O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 70135 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

Ela era uma mulher de fibra, guerreira
mas tinha mania de sentir o som
ouvir os tons
desnudar o corpo
e cantar em silêncio.

Satisfaz meu ego se fingindo submissa, só tu mulher que me faz tão feliz ao ponto de não perceber o quanto sois forte comparado a mim, homem frágil ao ponto de me confundir, sem perceber tua força.

Carlos Magno, Minha VIDA... (São Luis/MA)

Sou uma mulher com qualidades e defeitos.
Sou alguém que sofre.
Sou alguém que sorri.
Sou alguém que empresta o ombro sempre que preciso e se preocupa.
Sou alguém que conhece e usa as entrelinhas àqueles que conseguem brincar do jogo de verdades escondidas.
Sou alguém que gosta das metáforas da vida, porquê a própria vida é uma metáfora.
Tenho meus defeitos, é fato. Mas qual ser humano é perfeito?
Sou tudo o que pensas.
Sou má, sou desprezível.
Sou burra, dentro da inteligência que me cabe.
Sou cega, dentro da visão do que se mostra diante dos meus olhos.
Sou insensível, dentro do que eu sinto na mais intensa demonstração.
Sou intensa, dentro do que eu acredito ser prá mim
Sou incompreensiva, dentro das razões do que se faz aparente.
É sua visão diante daquilo que vê.
Dentre tantas qualidades aparentes, eu sei que o que mais sou é ser eu mesma do início ao fim, mesmo contrariando, sendo amada ou até mesmo, sendo odiada. Eu sei que sou tudo e mais um pouco.
Porque de todos que passaram por aqui, uma coisa teve que se calar na voz:
Dentro do respeito dispensado, eu sempre fui e sempre serei a mesma pessoa, não por ser humana apenas, mas por não querer ser o que não se encaixa em mim.
Dadá...
Leninha...
Bordalo...
Darlene...
Vida...
Não importa a maneira como eu seja chamada ou lembrada.
Eu passo, eu aconteço na vida de alguém, seja na interpretação
de um terremoto, um pesadelo ou até mesmo, um "divisor de águas".
Não importa!!!
Todas refletem a mesma personalidade.
De todas as formas, mesmo que seja condenada por atitudes,
Eu sei que a semente já está plantada e o dever... cumprido.
Cuide da sua colheita, plante suas sementes, as regue todos os dias,
Cuide do seu jardim, deixe-o o mais colorido possível.
Retire as pragas, as ervas daninhas.
É a sua vida!!! É única. E ela, só se vive uma vez.
É o seu diamante, seu bem precioso.
E é tão frágil. Não a desperdice.
Viva!!!
Ame!!!
E SEJA FELIZ !!!

19/julho/2010

Depois que dera pelo banco, observou à frente dele, a uns vinte passos, uma mulher que passava, à qual, a principio, não deu a mínima atenção, como não dava a nenhuma das coisas que lhe passavam pela frente. Quantas vezes não lhe acontecera ir, por exemplo, para casa, e não se lembrar de maneira nenhuma do caminho que seguira para chegar até lá e pelo qual estava já acostumado a passar! Mas aquela mulher que passava tinha qualquer coisa de estranho, que saltava logo à vista, e, pouco a pouco, lhe foi prendendo a atenção... A princípio, contra a sua vontade e quase com aborrecimento, e, depois, cada vez com mais força. De súbito, sentio o desejo de averiguar concretamente o que teria aquela mulher de estranho. Em primeiro lugar devia ser muito nova; ia sem chapéu, com aquele calor, sem sombrinha e sem luvas, e movia os braços de maneira um pouco grotesca. (...) A mulher não caminhava com firmeza, curvada e cambaleando para um e outro lado. Até que por fim aquela visão acabou por atrair completamente a atenção de Raskólhnikov. Cruzara com a moça junto do banco; mas, quando chegou junto deste, ela se deixou cair numa extremidade, apoiou a cabeça no espaldar e fechou os olhos, dominada por um cansaço visível. (...) Raskólhnikov não se sentou, mas também não decidiu a retirar-se.

Meu casamento só resiste porque moro em casa grande. Fico semanas sem ver minha mulher!

Eu gosto de homens!
Amizade verdadeira só os homens compartilham.
Papo de mulher é um saco...(roupas,joias,amores mal resolvidos etc e tal)
Homem...ri,bebe,conta causo,guardam segredos e não corro o risco deles tomarem meus cachos.

Uma mulher me fazer sentir elogiado com seu rebolado a mim dedicado.

Hoje sou mulher, não mais um brinquedo, que você brinca e depois encosta em um canto quando enjoou.
Agora quem está no comando sou eu, não no comando da situação, porque as coisas voltam ao seu devido lugar, mais no comando da minha vida aonde eu levo ela pra onde me faz feliz.

‎"Mulher depois dos 30 é leoa, e leoa não tem medo de gatinha"...

Quando uma mulher diz "O quê?"
Não é que ela não te entendeu. Ela, na verdade, está lhe dando a oportunidade de mudar o que você falou.

É uma grande desgraça não corresponder a mulher a quem amamos aos nossos afetos; porém não é também pequena desventura o cairmos nas mãos de uma mulher a quem deu na cabeça querer-nos bem deveras

Não se humilhe, não suplique, não se exponha! Você teve o dom de nascer mulher, e tem o poder de ser superior à eles!

Já fui uma mulher decidida, que não deixava se abater, que sempre respondia ofensas e piadinhas a altura. Só que um dia essa mulher se apaixonou, se deixou levar por um sorriso lindo, acreditou em tudo que ele falava, aí ele a traiu, quebrou sua confiança e abalou sua autoestima, e hoje ela é só uma menina confusa e solitária que não acredita mais em ninguém, nem em si mesma.

Tenho essas ideias de querer te abandonar toda a noite. Me deito como se fosse A mulher resolvida, mas no fundo, não passo de uma criança que precisa de proteção e que quer perceber que é amada. Essa necessidade de querer te esquecer talvez seja para mostrar mais uma vez, que ao teu lado sempre foi o meu lugar, mas que a vida não consegue dar esse espaço. Eu sei, se um dia você quiser voltar, volte, eu estarei aqui. E sabe o que eu percebo? Eu não sou frágil. Sou forte. Sou típica sentimental que não se assume. Por fora, dura como pedra, por dentro, uma verdadeira menina de cinco anos.

A Mulher Perfeita


Narsudin conversava com um amigo: "Então, Mullah, nunca pensaste em casamento?"."Já pensei. Em minha Juventude, resolvi fazer uma viajem para conhecer a mulher perfeita. Em Damasco, conheci uma mulher espiritualizada e linda, mas ela não sabia nada das coisas do mundo. Em Isfahan, encontrei uma mulher que conhecia o reino da matéria e do espírito, mas que não era bonita. Então, no Cairo, jantei na casa de uma moça bonita, religiosa e conhecedora da realidade material". "E porque não ser casou com ela?". "Ah, infelizmente ela também procurava um homem perfeito".

O silencio de uma mulher magoada é mais mortal do que o palavrão de uma mulher irritada.

É, eu vejo pouco a pouco a menina se tornar mulher.
Sabe, dessas de cabelos lisos que balançam ao vento. Dessas, que se pintam. Que se enfeitam. Que se perfumam.

Ela agora olha no espelho e suspira admirada. A garotinha gorda nunca imaginou que ia se tornar uma mulher tão bonita.

Taberneira traga o gim, tem uma mulher aí que não quer mais saber de mim.

Fico péssimo se uma mulher fumar um cigarro logo em seguida de fazer amor comigo, me sinto um cafézinho.

Ser solteiro é tão romântico! Aprendi isso quando comecei amar uma mulher...
Quando você não tem alguém que acorde ao seu lado, que lhe apoie e te ame você precisa a cada amanhecer encontrar novas armas e argumentos para não ficar sozinho. Você se obriga a viver feliz em um deserto árido, onde qualquer gotinha de água se torna um estrondoso banquete. Você está em um mundo diferente, caminhos são o que não lhe faltam, não há compromissos não há alguém para esclarecer onde estava. É você o mundo e todas as pessoas que consiga conhecer, conquistar até aprender a amar. Muitas vezes amar é esquecer das coisas simples da existência e focar em uma nova forma de vida, mais tranquila e menos ousada. Isso para alguns, cada relacionamento é uma grande incógnita. Sair de casa solteiro é você não ter horário, telefone, e-mail nada para se preocupar, pois ninguém quer saber quando você volta onde esteve e com quem esteve. Ser solteiro é ser um eterno conquistador, onde todo ambiente é o palco pro seu espetáculo. Não há como dizer o que é melhor, mas venho comentar um pouco sobre ser solteiro, devido há alguns acontecimentos que me trouxeram a lembranças do tempo em que saia sozinho e voltava com uma companhia nova e agradável. Mas amar é gostoso acordar com o cheirinho saboroso que as mulheres possuem. Ter sempre alguém ali, próximo a você, para lhe ajudar, apoiar e estar com você para tudo. Ser feliz não significa ser casado, solteiro ou enamorado ser feliz significa encontrar em sua própria essência os motivos para sorrir. Por isso indiferente a forma que esta em seu estado civil pule, dance, festeje e seja feliz isso é o segredo para o solteiro ter sucesso e para o casado (namorado) manter-se envolvido com sua amada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp