O Dom de cada Pessoa
Por mais que temos algumas dificuldades, devemos sempre levar um sorriso para quem precisa inclusive para nós mesmos.
Pensava que era feliz.
Eu era. Todos aqueles momentos loucos, intensos, tudo maravilhoso. Se me arrependo? De muita coisa sim, mas não que eu queira voltar no tempo e refazer tudo de novo, pois sou o que sou hoje pelo que fui, e sei quem sou, mas se eu voltar, serei alguem que ainda irei ser, meu presente hoje seria o meu passado. Talvez não conhecesse nem a mim e nem aos que conheço e sim aos desconhecidos. Cheguei a uma conclusão. Prefiro que seja assim, sou o que sou, não o que fui. E o que vou ser eu sei, vou ser o que estou sendo, vou ser feliz.
A distância nunca vai interferir. Sempre estaremos presente. O amor sempre irá existir e irá durar eternamente. Lagrimas, só de alegria, e é por isso que te faço esta poesia. Não se preocupe com quem fui, e sim quem eis de ser. Já que agora confiança em nós flui, é assim que o AMOR irá permanecer.
Nunca pensei que seu abraço, seu carinho, seu calor, sua ausencia me fizesse tão calado. Espero logo estarmos unidos, mais unidos do que nunca, lado a lado, em profunda alegria e constante harmonia.
A dúvida prova a fé.
A fé despreza a dúvida.
A dúvida será sempre dúvida.
A fé se tornará aquilo que evoca.
"A instituição (casamento) torna nossa vida em sociedade mais fácil, em alguns termos. Fôssemos homens das cavernas e não pagássemos impostos nem assinássemos papéis, tudo seria mais fácil."
É de ficar triste, é de ficar triste, é de ficar triste. Como a mais bela flor se deixa muxar por uma flor que nem habita mais o mesmo Jardim? É como abandonar uma borboleta no deserto. Não busca o nosso bem, so enxergam o próprio reflexo. Repiti e repiti, mas agora não repito mais. É sempre bom refletir de frente ao espelho. Só não espero que reflita para sempre. É bom corrigir, é sempre bom melhorar, é bom também recomeçar.
Fosse eu meramente um ponto sobre a face da terra,
Restaria-me viver para morrer.
Assim vivem os desnaturados. Graças a Deus, sou lúcida!
Não sou de fazer rodeios, minha vida é um livro com páginas
Brancas e azuis. As brancas são para escrever dos meus dias
Calmos e constantes em mim.
As azuis descrevem do meu desejo de romper barreiras e alcançar o mar.
Os sinos tocam um suave som de acalento,
O balanço das ondas sussurra a doçura
Da música tocada pelo vento.
Meu olhar se deslumbra perante a obra
Perfeita do criador.
Quando eu fecho os olhos, tenho uma
Incrível sensação de paraíso.
Tudo tem uma explicação, até mesmo quando
Somos tomados por total descontrole pessoal.
Infelizmente é impossível pensar antes de errar.
Dizem que sou enlouquecida, que rio a toa, que não meço as palavras as quais transmito. Teimo em duvidar e de fato perguntar: O que seria de mim sem a loucura do pensar e a negligência de tocar?
Se você julga alguém como julga uma fruta no momento da compra, infelizmente você não sabe o porquê de estar neste mundo
Dor is... Pain
Pedaço de pano rasgado
Colcha de retalhos desconjuntados
Amores desmanchados em partículas
Que o tempo costurou equivocado
Quebra-cabeça-coração
Pá de cal
jogada contra o vento
espirrada pelos ventrículos
De um espírito de louco
Revelados
Numa Pollaroid de rua:
A imagem nítida de um casal real...
Tenho muita FÉ em DEUS
No ser humano em mim porque somos metade somos o bem e o mal, mas viemos do bem, portanto crer que o bem vence no final é a certeza da fé em Deus.
