O Espaço e o Tempo
O TEMPO OU MOVIMENTO
Contesto o TEMPO , é apenas uma ilusão, um circuito complexo no espaço produzido pela mente, prefiro o MOVIMENTO e seus sabores lentos e amargos ou saborosos e rápidos, num encadeamento dinâmico de eventos, a máquina da vida não pará, sem passado, sem futuro, apenas a dádiva do PRESENTE, na arquitetura de novos cenários, para novas pessoas e novos PENSAMENTOS.
Amor de Modinhas
Venho sempre dali...
me fixo no espaço/tempo para
te observar com meus olhos grandes.
fico embriagado de tanta admiração,eu sei
que isso parece sintomas de loucura.
Loucura de não te ter,de ter que me dispor.
Ter que desgastar,me degradar a você,só
para admirar-te,não ouve justiça comigo,eu
fiquei preso pelo teu olhar,teu cheiro de cereja
teus botões vintage,sua cara de cool,isso é
modinha,mais também é amor.
Solos de alegria
São tantas palavras, são tantas informações, um espaço de tempo muito curto, para assimilar tudo e inevitavelmente nos encontramos em meio a um furacão de decisões para serem tomadas.
Em questão de momentos, instantes, precisamos dizer sim ou não, tomar lado defender ideias que chegamos a ficar sem saber o que fazer. Trocamos prioridades, invertemos valores e aos poucos vamos perdendo nossa humanidade ou o pouco que resta, muitas vezes em pró de algo que pouco vamos aproveitar.
É possível afirmar que mesmo diante de tanta tecnologia, com tanta informação e praticidade em nossas mãos, em muitos momentos nos encontramos perdidos e afoitos. De tanto ouvir dizer o que queremos, esquecemo-nos de ouvir a nós mesmos, para saber o que realmente é bom, a culpa não é inteiramente de influencias externas, de terceiros, mas um pouco nossa, por não saber em alguns momentos filtrar essa onda que nos tomba com tantas distrações.
Assim acabamos criando falsas expectativas, sonhos fúteis e desejos ordinários. È tão grande o tamanho de nosso consumismo, que nossos olhos acabam cegos, para o que realmente nos faz feliz, nossa preocupação em registrar tudo é tão grande que essa sede em mostrar para os outros o que fazemos, não nos deixa usufruir do momento que vivemos.
Assim nossa felicidade verdadeira acaba aos poucos se distanciando, vivemos pequenos momentos de alegria passageira, logo esquecida e devidamente documentada. Acabamos vivendo um circulo vicioso da “indústria da felicidade”, aonde para você ser feliz é necessário comprar, gastar e possuir, não sendo apenas necessário aproveitar o momento ou as pessoas que nos cercam, acabamos transformando em mercadoria o sentimento puro, tal e qual seria necessário apenas ir a uma prateleira de loja e compra-lo.
Uma dose de lagrimas, por favor! Mas de alegrias, sim! Um pacote de romantismo, e assim por diante, mas infelizmente ou felizmente não somos assim, ainda não conseguimos nos transformar em algo tão asqueroso a ponto de negociar sentimentos, mas talvez estejamos chegando muito próximos dessa realidade.
Mas que rumo tomar, quando ser contra é querer regredir, quando o desejo de algo real é considerado por muitos uma fraqueza e ter um sorriso verdadeiro é considerado uma afronta. Devemos cada um escolher o verdadeiro desejo que temos, refletir, sem se importar e querer mostrar para todos que essa reflexão é sobre você, não sendo necessário colocar em todos os lugares para aparecer. Não é uma questão apenas pessoal, mas é sobre a vida de uma forma mais ampla e abrangente, é o que esperamos e cultivamos para os próximos momentos, pois se continuar assim, provavelmente começará a comprar cd, com pequenos momentos e sentimentos para ser ouvido, pois não seremos capazes de viver algo verdadeiro, o que é triste, embora muito próximo de se realizar.
Espaço e tempo são determinantes na continuidade, ou não, das amizades. As que resistirem são de fato profundas, preecherão livros e livros de histórias. Enquanto as demais, essas não merecem nem mais uma linha neste pensamento.
Amorescendo
Em algum espaço de tempo uma pedra pode se transformar em ouro
Basta que o olhar sobre ela se transforme também
Uma amizade pode se transformar em amor
Basta que os amigos se vejam como amantes
O amor não nasce do acaso
Mas sim, de algo que sempre existiu
O amor nasce no coração
E coisas que nascem no coração
crescem com mais vigor
Pois coração é terreno fértil
Para o ódio ou para o amor
Perdido no tempo espaço em um paradoxo infinito
A o som do relógio cuco
Procurando um amor
Ao ri-timo do coração
Em seus olhos
Descobri quem amo
(You).
Perdido no tempo espaço em um paradoxo infinito a procura de um amor
Parado no tempo espaço
Perdido com um relógio cuco
Achado em teus olhos e descobri do em teus lábios
Descobri a quem amo
O que fazer quando se quer demais tudo ao mesmo tempo e não consegue se mover por falta de espaço?
Sinto como em um sonho aonde não me deixam mover minhas pernas , meus braços, aonde consigo apenas pensar, olhar as consequencias e esperar tudo vir a tona!
Essa Impotencia me irrita. Penso: Tenho que escolher , vou fazer uma bem e fracassar na outra , depois faço outra bem e assim consigo ficar bem nas duas. No final tudo se complica e desaba!
E aqui estou eu de novo, Imóvel em meu terrivel sonho real.
Não perde tempo acumulando no coração aquilo que é passageiro. Expulsa o falso, abre espaço para os sentimentos verdadeiros, eles chegam e permanecem pra sempre.
Não sei viver em um curto espaço de tempo no qual o meu coração não se tem o tempo de respirar as sensações do amor;
Mesmo não sentindo nada mais, esperando chegar o dia em que eu possa ter demais o que mais desejo, “O amor”;
Já me acostumei com minhas próprias leis não percebendo o lado que nunca você viu e com o correr fora o que nos restou além de um beijo tão esperado;
Ele ainda está aqui comigo. Lembrar ele é como abrir um portal no espaço-tempo e orbitar nas lembranças eternas de seu beijos. Ainda que eu vivesse mais cem anos, ou milênios. O amor de verdade é mesmo eterno, terno, tolo, atemporal. Ele vive ainda aqui, com sua camisa macia, meus braços segurando suas costas...meu cabelo voando ao vento como a calda de um cometa em chamas. O cheiro dele...
