O Futuro do Homem é a Mulher
Me parece muito burro um homem e uma mulher discutirem qual sexo é potencialmente melhor ou pior, quando na verdade ambos se beneficiam e se prejudicam um ao outro, de formas diferentes.
A verdadeira grandeza de um homem não reside na sombra que uma mulher projeta sobre ele, mas sim na luz que ele mesmo irradia, independentemente de quem esteja ao seu lado
Homens nunca são diretos como as mulheres quando querem terminar um relacionamento. Mulher diz que cansou dos vacilos do cara, que não ama mais e pronto, homem não. Homem nunca coloca a culpa na mulher. Dizem que o problema são eles e, às vezes, chegam até a dizer que não merecem a mulher maravilhosa que têm. Mas não se iluda! Eles não fazem isso porque são bonzinhos, empatas ou porque têm responsabilidade afetiva. Eles fazem isso porque são medrosos e covardes, porque querem deixar a mulher de reserva, para tê-la de volta a hora que bem quiserem caso se arrependam ou o próximo investimento amoroso deles fracasse.
A mulher bem resolvida e independente assusta muito. Mulher assim é uma coisa apavorante para certos tipos de homem, porque não aceita cabresto, não se permite escravizar e se nega ser manipulada ou desrespeitada por macho escroto.
A mulher sem pudor é causadora de vergonha aos pais e também ao seu marido, noivo ou pretendente, não cabe ao homem prudente julgar, mais se afastar, antes que caia em cilada, e jogue sua honra nas correntezas do mar, para nunca mais voltar.
Não espere que a tua mulher te proporcione a noite do sonho que todo homem espera ter, se durante o dia você a tratou tão mal que fez da vida dela um pesadelo.
Se admitirmos que um homem preferirá determinada mulher por toda a vida, esta mulher, segundo todas as probabilidades, preferirá um outro, e assim sempre foi e é no mundo.
"Uma mulher se estivesse em um frasco como seria o rótulo:
Ingredientes / quantidade diária
Drama /10%
Raiva. /10%
Mau humor. /10%
Intensidade. /10%
Irritabilidade /10%
Coisas boas /100%
Indicação/ homens felizes
Contra indicação/ homens incapazes.
O homem domina a mulher, com amor, ternura, e uma pitada de sagacidade, porém isso, pode ser substituída pela sabedoria, menos o amor.
Não existe masculinidade tóxica; se um homem bate numa mulher ele é um criminoso. Excesso de masculinidade é excesso de proteção, de liderança e de cuidado.
A mulher é tudo para um homem. Tudo o que ele não é. Talvez a figura da mãe seja um profundo acalento para alma masculina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp