O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 71513 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

⁠Eu nunca ouvi uma mulher dizer : “Eu tinha um bom namorado mas eu estraguei tudo."

Inserida por kamorra

Quando o abuso vem da mulher, sempre é ⁠engraçado. Sociedade hipócrita.

Inserida por kamorra

⁠Uma mulher leal vale muito mais do que um corpo escultural no final das contas.

Inserida por kamorra

⁠O que você perdeu?
Nada. Absolutamente nada.

Você não perdeu uma mulher — você se livrou de uma bomba-relógio emocional: imatura, desleal, mentirosa, narcisista e viciada em atenção.
Uma dessas que precisa da validação constante de outros homens pra lembrar que ainda existe.

Porque pra ela, estar com alguém nunca foi sinônimo de respeito. Foi só conveniência.

Você deu o que um homem de verdade dá: tempo, afeto, paciência e esforço. E tudo isso foi tratado como se não tivesse valor algum. Ela não enxergava os detalhes, porque gente vazia só enxerga o próprio reflexo.

Ela não queria amor. Queria distração.
Ela não buscava parceria. Buscava palco.

Então pare de se culpar.
Pare de se questionar.
Você foi o acerto em meio ao caos.

Você tentou construir com quem ainda prefere viver em ruínas.
Ela não te deixou. Ela se perdeu.
E você?
Você foi livrado.

Inserida por kamorra

⁠Você não perdeu uma mulher. Você se livrou de uma ameaça à sua paz.

Inserida por kamorra

⁠Nem toda mulher bonita tem alma limpa. E nem todo abraço é abrigo, tem abraço que é armadilha.

Inserida por kamorra

.Mulher.

O ser mais belo e perfeito que já foras criado, ser que deves imperar ou reinar, ser de sexo mais forte, ser que mais trava batalhas em seu dia a dia. Suportas qualquer uma das dores, as piores dores que outro ser não suportas e que não sentes.
Mulher deves ser tratada como rainha, tens que se dar valor. Deves ter cuidado, dê carinho como se fosse uma frágil borboleta, respeita-la como se fosse sua mãe, proteja-la como se fosse seu filho (a), ame ela como se fosse sua esposa.
Sejas recíproco com ela como um reflexo seu em uma água calma e límpida, respeite o que se vê, de valor ao que não se vê. Pois defeitos em si são qualidades... se escolhes viver ao lado de uma mulher, comumente compartilharás de suas tristezas e felicidades, de seu erros e acertos.
Jamais faças uma mulher chorar... se um dia ela chorar, faça de suas lágrimas água para regar o jardim de flores que plantastes a ela. Que suas lágrimas sejam de alegrias, que seus sorrisos sejas você que tira.

Proteja-a, Guie-a, Ame-a.

Inserida por Bruno-Grigio

Aquele que é cego,
enxerga melhor a alma de uma mulher.

Inserida por CarlaPaslauski

Seu amor é o único que me fazer sentir, realmente MULHER...

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Eu não fui a Mulher da sua vida, então eu decidi ser a Mulher da minha vida.⁠

Inserida por NaneLemes

⁠Conheci uma menina que era mais que uma simples mulher; ela era uma deusa. Tentei de várias formas capturar sua essência, desenhá-la em cada traço, mas a cada rabisco, o lápis fraquejava, como se seu brilho fosse impossível de conter no papel. Após tantas tentativas, percebi que o que é verdadeiramente perfeito não pode ser reproduzido. Cada detalhe seu era único, e sua imagem só poderia existir em sua forma viva. Qualquer tentativa de desenhá-la poderia ser apagada. Embora eu não a tenha desenhado nas paredes do meu quarto, guardo sua presença viva em meu coração, uma memória impossível de apagar ou descrever — tão incomparável quanto sua beleza.

Inserida por Aquila

Amo ser mulher
E tenho orgulho 🌹
No que me tornei

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"A mãe é a única mulher que ama seu filho o restante é, interesse por beleza, inteligência ou status."

Inserida por DAmico

“Quem manda em casa sou Eu, quem manda em mim é minha mulher e quem manda em nós é Jesus Cristo.”

Inserida por DAmico

“Quem apoia minhas decisões é minha mulher, quem apoia as decisões dela sou Eu e quem nos apoia é Jesus Cristo.”

Inserida por DAmico

⁠"Tudo que um sapato deseja é estar nos pés de uma mulher."

Inserida por DAmico

⁠“Quando menina usava só a cor rosa, hoje como mulher, usa todas as possibilidades.”

Inserida por DAmico

⁠"Uma mulher motivada por um objetivo não descansa até realizar seu sonho.”

Inserida por DAmico

⁠"Se Deus não criasse a mulher, o que seria da flor?"

Inserida por DAmico

Derramei uma lágrima pela mulher que vivia em mim.
Abri um largo sorriso para a que vai me habitar...!

Inserida por romatos