O Futuro do Homem é a Mulher
O homem é unidirecionado, consegue fazer uma coisa de cada vez; a mulher é multidirecionada, consegue fazer várias coisas ao mesmo no tempo. Seja o homem uni e a mulher multi, se ambos não tiverem foco não entregam nada e ficam no meio do caminho de qualquer tarefa ou projeto.
Deus é o único que chama o homem de mulher, sem causar problemas, porque Ele trata aos seguidores de Jesus como a Sua noiva santa e adornada.
Ao lado de um grande homem sempre tem uma mulher que sabe o que quer. O contrário, nem sempre ocorre.
Ser homem de verdade é desejar uma mulher, respeita-la e sentir por ela um amor que ultrapassa os limites de qualquer sentimento que um ser humano possa sentir. Ser homem é conquistar essa mulher dia após dia. Não basta se aproximar da perfeição, o homem ideal para uma mulher é simplesmente aquele que consegue tocar o coração dela.
"Realmente, por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher. - A Mãe!"
☆Haredita Angel
17.08.2016-Facebook
"Homem com ciumes:
- Coisa fofa!
Mulher com ciumes:-
- Terceira guerra mundial..."
Haredita Angel
13.12.14
"O que se deve dar a um homem que pensa que tem tudo?
-Uma mulher para ensina-lo como funciona!
Haredita Angel
04.08.13
Deus fez o homem e a mulher. Quis Deus que fossem dois e não somente um a transmitirem aos filhos o lado masculino e feminino da afeição, do respeito, da caridade e do amor que deve reger um Lar. Quando a humanidade se conscientizar de que os Mandamentos das das Leis de Deus devem ser aplicados em todas a situações, não admitindo qualquer exceção às legislações iníquas que campeiam na terra, aí sim, todo o mal será varrido da nossa crosta.
Que Deus seja conosco!
☆Haredita Angel - 05.12.13
"Antes de ser pai, você é Homem!
Antes de ser mãe, você é mulher!
São situações distintas, as quais,
devem ser vividas com sabedoria,
sem sucumbência."
☆Haredita Angel
"Basta um homem e uma mulher para construir uma história de amor. Quanto a história ser bonita ou não depende dos dois. A vida é muito curta para se vivê-la trocando de parceiros. No final a gente percebe que somos todos tão iguais...."
☆Haredita Angel
O homem que ama deve dar valor a sua mulher pelo o que ela é e pelo o que faz. Não é exigência, é a natureza. Lembrando que, Natureza x Homem o Homem nunca ganhará.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp