O Futuro do Homem é a Mulher
Será que, aquilo que temos feito tem agradado a Deus? Jesus em nosso lugar faria o que temos feito? - Quando as coisas derem errado, não temos nada, nem ninguém para culpar... As nossas escolhas hoje, no futuro determinarão a nossa colheita.
Você pode andar na via da comodidade, mas também pode andar na contramão dela. Suas escolhas mudarão o curso do seu futuro!
Ainda que fosse por aquele momento inesperado, nada disse. O silêncio estava mais uma vez peguinhado entre nós dois, como se tivéssemos tantas coisas a dizer, mas nada que de fato fosse caber em palavras ou até mesmo gestos. Havia tanto em jogo e eu não sabia se deveria jogá-lo com você, só que quando você perde tantas vezes em uma mesma história se pergunta se há de fato algo que pudesse ter feito de diferente.
Escolhas certas foram feitas nas horas erradas, portanto bastava o silêncio e a tensão que entre nós pairava para me questionar se o arrependimento viria bater em minha porta mais uma vez, daí tentava procurar em seu rosto algo sincero e infelizmente parecia achar, mas será que todo seu teatro não havia se transformado na sua realidade inventada? Uma realidade que apenas você compreendia enquanto vivia os momentos em que seus sentimentos verdadeiros se misturaram com os superficiais?
Eram muitas perguntas para a resposta que você aguardava.
Sentia como se estivesse tendo um Déjà vu da minha frustração do passado, tudo parecia tão ilusório quanto suas palavras vazias ditas com olhares intensos. Nada do que foi dito me convenceu a ceder a suas propostas, meu próprio medo me fez ceder, a incerteza do incerto me fez ceder. A única coisa que você fez foi deixar me questionando se valeu a pena matar a frustração do passado pela do futuro.
Sua liberdade financeira não é determinada pela quantidade de dinheiro que possui, mas pela qualidade do poder que exerce sobre seu dinheiro
Do livro: "Não jogue seu dinheiro no ralo"
Vivemos momentos em nossas vidas, que muitas vezes, achamos que excluindo algumas pessoas da nossa vida, trará solução momentânea.
Acredite, é em vão, e sei disso hoje.
Jamais, nunca, não faça isso, por favor!!!
Não sacrifique uma amizade, principalmente se for antiga, por um relacionamento.
Amizades podem ser eternas, relacionamentos podem ser ou não.
E principalmente se não era algo firme, ai mesmo que a coisa fica feia.
Antes de qualquer coisa, pense.
Pois uma atitude precipitada, podem mudar vidas e histórias.
Não mude sua vida, por quem não muda uma vírgula por você.
Não deixe de ser quem você é, de ter os amigos que você tem, por quem nem responde a sua mensagem.
Não faça isso, pois no futuro quem irá sentir a dor, será você.
MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE UM AMOR SEM LÓGICA
E assim sucessivamente em uma mente sucessiva, sem hora pra chegar ou pensar em coisas boas, tudo pode ser substituído, vou me despedindo, me despindo, me desfazendo daquela vida de engano sem motivo ou razão, vou acontecendo, descendo e chegando aos poucos, por completo já estou aqui, pronto pra te seduzir, pronto pra um novo amor esperando uma velha decepção, sonho passageiro de uma estrada de ilusão, estou cego, sem juízo, sem novidades pra contar, sei que sou meu próprio caminho, não preciso de regras, suas leis não me bastam, nada me satisfaz, continuo refém de meus medos e o passado sempre a me atormentar, cada escolha tem sua consequência, boa ou ruim, não venha me culpar pelo monstro que você se tornou, já nem me recordo a última vez que dei um bom sorriso, aquele amor foi entre todos o pior e mais agonizante veneno que já provei.
Aprisionaste-me as mãos
Com correntes da ofença da ignorância do desprezo...
Feito louco esticaste-me os braços para que com eles eu não aplaudisse com desprezo as tuas malfeitorias
Aprisionaste-me o pescoço para como marionete me tratares
Aprisionaste-me a boca para que não ousa-se recantar as Bob marleyadas
Agora queres aprisionar meus reflectires para manter a minha cultura encarcerada nos falares[...]
Phayra...
Sempre quis deslizar a minha escrita através de uma pena
Sempre quis manter-me isento da medula dos deslizes do tinteiro hoje modernizados negralicamente* em representação de minha raça
Sempre quis ser Homem distante dos poetas de praça
Mais nao à nada que eu faça
Neste mundo continuarei o mesmo dependente da folha branca...
Ao mesmo tempo tudo... E, no entanto, nada.
Somos a risada que se chora...
Somos o esquecimento de quem ama.
Somos o sim como também o não.
Somos o futuro de uma lembrança.
Somos a noite que amanhece e
Dos loucos o mais insano...
Somos o silêncio que grita...
O fim de um começo...
O destino que se evita.
Somos a paz entre duas guerras.
Somos o fogo que não queima...
A razão errada no caos das regras.
A mentira mais verdadeira...de duas somas que restam.
Somos um gênio sem invenção.
Somos um relógio que se perde no tempo.
Somos a coincidência mais preparada...
O efêmero do eterno...
Somos a simplicidade mais complicada de dizer... Sinto muito.
Aprendi que cabe somente a mim alcançar o meu objetivo; sem conjecturas, traço o meu caminho vitorioso com base no bem e ações planejadas.
Dias melhores virão, acreditar nisso é uma virtude pra poucos;
Já que muita gente não tem esperança que um dia toda essa
situação irá mudar, toda essa crise irá acabar, e meu Salvador
irá voltar, poucos creem nisso, mas com minha fé, movo montanhas, cada passo que eu der, seja onde eu estiver, terei a
esperança de um futuro melhor, cada passo é um segundo em
direção á esse futuro, resta-nos acreditar que tudo isso não
passa de uma fase, uma das muitas fases em nossas vidas em
que temos que passar, quem dita o final do jogo não sou eu, nem
você, mas quem cria um início pra ele somos nós, com nossas
escolhas e atos, atitude e coragem são precisos para enfrentar
cada fase com seu jeitinho, caso dê "game-over", ainda existe um
"continue", recomece e tente a fase novamente ate passar a próxima, você pode, você consegue, mas sempre com esperanças.
Esforço-me para que o amanhã quando chegar, encontre-me mais forte, mais maduro e mais capacitado pra enfrenta-ló.
A humanidade sempre encontra meios para viver melhor, procurando alguém ou algo para fazer suas necessidades.
Somos capazes de irmós além dos nossos sonhos, ser tivemos força, amor e dedicação no nossos caminhos juntos contruimos um futuro de verdade e uma vida de sucessos.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
