O Frio Saudades

Cerca de 13655 frases e pensamentos: O Frio Saudades

A saudade é proporcional ao amor recebido!

Inserida por ValdeliceBacic

As palavras fugiram.
Fiquei em estado letal, durante o dia todo, olhando a chuva fina que caia em minha vidraça, sorrateira, me lembrou de sua lágrima e do nosso beijo... me lembrou de coisas que quero esquecer.

Inserida por AdrianaVargas

Hoje eu senti o desejo latente de morrer; queria arrancar a minha pele, aos gritos, cobrar a justiça por ter sido interrompida brutalmente enquanto lhe transmitia amor. Eu nunca tinha amado; tinha medo de amar e me transformar numa vilã frustrada, dolorida e triste.

Inserida por AdrianaVargas

Fiquei sozinha no meio da rua, apagando todas as suas palavras de meus contatos.
Em estado de loucura, querendo me vingar, de quem? Quem seria o culpado, por você não me amar? Quem poderia defender uma causa clandestina, transgressora dos deveres morais? Quem? Quem ouviria o grito e a dor de uma pecadora, arrebatada ao chão por suas próprias e míseras traduções afetivas.

Inserida por AdrianaVargas

O vazio ainda insiste por dentro, como se após você, a minha história passou a ser contada de forma diferente.

Inserida por AdrianaVargas

Do C's que quero

Quero Café.
Quero Carinho,
Com Cafuné.

Quero Coxinha,
Com Coca
De Conchinha
No sofá.

Quero Cama
Com Coberta.
Um Cochilo
Talvez!

Mas Dos C's que quero.
Só quero oCê Coladinha
Aqui Comigo.

Inserida por AisPanda

Estou tentando dormir, mas como dormir sem minha amada, aí como é difícil. Porém sei que o tempo está passando, logo estaremos juntos, com a certeza de que sou fiel a nossa relação.

Inserida por Douglasagostinho

De Tempos em Tempos

Ironicamente paramos no tempo,
para lembrar do tempo que à tempos passamos.

Naturalmente viajamos por tempos, em tempos distante, que lembram à nós.

Generosamente lágrimas e sorrisos vem sem aviso preencher lugares vazios.

Rigorosamente, alivia o peito assim que, o tempo termina sua visita.

Incrivelmente o riso se solta e a sua volta, tudo parece mais lindo.

Determinado é o tempo, que de tempos em tempos, volta aos pensamentos trazendo lembranças que faz parte de nós.

By
Bentolila

Inserida por Bentolila

Benditas sejam as lindas lembranças nossas de cada dia, que nos faz viver sua luz novamente, repletas de sentimentos, cheias de esperanças em dias futuros, dos quais nos farão também ter saudades!

Inserida por GilBuena

"Por Que Temos De Lidar Com A Saudade?
E Ainda Mais Imensa
Por quanto tempo preciso lembrar
Quando alguém vai nunca mais pode voltar
Será se tenho forças pra continuar
Mesmo fraco poderei lutar?
Ouça minha voz
Sem vontade de falar
Vários caminhos
Mas tô perdido
Nesse labirinto do pensar
Me diz o que fazer
Falta energias no meu corpo
Pra poder superar...!"

Lá na roça...


Vida que foge pelos poros
Pelas boas e desentendidas ideias
Vezes confusas, outras satisfeitas
Como um trem que erra de linha


Me tocam pensamentos férreos
Duros, que se amaciam e se acalmam
Na presença sentida de sua ausência
Na sombra que esqueceste na sala


Sombra inquieta pela saudade de ti e de nós
Que toca e espera em largo e intenso desejo
A querência de um reencontro sonhado
Fiando em temor poder ser esquecido


Passa chuva, uma hora na noite
Que menos essa hora tem
Mas que tem seu cheiro
Tem seu cartão, já ilegível, apagado


De ti, não guardei fotos, recados, sabor
Guardei na memória somente uma noite
Passada na roça, quase ao pé da serra
Admirando o céu desnudado em seus olhos

Inserida por mucio_bruck

Os meus sonhos, dormem e sem acordar
Me forçam a lábios e boca lembrar
Os meus sonhos, os seus traços
Pois estarão sempre a repousar
nos Teus braços ..

E não importa o tempo que dure
porque enquanto de sonhar
e meu coração por ti palpitar
Será como se estivesse com Você
Posso sonhar, sonhar e sonhar.

...o tempo se vai, passam-se anos assim...
mas algo sempre guardarei...
o Teu amor, que um dia eu encontrei
A ainda morar inquieto dentro de mim.

Minhas lembranças, nada pode levar
Um amor tão belo não deve acabar
Os meus sonhos, o tempo não vai enterrar
Porque vida que recebi ao te amar
Ficou imortal ao reter um sorriso
Ficou divino ao entender que é preciso
Reconhecer que a vida que nos faz chorar
É a mesma que um dia me fez te encontrar.

Inserida por cledpe

Oq é o amor não sei pois não estou com vc mas infelizmente descobri oq é a saudade. Pois sinto muito a sua...

Inserida por luan_nery

O amor é o inverso do certo, onde a soma dos afectos é a exigência da convivência de quem te diz que te ama. Meu coração não foge mas a minha alma se apaga e apega quando traça essa relação de farsa, pensas que as crenças que dizes ter são imensas, saudades coloridas vestidas a preto e branco num dia cinzento, afinal prometias cinzas que pintaste numa tela morta. Não existe definição para tentar arranjar uma solução desta situação.

Inserida por mc-carrasco

Eu estava me lembrando de algo agora mesmo
Eu juro, juro!
Será que era um desejo?
Os olhos dela talvez...
Ou será o sorriso? O sorriso, era o sorriso!
Não... espera
Mas, aquele dia ela disse que ficaria
Onde ela está agora?
O que deve estar fazendo?
Será que ela ainda ouve nossa música?
Droga, o que era mesmo...
Estava aqui
Bem aqui
Não está mais
Lembrei daquela vez que nos faltaram palavras
E aquela vez que você ligou chorando?
Sempre me pediu para te por em primeiro plano
Dar atenção e...
Droga, o café!
Ferveu.

Inserida por darosagabriel

Eu te odiei por ter partido e me deixado sem escolhas. E me odiei ainda mais por não ter aprendido a viver sem ti. Sentia raiva da vida, pois ela havia tirado de mim a melhor parte, e sabia que nunca mais teria de volta.
Com o tempo, o ódio foi virando saudade, a saudade se transformando em necessidade, a necessidade tocando a morte e, a mesma, foi me corroendo. Pouco a pouco. Meu coração bate, minha mente explode com um turbilhão de pensamentos, mas eu não me sinto vivendo, quando abro os olhos e não a vejo. Não tenho sentido algo, na verdade. Olhar para o espelho é como ver uma outra pessoa... E você não gostaria de quem me transformei em sua definitiva ausência.
As pessoas passam na rua e me perguntam se eu estou bem... “Droga!, que sensação ridícula.”, é complicado responder. Seus beijos me fazem tanta falta, e suas piadas, que nunca foram das melhores, são a única coisa que eu peço pra Deus toda noite. Aquele mesmo Deus que nunca acreditei e você sempre me perturbou por isso. Não, ainda acho que o homem veio da poeira das estrelas, mas é bom, de vez em quando, acreditar que, quem te tirou de mim, tinha planos melhores pra ti... Mesmo que só enquanto fecho os olhos pra pensar no quanto me fez feliz e nem sempre teve o que merecia. Pois nada dói mais do que pensar que podia ter me entregado mais, te abraçado e escutado mais. Eu devia ter me esforçado pra te entender melhor e nunca ter feito lágrimas correrem pelo seu rosto. No final das contas, estou derramando cada uma, dez vezes mais. Mas é que... Era cômodo estar em seus braços, sem ter dúvidas de que nunca me soltaria. Era confortável saber que, mesmo sendo um tanto arrogante e chato, você não iria á lugar algum.
Hoje percebo que os velhos sempre estão certos e aqueles ditados, irritantes, freqüentemente, fazem sentido. E vivo só porque ainda guardo esperanças de te encontrar por ai, nesse vazio. É o medo de partir e isso acabar de vez com a possibilidade de te sentir novamente.
Sei que não vai ler esta carta, mas eu queria tanto que soubesse o quanto ainda a amo. Estou perdendo o fôlego desde o acidente. É como ter ar o suficiente apenas pra sobreviver e, conseqüentemente, vagar carente de perspectiva, pois as minhas desapareceram quando você fechou os olhos e me deixou aqui, sem aviso ou preparo.
Com amor ( E dor),
Chris Parker
“Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém.”
- Nicholas Sparks

Inserida por BiewAbreu

"Que Bom É Ouvir, Senti Sua Falta"

Inserida por Alan_Vagner

Quando a saudade for capaz de impedir a oxigenação do sangue pelos os pulmões, ajoelhe e peça a Deus força, pois a vida é feita de viagens e vários destinos, qualquer uma parada que escolher, tenha certeza com Deus ao nosso lado a escolha será perfeita e por mais doloroso que pareça no final será feliz!!!

Inserida por Silviaproence

Trago teus olhos pra perto
Trago teu corpo...me esfrego !
Trago teu riso, teu cheiro...
Em músicas; fotos...
Agarro tua boca
Suavemente vou deslizando...
Meus dedos
Tatuando tua pele; arrepiando !
E nesse loucura vou vivendo
Lembrando
Revivendo momentos
Sonhando
Choro saudades
Grito teu nome;
É especie de vicio
Obsessão que invade
Mente !
25/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou a expressão das boas memórias, tradução dos momentos que se eternizam, sou latente pra quem fica e ardente pra quem vai, sou o motivo pra voltar. Sou a saudade!
Simone Bazzan

Inserida por simone_bazzan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp