O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 71150 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

A noite é uma criança e o dia é um homem cansado com sono e de ressaca!

O homem que está em honra, e não tem entendimento, é semelhante aos animais que perecem. (Salmos 49:20)

Os actos humanos são aqueles que são pensados, antes de realizar.
O homem pode conhecer só o fenômeno e não o númeno.

O álcool pode ser o pior inimigo do homem, mas a Bíblia diz para amarmos nosso inimigo.

A vida não comete erros, e sempre dá ao homem aquilo que o homem se dá primeiro.

A situação material em que o homem vive, é o que o cria.

"Nenhum homem pode tornar-se rico ou conseguir algum tipo de êxito duradouro nos negócios se for um conformista." -

Tenho diante de mim, uma vida que quero grande e bela,
uma vida que antecipe a chegada do homem de amanhã e
mereça seu respeito e sua afeição.

Privado de uma paixão, o homem ficaria mutilado como se o privassem de um dos sentidos!

Que faria o homem se não risse?

A diferença fundamental entre um homem adormecido e um homem desperto, é que o desperto vê em tudo na vida uma oportunidade de aprendizagem, enquanto que o adormecido encara tudo ou como uma benção ou como uma maldição.

O homem que espera no Senhor e forte;forte o bastante para permanecer firme sob pressão

Não, o homem é vasto, vasto até demais; eu o faria mais estreito. Até o diabo sabe o que é isso, veja só! O que à mente parece desonra é tudo beleza para o coração.

Eu não me importo se um homem tem dinheiro ou se ele é bonito. Para me fazer feliz, ele precisa ter caráter. Eu quero uma pessoa honesta, inteligente e que não tenha medo de dizer o que pensa. Eu prefiro ficar sozinha do que estar com alguém que não tem nada a oferecer.

Marilyn Monroe

Nota: Em entrevista para Maurice Zolotow, 1955

Acredito piamente que o homem mais feliz é o que busca apenas a solidão.

Desde o início dos tempos, o homem pressentia que havia nele algo especial... algo a mais. Ele ansiava por poderes que não possuía. Havia sonhado em voar, em curar e em transformar seu mundo de todas as formas possíveis.
E foi exatamente isso que fez.

O homem que tem muitos amigos sai perdendo; mas há amigo mais chegado do que um irmão.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 18:24

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Revista e Atualizada)

...Mais

"O homem forte é como a água que corre, faz seu próprio caminho."

Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.

Creio que a primeira prova de um homem verdadeiramente grande é a sua humildade.