O Futuro do Homem é a Mulher

Cerca de 71373 frases e pensamentos: O Futuro do Homem é a Mulher

Até o fim da vida pretendo deixar uns livros sobre desenvolvimento masculino. E é o que essa geração de homens mais precisa. Não se faz mais homem como antigamente.

Inserida por TiagoAmaral

O homem acima do topo, solives, firme diante da imensidão. Alçado as alturas pelo seu próprio auto-domínio; e sua fome insaciável por conhecimento.

Inserida por TiagoAmaral

As pessoas têm mais afeto com a morte, já que o orgulho é maior do que a compaixão.

Inserida por matheuspedrosa

O homem de sucesso usa a ética para ser rico.

Inserida por rosanamenezes

O homem raivoso é como uma besta selvagem, ataca até mesmo aqueles que caminham ao seu lado, desferindo golpes mortais. Mas o seu final será a ruína e a solidão.

Inserida por marcos_kito

O coração do homem traídor é
igualmente uma
semente de abóbora.
Você planta, se não houver chuva,
se acabará na terra.

Inserida por gerson_costta

Um homem sem decisão é um homem sem razão!...

Inserida por jadatam

O Único Esconderijo perfeito
Da tristeza no rosto
De um homem é
o Sorriso.

Inserida por Dionisioconjo

O medo que permitiu ao homem a sua sobrevivência, quando se exacerba em algumas situações do dia-a-dia, fruto das experiências mal interpretadas, fá-lo refém.

Inserida por joelreis

Vou-me deitar
No teu pensamento
Nao consigo pensar
Este meu lamento

Agora que vou
Para a lua
O rapaz que sou
Esta lagrima tua

Inserida por goncalo_ferreira_1

Soberano serás o macaco ou outra raça diante desse ser repugnante chamado de homem.

Inserida por TiagoAmaral

As maiores barbáries é feitas pelas mãos do homem.

Inserida por TiagoAmaral

Homem também ama e sente
Que se o amor for diferente
Entre os dois, é só paixão.
Paixão é meio amor, meio amor traz decepção.

Inserida por cleiton_benkendorf

"Ninguém jamais viu. a Deus. Mas o homem pode sentir Deus no seu coração. Quando isso acontece, creio que o homem peque menos, pois deixa de querer cair nas tentações do mundo (criadas por outros homens),"

Inserida por MarceloAllgayer

O HOMEM QUE NOS ENSINA A OUVIR Quantas vezes somos tão intransigentes e egoístas em nossas filosofias ao ponto de não nos darmos a oportunidade de ouvirmos algumas pessoas,simplesmente pelo fato de que; desprezamos pela aparência, classe social, nível de intelectualidade, ciclo de amizade, religião, fazemos tantas avaliações e quase sempre nossos olhos exteriores nos enganam. (Lucas 15.2). Jesus claramente reconheceu que um dos insultos atirados contra ele era que ele era “um glutão e bebedor de vinho, amigo de publicanos e pecadores!”. O amigo ele escuta, troca experiências, não sou hipócrita para citar que Jesus cometeu algum tipo de pecado, porém uma certeza eu tenho, ele não era um alienado preso a uma religião, nem muito menos um filósofo religioso intransigente, ele era e é o santo dos santos, e isso não o impediu de se aproximar dos menos favorecidos e excluídos da sociedade, de emprestar seu ouvido a eles, trocar palavras, comer com eles. Por o que vejo ainda temos muito que aprender com Jesus.

Inserida por andrew_nascimento

Colherá mais frutos poucas pessoas reunidas do que muitas em desunião!

Inserida por matheuspedrosa

Qualquer homem honesto pode aspirar a ser um parvo na política

Inserida por AntonioPrates

O amor é facultativo ao homem.

Inserida por renew

O homem só ama quando convém.

Inserida por renew

Tenho todos os defeitos de um homem perfeito.

Inserida por julio_hendrique