pela sua barriga de tanquinho, por seus braços fortes ou por sua carinha bonita. Mulher se apaixona pela forma como é tratada. Cada dia me convenço mais de que essas lentes de macho alfa estão defasadas, ultrapassadas, embaçadas e não permitem que o homem enxergue a mulher em sua essência delicada, em sua simplicidade de flor.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp