O Dom de cada Pessoa
"Nos anseios que a vida traz; suas aspirações, medos, alegrias, sentimentos, enfim. O mais importante é que tenhamos a compreensão mútua sobre tudo o que fazemos, e que do mesmo modo cada uma das nossas ações irão ecoar enquanto vivermos, enquanto outras se perpetuarão na eternidade."
Não importa quem você é, ou a religião que você tenha, ou o quanto você pode ser. Promover o bem dos nossos semelhantes é obrigação de cada um de nós... Comece hoje promovendo uma boa ação.
Poema que eu fiz pro natal,
Ao noel,
Meu formoso obrigado,
Por fazer-me ver como é bom sonhar,
Acordar com o encanto,
Sem nada planejar,
Pois toda madrugada de sua vinda marcada,
Uma surpresa me esperava,
E mais um sonho se realizava,
Nunca deixe de existir,
Mesmo que seja só imaginário,
Porque mesmo tão longe,
Estará sempre tão perto,
Até sua vinda novamente,
Ansiosos esperaremos,
Com imenso amor e espírito natalino,
De você nunca esqueceremos.
Lamento não poder te explicar o que é um AMOR, pois ele é inexplicável e incomparável. Também não peço pra você entrar no meu coração, pois se o problema fosse esse, você já saberia o que é amor, pois jamais deixei você sair dele. TE AMO!
Por mais que temos algumas dificuldades, devemos sempre levar um sorriso para quem precisa inclusive para nós mesmos.
Pensava que era feliz.
Eu era. Todos aqueles momentos loucos, intensos, tudo maravilhoso. Se me arrependo? De muita coisa sim, mas não que eu queira voltar no tempo e refazer tudo de novo, pois sou o que sou hoje pelo que fui, e sei quem sou, mas se eu voltar, serei alguem que ainda irei ser, meu presente hoje seria o meu passado. Talvez não conhecesse nem a mim e nem aos que conheço e sim aos desconhecidos. Cheguei a uma conclusão. Prefiro que seja assim, sou o que sou, não o que fui. E o que vou ser eu sei, vou ser o que estou sendo, vou ser feliz.
A distância nunca vai interferir. Sempre estaremos presente. O amor sempre irá existir e irá durar eternamente. Lagrimas, só de alegria, e é por isso que te faço esta poesia. Não se preocupe com quem fui, e sim quem eis de ser. Já que agora confiança em nós flui, é assim que o AMOR irá permanecer.
Nunca pensei que seu abraço, seu carinho, seu calor, sua ausencia me fizesse tão calado. Espero logo estarmos unidos, mais unidos do que nunca, lado a lado, em profunda alegria e constante harmonia.
A dúvida prova a fé.
A fé despreza a dúvida.
A dúvida será sempre dúvida.
A fé se tornará aquilo que evoca.
"A instituição (casamento) torna nossa vida em sociedade mais fácil, em alguns termos. Fôssemos homens das cavernas e não pagássemos impostos nem assinássemos papéis, tudo seria mais fácil."
É de ficar triste, é de ficar triste, é de ficar triste. Como a mais bela flor se deixa muxar por uma flor que nem habita mais o mesmo Jardim? É como abandonar uma borboleta no deserto. Não busca o nosso bem, so enxergam o próprio reflexo. Repiti e repiti, mas agora não repito mais. É sempre bom refletir de frente ao espelho. Só não espero que reflita para sempre. É bom corrigir, é sempre bom melhorar, é bom também recomeçar.
Dor is... Pain
Pedaço de pano rasgado
Colcha de retalhos desconjuntados
Amores desmanchados em partículas
Que o tempo costurou equivocado
Quebra-cabeça-coração
Pá de cal
jogada contra o vento
espirrada pelos ventrículos
De um espírito de louco
Revelados
Numa Pollaroid de rua:
A imagem nítida de um casal real...
Se eu conseguir fazer com o que você sinta, apenas, a metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado... pode ter certeza que você vai ser a mulher mais feliz desse mundo!
